Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 9 May 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Fim de semana de molecagem integral com os amigos engatada com uma semana de trabalho pesado não me deixa com muito saco pra escrever textos pro blog.

Mas pra não dizer que não dei nada de novo a vocês…


Se você usa o Opera e ainda não sabe como fazer esses vídeos rodarem fora do Youtube, target=new>taí o link.

Algumas fotinhas aleatórias pra provar que o fim de semana foi realmente do caralho:




Acho que estas imagens explicam tudo.

Mudando de assunto levemente, fui a uma daquelas feiras imensas onde se vende desde espadas japonesas a peças pra computador (quebrei a cabeça procurando um bom termo pra nomear essas feiras e não achei). Quase comprei uma scooter elétrica, uma belezinha que roda a 15km/h por menos de 80 dólares. Se eu já me meto em adoráveis e inacreditáveis situações inusitadas me movendo a menos de 2 quilômetros por hora (talvez uns 10 quando estou na bicicleta de sorvete), aumentar minha velocidade de deslocamento deverá no mínimo quadruplicar a frequência de atualização do blog, ou algo assim. Quando já ia tirando o cartão do bolso, sonhando diversas aventuras a bordo da minha scooter elétrica, sinto a mão da namorada me apertando o bíceps e lembrando que tenho uma festa orgística que me obriga a economizar minha grana.

Senti o aperto de uma aliança imaginária no meu dedo anelar esquerdo.

Ah, e na feira tinha também um stand sensacional com literalmente TODOS os consoles que você possa imaginar. Sim, tinha até um Virtual Boy naquela porra. Os caras tavam vendendo um pacote com uns 10 controles de NES, quase compro tudo pra pendurar no teto do quarto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)