Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 15 June 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

O FHBD, muito pra meu orgulho, cresceu bastante e hoje posso dizer orgulhosamente que se tornou um fórum muito foda. Temos lá gente inteligente, gente que pensa que é inteligente, gente briquenta, gente talentosa, gente que não sabe desenhar casinha, e essa diversidade torna o lugar atraente e divertido.

Acontece que, após um ano de sua abertura, é impossível não acontecer uma certa “divisão” entre foristas antigos e foristas novatos. E como em qualquer lugar, os novatos muitas vezes ficam meio perdidos no meio de termos desconhecidos, memoráveis eventos passados e piadas internas.


Até agora. Inspirado pelo fórum do SomethingAwful, iniciei hoje a FHBDpedia, uma enciclopédia de termos familiares à turma, em formato wiki e escrita pelos próprios usuários do FHBD.

Como já me perguntaram antes, esclareço aqui – o FHBDpedia não é exclusivo ao fórum; verbetes relativos ao do blog (“manual dos góticos”, “japa de lantejoulas”, “bibliotecários”, o que vocês quiserem) são perfeitamente aceitáveis.

E estarei distribuindo vagas de admin pros leitores mais dedicados. Como sei que há muitos aqui viciados na wikipedia, achei que a idéia agradaria a vocês.

Divirtam-se.

Edu, antes que você apareça com seus amiguinhos pra bagunçar a parada, lembre-se qeu existe um negócio chamado “IP”. Espero que você tenha aprendido a lição após a genial idéia de se cadastrar com um nome falso no FHBD pra postar piadinhas de pré-primário a respeito de mim.

Ah, e não precisa se cadastrar pra escrever ou editar artigos.

Agora corram e criem artigos sobre si mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)