Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 17 December 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários


Obrigado, você-sabe-quem-cujo-nome-não-devo-falar-mas-que-imagino-que-ao-menos-dois-leitores-já-possam-ter-descoberto. Esses trinta paus virão bem a calhar, porque hoje mesmo descobri que todas as minhas cuecas sumiram e não há como sobreviver ao inverno canadense sem agasalhar as bolas com pelo menos três camadas de underwear.

Tênquis, e boas festas pra você também.

Aos curiosos, taí a lista atualizada de todas as doações (até agora, nove) que este site já recebeu. Ao todo, mais de 130 doletas foram arrecadadas para o fundo “Mantenha o Kid postando ou passe o resto da vida lendo o Faz Sentido“.

Infelizmente, por causa da época do ano em que estamos, vou acabar nem acessando boa parte dessa grana. Maldito Natal e a maldita pressão da norma social que me obriga a gastar uma boa parte do montante com a namorada. Espero que ela goste do jogo de PS2 que comprarei pra ela, porque eu certamente gostarei.

Amo cês tudim.

PS.: Não peçam fotos, a Ashley é feinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)