Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 1 March 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Primeiro, uma confissão: acabei nem indo pro lance lá dos céticos. Meu querido pai decidiu ir pra Toronto na última hora, e eu fiquei sem carona pra ir no negócio.

Fico devendo uma dessas pra vocês.

Tenho atualizado menos porque ando meio sem disposição ultimamente. Assunto pra postar não me falta, o que tá fodendo é a eterna preguiça. Escrever sem motivação é bem mais difícil do que eu imaginava.

Mas é apenas fase, não se descabelem. Gosto pra caralho de manter esse bloguinho, apesar de ultimamente estar sem saco pra sentar na mesa do computador e escrever textos tentando ser engraçado.

Aliás, agora que analiso melhor, tou sem saco de tudo. Sem saco de videogame, de televisão, de palm, dos meus livros, dos meus amigos, das minhas mp3, do Canadá… preciso mesmo botar pra frente a idéia do mochilão.

Foda vai ser convencer a namorada, que não gostou nem um pouco da idéia.

Alguém ainda quer saber o que aconteceu no dia que fui a Toronto com as intercambistas patricinhas filhas da puta? Vou tentar reunir minha disposição e minhas lembranças do que aconteceu naquele gélido dia de 26 de dezembro de 2004, e com a ajuda de Allah, talvez esse lendário post acabe saindo.

Se alguém me indicar um bom programa de screenshots, acho que até me comprometo em resenhar uma ROM de SNES. Faz tempo que não faço uma daquelas.

Tou de saco cheio da minha câmera digital do arco da velha de definição de 2.2 MP também. Uso meus últimos 150 dólares pra comprar uma camerazinha Kodak semi-fuleira, ou seguro a grana e torro no McDonalds mesmo?


Só tá faltando você. Corre lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)