Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 4 April 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Eu me divirto, eu me divirto!

Não há nada mais LEGAL que receber um comentário babaca dizendo que nosso blog não presta. Primeiro, porque ele me faz rir. Dá pena de saber que a pessoa por algum motivo pensa que eu dou a mínima para o que ela acha a respeito do meus textos.

Segundo, porque é muita sorte. A filosofia evolucionista diz que apenas os mais espertos sobrevivem; isso elimina gradativamente os idiotas da face do planeta. Quando um deles cai de paraquedas aqui no meu blog, é emocionante. Como a teoria darwiniana prevê a inevitável extinção da raça, cada um que aparecer por aqui pode ser o último. Enfim, mais uma bagaça para ser chutada.

“Que decepção. Encaminhei-me a este blog na esperança de ver algo cômico e a única coisa que encontro é o bate boca entre góticos/não góticos e sei-lá-o-que-mais. Cada vez mais eu chego a conclusão que os BLOGS são todos iguais… e o destino de todos é viver no completo anonimato.

O que é ser gótico…

E eu com isso????

Cara, embora seu blog esteja no link do UEBA, ele é uma merda.”

Montreal | 04.03.04 – 10:57 pm | #

——————————————————————————–

Ok, ok, vejamos. Como o cara foi bastante gentil, vou julgar o comentário dele da mesma forma que ele julgou meu diarinho virtual. Assim não vai ter reclamação da parte de ninguém. E se tiver, que se foda.

Que decepção…

Encaminhei-me a este blog na esperança de ver algo cômico…

…e a única coisa que encontro é o bate boca entre góticos/não góticos e sei-lá-o-que-mais.

E eu com… Opa, essa exige uma resposta mais elaborada.

Se não me engano, o link que figurou no Ueba foi mais ou menos algo parecido com isso:



Então, se a descrição do link dizia que aqui estava acontecendo um debate entre góticos e não-góticos, eu não consigo entender porque você se decepcionou. Depois de ler essa descrição tão clara, o que você esperava encontrar? É o mesmo que comprar uma caixa de ovos e ficar com raiva porque não veio uvas nela.

E além do mais, foi muito engraçado sim. Até góticos analfabetos quiseram dar suas opiniões, veja só!

Não lembro de ter ido aí na sua casa, apontado um revólver na sua cabeça e obrigado você a visitar o link. Você clicou porque quis, e sabia no que estava clicando. Desculpa esfarrapada essa de ter se decepcionado com o que encontrou.

Continuando…

Cada vez mais eu chego a conclusão que os BLOGS são todos iguais…

…e o destino de todos é viver no completo anonimato.

Você devia ter pensado nisso ANTES de me dar um pageview. E antes que eu me esqueça…

O que é ser gótico…

É usar roupa preta, maquiagem pesada, estar deprimido o dia inteiro e ouvir Evanescence. Não se sinta culpado por não saber algo tão óbvio; a maioria das pessoas não sabia antes de ter lido meu blog.

Cara, embora seu blog esteja no link do UEBA, ele é uma merda.

Isso foi uma idiotice dupla. Você montou a própria forca com essa. Primeiro, estar no Ueba não significa que o link é bom. Existem links idiotas lá, e é por isso que criaram uma categoria especial para eles: .

Infelizmente o Ueba não tem a categoria “Merda“, então estou comparando com o que há de mais próximo. Se o meu não está nessa categoria, é porque ele não é idiota. Mais simples, impossível.

Segundo, porque com essa frase você provou a sua própria insignificância. Se meu link figurou no Ueba, é porque o Zlatan e o Knuttz não concordam com você. Se você participasse da equipe do Ueba, teria sido mais ou menos assim:

[ Knuttz ] Veja, o Kid mandou um línque para nós. Vamos dar uma olhada.

[ Montreal ] Não! O blog dele é uma merda!

[ Zlatan ] Cale-se, seu infeliz. O blog dele é do caralho, o texto é bom e a gente vai colocar sim.

Ou seja, sua opinião e lixo de cornos valem a mesma coisa.

Sinto muito ter que ser a pessoa que te dá essa notícia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)