Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 18 November 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Um dia desses uma leitora minha me informou um negócio assustador: ela conhece pelo menos cinco pessoas com mais de quarenta anos de idade que lêem o HBD. Até esse fatídico dia eu achava que a idade média de leitores dessa bagaça era entre os 14 e 15 anos, a julgar por alguns comentários que o site recebe e de alguns indivíduos que me adicionam no MSN.

Então, pra elucidar essa questão, a mulé me aconselhou a fazer um censo no HBD. Se você acessa o blog há milênios e nunca deu o ar de sua graça nos comentários, agora é a hora. Vocês sabem praticamente tudo sobre mim, tá na hora de falar algo sobre vocês mesmos.

Quero resposta de TODO MUNDO, ouviram bem? Sei quantos visitantes o site tem, então enquanto todo mundo não tiver respondido a enquete, não atualizo. Juro pelo meu deck de Magic, que por sinal foi turbinado com quatro Palíncronos recém comprados no eBay. Um dólar pelos quatro, veja que pechincha do caraio. Dá pra vender cada um aí no Brasil por não menos que 5 reais.

Ah, e nem me venham com viadices do tipo “mas ele nem vai ler meu comentário :(“. Eu sempre leio todos os comentários aqui, sem exceção. Costumo até responder alguns, porra.

Vamolá. Copiem, colem lá nos comentários e respondam a enquete que definirá o perfil do leitor do HBD. Participe. Afinal, você não está fazendo nada mesmo®.

Nome (ou nick, você escolhe):
Idade:
O que faço da vida:
Onde moro:
Há quanto tempo leio o site:
Nunca comentei antes porque:

[ Update ] E seguindo o conselho do RauL, criei um mapinha de usuários do HBD. Cadastrem-se lá, isso ajudará mais ainda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)