Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 31 January 2006 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

Não aguenta mais a ansiedade da espera pela tão prometida resenha? Que tal despejar toda essa angústia e possivelmente até raiva em amiguinhos virtuais através de um clássico jogo idolatrado por 10 entre 10 crianças que cresceram nos anos 90 com computadores?


O nosso amigo forista Ajax fez a boa ação de upar cada um dos 120mb deste sensacional joguete. Sendo o jogo simples, muito divertido, pouco exigente em relação a hardware e turn-based (ou seja, lag se torna desprezível), Worms Armageddon rapidamente se tornou uma febre no FHBD. Partidas estão rolando todo dia, praticamente toda hora – é difícil entrar no MSN e não ser convidado por pelo menos três pessoas -, e já fala-se até de um futuro campeonato (mas vamos dar mais um tempinho à prática, porque aquelas granadas são traiçoeiras demais). Ou seja, não se apoquente, pois haverá jogadores de sobra pra você explodir onlinemente.

E o melhor de tudo, a grande maioria do pessoal que joga essa maravilha é composta de gente que passa 80% do tempo em jogo atirando granadas nos próprios teammates e matando-se sem querer. Ou seja, as gargalhadas são garantidíssimas.

Neste tópico encontram-se todas as instruções necessárias pra jogar com a gente. Se você ainda não se cadastrou no FHBD, essa é uma boa hora. As partidas são geralmente combinadas no fórum, então fique de olho.

Venha fazer amigos e enfiar tiros de escopeta nas fuças deles, ao mesmo tempo que ofende a habilidade deles com a bazuca e profetiza que eles jamais vencerão a partida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/