Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 23 March 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Tanto insistiram que acabou sendo criado – o blog agora tem um canalzinho de IRC, o que me faz questionar a utilidade do Internet Relay Chat na era pós Instant-Messenger-com-função-de-webcam-que-incentiva-putaria, popularmente conhecido como MSN.


Israel Nobre – Usando padrões de cores carnavalescos no mIRC desde 1997

Mas não reclamem comigo, vão reclamar com o Soulzin MAX, que registrou o negócio.

O servidor é irc.voxliber.org, e o canal é #HBD. Estarei dando passadas frequentes lá, pra assinar autógrafos, beijar bebês, acenar pra multidão e dar entrevistas coletivas contanto que não façam perguntas a respeito de uma espinha que apareceu no meu queixo ontem à noite.

Se a noobice é o seu problema, não se mate ainda – aqui está um tutorialzinho com tudo que você precisa saber pra vir falar com a gente. Tá esperando o que, malandro?

E “vamos pra BrasNet” é o caralho.



Errata: O post citava Soulzin como responsável pelo canal, o que implica em dizer que o leitor é alguém de extrema importância, comparável apenas ao Papa ou ao cara que consertou meu PS2 antigo. Entretanto, o verdadeiro fundador do canal é o Max, e Soulzin é apenas alguém sem nenhuma importância. O HBD reitera não estar relacionado ou associado ao sujeito. Adicionalmente, ouvi falar que ele raramente usa desodorante e que trapaceia quando jogando War, tentando infiltrar exércitos quando os oponentes não estão olhando.

Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)