Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Sigs de fóruns!

Postado em 19 December 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Se você participa de um fórum qualquer e acha que aquele simples banner ali ao lado não expressa exatamente o quanto você ama esse website que é blog mas que eu chamo de website, agora você tem uma nova opção. Como a nova moda infestando as assinaturas dos fóruns desse nosso Brasil são as user bars, resolvi fazer uma pra vocês. Varri as teias de aranha de cima do Photoshop e criei esta belezinha:


É ou não é a coisa mais linda que você já viu na tela de um computador?

Copiando o código abaixo, você poderá usar essa lindeza na sua assinatura (ou “sig”, como dizem os internautas descolados que tingem o cabelo de azul, usam expressões como “straight edge” e “downsizing” e tiram fotos de si mesmo segurando a câmera por cima da cabeça) em qualquer lugar na internet, incluindo aquele fórum sobre Harry Potter onde crianças de 14 anos debatem se seria legal se o Harry casasse com a Hermione.


A propósito, o nome dela pronuncia-se “Rer-máione”. Lembrem-se disso, ou vocês passarão muita vergonha ao tentar dizer o nome da personagem no Canadá. Confiem em mim.

A menos, é claro, que você tenha se dado ao trabalho de assistir as porcarias que foram os filmes baseados naquela merda de livro. Nesse caso, a lição sobre a pronúncia é inútil.

Mas em todo caso, porra, que gosto cinematográfico horrível esse seu.

A propósito, sim, eu criei essa user bar do zero. Ao contrário do que possa parecer, não é nem um pouco difícil fazer essas bobagens. Se vocês aceitarem screenshots de um Photoshop em ingrêis, amanhã faço um tutorialzim. Que tal?

[ Update ] Eu e o Vexille já tamos nos divertindo pra caralho com essa porra. Amanhã será a vez de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)