Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 5 March 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Já já atualizo isso aqui contando as aventuras do casamento do Kauê. Mas antes, usemos nossa massa cinzenta combinada pra descobrir um mistério que se estabeleceu aqui em casa.

De duas em duas semanas (mais ou menos), uma pequena ferida aparece no meu dedo anelar direito. O machucado tem uns dois milímetros quadrados, e é bem superficial, mas arde como o demônio esfregando limão num corte na sua glande. A feridinha parece ter sido feita com uma tesourinha de unhas, porque sempre fica uma pelezinha solta cobrindo a pereba. A ferida é clean-cut, ou seja, retinha e parece ter sido feita por algum tipo de superfície afiada. A Gótica supôs que eu poderia estar me mordendo durante a noite, mas não tem como obter um corte daqueles com dentes. Uma mordida arrancaria um pedaço de pele, e não a cortaria tão perfeitamente.

Agora, o realmente estranho: isso acontece literalmente da noite pro dia. Vou dormir normalzinho, e acordo com esse buraco no meu dedo anelar direito. Pelas minhas contas é a QUINTA vez que isso aconteceu. Um corte minúsculo e dolorido como o diabo, e com uma aparência que sugere a utilização de algum objeto afiado.

Eliminando a possibilidade de eu estar sendo abduzido e participado de experimentos aliens ou ter me auto-furado sonambulamente com um canivetinho que tenho por aqui, o que diabos pode estar acontecendo?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)