Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 15 February 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Alguém me chamou a atenção para este perfil falso carregando a minha imagem no orkut.

Perfis “fakes”, porque afinal de conta temos que usar expressões inglesas até quando não há necessidade porque isso que é cool, não são nenhuma novidade pra mim. Essa estatégia é o melhor ataque de certas pessoas que, quando completamente acuadas em uma briga internética, espumando pela boca de tanta raiva e sem nenhum tipo de escrúpulos, crêem que reproduzir a imagem de outrem na interweb porém fazendo pequenas atualizações como escrever “dar muito a bunda!” na área de atividades favoritas é a pior injúria a quem alguém pode ser vítima.

Enfim, ofender a masculinidade de alguém na internet através de uma representação fictícia dela é a nova arma de escolha. É mais ou menos como na segunda série, com a exceção de que ao invés de dizerem “você é bichinha, haha!“, alguém arruma fotos suas e cria uma conta num site de relacionamentos.

Por ser alguém que não é exatamente o amor do povão, já fui vítima de uma meia dúzia de perfis paraguaios. O que me intriga, no entanto, é que este perfil aí não tem nada de difamatório. A única edição que o sujeito fez foi mudar a área de relacionamentos, me tornando semi-solteiro. De acordo com o que vi na área de recados dele, o cara tá se usando da minha ilustre igura não exatamente pra me zoar, mas pra puxar assunto com umas meninas suspeitas aí.

A pergunta não cala. Por que diabos…? Nem bonitão eu sou. Alguém diga pro sujeito que me sinto lisonjeado que ele está tentando arrumar mulher virtualmente usando uma máscara de Kid, mas que ele está perdendo o tempo dele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)