Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 13 December 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Atenção, atenção: Eu errei, minha gente! Todos estão convidados a pararem suas atividades e re-afirmar o fato nos comentários, utilizando os seus adjetivos favoritos para me difamar

Caralho, sou muito burro. No fim das contas, “subsídio” tem uma outra definição.

Guerra, admito chorando, você ganhou esse round. Em homenagem à sua inteligência superior à minha, substituo o post com um pedido de clemência e misericórdia ante ao seu vasto conhecimento da língua portuguesa. Como prova de boa fé e amizade, ofereço 1 (hum) Guaraná Antártica e dois pacotes do salgadinho genérico de sua escolha disponível no mercantil mais próximo da sua casa.

Nota mental compartilhada com a galera: Jamais use o Priberam pra apontar o erro de alguém. O tiro vai sair pela culatra, você terá que editar seu post substituindo uma sensacional tiração de onda por um homossexual pedidos de desculpa. Pra piorar tudo, alguém vai dizer “AAAAAAAAAAAHHH O KID ERROU MEU DEUS DO CÉU, MARIA, PEGUE A CÂMERA FOTOGRÁFICA RÁPIDO, O KID ERROU, VAMOS ALOPRÁ-LO, NÃO É POSSÍVEL, O KID ERRROOOOOOOUUUUU…

Se você estava esperando eu cometer um vacilo para que você pudesse me tripudiar, essa é a sua hora. Flora, Feliz Natal!

Falando nisso, alguém me dê um Aurélio e uma cartilha de alfabetização esse ano, por obséquio.

E não se acostumem. Essa serviu como lição.

[ Update ] Ha, se eu estou envergonhado pelo erro, imagina então a galera que foi na onda ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)