Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 20 May 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Tenho uma notícia boa e uma notícia mais ou menos ruim, dependendo da forma como você a verá.

A notícia boa é que larguei o trampo de picolé ontem porque arrumei um outro emprego mil vezes melhor, que me permitirá sair de casa e sustentar não apenas a mim, mas até a namorada também. Tou planejando juntar uma grana nos primeiros meses pra colaborar com as finanças daqui de casa (não sou um filho da puta ingrato), mandar uma outra quantia pros familiares menos afortunados na Brasilândia, e então pegar o resto e caçar um apartamento pra me mudar com o Trunks e a patroa. Minha vida adulta independente finalmente começará, not a second too soon.

Consegui o trabalho na puríssima sorte. Tava no trabalho ontem (e postando no FHBD) quando fui abordado por um freguês que comentava que estava esperando seu chefe aparecer num local combinado com o pagamento. Curioso, perguntei no que o cara trabalhava. Ele me explicou que é mestre de obras de uma empresa de design comercial (os caras derrubam escritórios e refazem a parada), e ele falou que estava precisando de mais gente pra ajudar. O salário começa em 2400 dólares por mês, e o cara deixou claro que isso é o MÍNIMO que me pagará pela parada. Dá pra conseguir um apartamento foda por menos de 800 pilas.

Ou seja, o futuro é promissor. Nem preciso dizer que estou animadaço. O cara queria que eu começasse hoje, mas trabalhar nos fins de semana é contra minha religião. Ficou pra segunda feira.

A notícia ruim, naturalmente, é que haverá pouco ou nenhum tempo pra manter o blog – já que trabalharei entre 8 e 10 horas por dia. Não abandonarei o HBD, mas já aviso que as atualizações serão um pouco menos frequentes do que já são. Vou atualizar ao menos uma vez por semana pra exibir meus novos brinquedinhos tecnológicos, patrocinados pelo novo trampo.

ALIÁS, agora que penso bem, talvez eu até atualize o blog com mais frequência, viu. Afinal de contas, escrever finalmente voltará a ser um hobby, ao invés de uma forma de ganhar dindim. Quem sabe posts novos sairão mais naturalmente até.

É esperar pra ver.

Porra, tô animadaço. Uma parada que me deixava triste é o fato de que, por causa dos demorados trâmites burocráticos do processo de imigração, minha vida profissional esteve praticamente paralisada aqui. Enquanto a turma que saiu do segundo grau comigo já está terminando seus cursos universitários, eu estive esses três anos paradaço, com praticamente nada pra fazer com exceção de um bico aqui ou ali, e atualizar o HBD. Com esse novo emprego, poderei tirar minha vida do pause e pegar o controle do chão.

Felicidade total.

Isso não é um post, é só um avisozinho. Xô escrever algo de verdade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)