Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 6 February 2004 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

Talvez vocês tenham percebido que agora eu estou em outro servidor.



Talvez…


O Eduardo vivia me enchendo o saco para que eu saísse da favela do Weblogger, mas eu morria de preguiça. Aliás, eu cheguei uma vez a dizer pra ele que era “impossível”. Impossível que eu de repente criasse coragem pra criar contador, conta em sistema de comentário… Bleh.

Hoje em dia, com muito tempo livre nas mãos, decidi dar o basta. Essa porra do Weblogger passa mais tempo offline do que online. E pior, de uns tempos pra cá inventaram de colocar um banner fudido que aparece cada vez que alguém entrar no HBD. Não tem como. Ô servicinho ruim do caralho.

Quicifoda a preguiça. Criei uma conta no blogspot…

[que é infinitamente melhor]

…para postar meus textos, e criei uma conta no Haloscan….

[que é infinitamente melhor]

…pra vocês comentarem. E tudo não demorou nem 10 minutos.

Divirtam-se.

Ah, e fique bem claro: o weblogger é uma merda.

Eu quero que o weblogger se foda.

Quero que um avião caia no prédio da Lear Web Solutions e exploda em cima do servidor do Weblogger. E que os passageiros do avião sejam todos blogueiros do Weblogger, também. Aí seria uma maravilha.

Os arquivos antigos estão inacessáveis no momento, mas acredito que ainda não foram pra puta que pariu. Tentarei linka-los para cá em breve. Ou não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/

  1. luisa says:

    outro que está a um bom tempo aqui, no blog, e ninguém comentou. first.