Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 7 April 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Escândalo na internet brasileira!



Screenshot enviado por um amigo que permanecerá anônimo

DONA ARLINDA ESTÁ MORTA!

Tal como aconteceu durante a década de 60 com a morte de Paul McCartney, mais uma celebridade tem seu falecimento encoberto por culpa da ganância.

Isso mesmo, amigos. A dona Arlinda, uma jovem anciã que ensinou a todo o mundo que ser idosa é ser feliz, passou dessa vida para a Terra Média. Ontem, quando fui visitar o flog da juvenil moça, me espantei ao ver essa imagem como a mais recente. Seja lá quem era a pessoa que atualizava a página para a velhinha, ela publicou uma foto do jazigo da senil senhora, como imagem de despedida.

Alguns momentos após a divulgação da morte de dona Arlinda, uma das netas da falecida recebe a notícia de que um grande portal brasileiro, cujo nome será mantido em anonimato por questões de segurança, estava interessado em comprar a imagem de dona Arlinda para coloca-la em um grande site voltado ao público teen, e marketear uma franquia de produtos entitulada “Ser Idoso é Ser Fashion“. Os produtos variavam de cremes de limpeza de dentadura e loções eróticas. Com sua avó morta e enterrada, a netinha gananciosa não lucraria os dindins.

A saída foi REMOVER a imagem do cemitério e escanear fotos antigas de sua avó, para que ninguém percebesse que ela havia morrido dias antes.

A imagem de hoje do fotolog da dona Arlinda trazia a seguinte legenda:

Demorei não foi? Pois estava resolvendo umas coisinhas de casa.

Estou de volta meus queridos, de braços abertos para vocês.

Realmente estava resolvendo coisinhas em casa. Imagino que a pessoa que atualizou o flog tenha passado o dia inteiro fuçando as velharias da velha em busca de fotos antigas para continuar atualizando o fotolog, e assim manter o legado de sua avozinha.

(E lucrar a grana do contrato por fora.)

Se algum internauta também viu a foto do cemitério, divulgue nos comentários. Precisamos acabar com essa farsa macabra.

Que o espírito da velhinha viva para sempre! ;(

[ Update ] Na foto mais recente do flog da finada, lê-se a seguinte legenda:

Gente, meu computador estava com vírus, por isso que o meu fotolog não foi atualizado ontem, então voltamos, conseguimos eliminar o vírus. Na foto sou eu e o Neto…

As desculpas se acumulam!!

Vírus o cacete. Ela estava era tendo problemas para encontrar uma fotografia da sua velha vozinha, e por isso acabou atualizando o site com uma foto antiguíssima, em preto e branco até, do tempo em que a minha própria avó ainda dava saltos mortais triplos com finalização olímpica.

Percebam que a dona Arlinda JÁ ERA VELHA naquele tempo. Ela devia ter em torno de 257 anos na data de seu falecimento, quase um vampiro matusalém. Como esses safados querem que acreditemos que ela ainda vive?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)