Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 1 June 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

A menos de um dia do famigerado prom, ainda nem comprei sapatos. E nem comprarei. Deixa eu explicar.

Quando fui com a namorada e suas amigas comprar a indumentária pra festa de formatura – imagine o suplício de ter que comprar roupa com não apenas uma mulher mas um exército delas, uma mais insatisfeita com o preço da Loja X que a outra, o que justifica dar cinco voltas no shopping -, vi-me com um dilema nas mãos: vale realmente a pena pagar 60 pratas num sapato que eu SEI que jamais usarei novamente na vida? Não frequento igrejas, não pretendo me casar dentro dos próximos dez anos. Preciso de um sapato social tanto quanto preciso de um chute no meio dos testículos.

Então comecei a pensar em alternativas. A namorada foi mais rápida e puxou da prateleira um tênis azul extremamente metrossexual, o que já me causou de pronto uma torcida de 90 graus no meu nariz. Tênis azul é o tipo de coisa que eu imagino uma bicha metida a socialite usando nas “baladas” da “night”.

Mas o tênis é a metade do preço do que um sapato social me custaria. E boiola ou não, ao menos eu poderei usa-lo em outras ocasiões, ao contrário do sapato social que acumularia poeira dentro do meu armário ao lado da caixa do PS2 e da minha bíblia. Sob aprovação do gosto da namorada, comprei o tênis.

Vou de roupa social e tênis, bem no estilo anarco-punk que os gringos tanto fingem gostar quando vêem na MTV.

Daqui a 24 horas, veremos se o público aprovará meu vestuário ou me lançará olhares reprovatórios como “quem deixou esse pobretão de merda entrar aqui?

No sábado partiremos pros Sandbanks. Dêem uma olhada no lugar. Volto na terça ou quarta com um post fotográfico a respeito da viagem.

Comentário paralelo ao texto, mas não menos importante – acabo de ganhar um Nintendo DS (com Super Mario 64 DS, naturalmente, além de outros dois jogos) da namorada. Não, não é nenhuma data especial. Ela apenas viu alguns dias após eu ter comentado que queria um, achou o preço razoável e comprou.

Me diz se essa não é pra casar.

[ Update ]

Olha o sapatim aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)