Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 9 February 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Dando continuidade à Semana Não-Oficial de Joguetes e Diversão Online no HBD, vai aí mais uma pérola descoberta pelo Vexille, meu braço direito controlando a ditadura soviética que é aquele Fórum HBD.

Então digamos que você tem um PC mais fodido do que o meu, tipo um Pentium 100 com 32 mega de RAM e um monitor monocromático de 13 polegadas, alimentado por uma pilha alcalina e conectado à internet a 28kbps. Seja lá qual for o interior onde você mora, esses joguinhos que eu postei aqui te deixam com água na boca e mais nada, porque trabalhar na roça não gera grana suficiente pra rolar um upgrade, e o próximo pau-de-arara pra capital (onde você poderia adquirir um pente de memória de 16 mega) só passa mês que vem.

Mas se ainda assim você gostaria de participar das já lendárias sessões de jogatina online da portentosa nação HBD, ceus probrema ciaca baram.


Em suas andanças pela internet, o Chile (apelido carinhoso do Vexille) encontrou esse tal de GuStop, que é uma versão internética do famoso Stop, ou Adedonha, ou “aquele jogo que a gente jogava durante a aula de Religião porque sabíamos que qualquer um passaria naquela merda sem qualquer tipo de esforço“.

Vou dar um salto de fé e supor que não preciso explicar pra ninguém como se joga Stop. Assim, basta clicar aqui, pegar o jogo, e dar as caras no FHBD pra combinarmos as partidinhas.

Mas digamos que seu problema é mais complicado. Você acessa através de uma LAN caseira, consequentemente não tem um IP real e é muito burro pra setar as portas do seu router pra direcionar todo o tráfico diretamente pro seu PC?

Não arranque mais seus cabelos por não poder jogar com a turma. No próximo post, apresentarei um programinha simplesmente sensacional que resolve todos os seus problemas. Sim, você vai poder hostear jogos mesmo estando atrás de um router! E de quebra, poderá entrar em todas redes oficiais HBD de joguinhos online. Tem rede específica pra Worms, pra Total Annihilation, pra Starcraft… nunca mais você precisará ligar pro seu primo às duas da manhã porque ele é a única pessoa que pode jogar contigo.

Aguarde aí.

Favor desconsiderar os inúmeros erros ortográficos nesse post. Lipedal tá me enchendo o saco pra terminar logo o post e jogar Stop com ele.

“Redes oficiais de joguinhos”. É como se eu tivesse martelado um “Certificado de Vagabundo” na parede, atrás da minha cadeira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)