Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 23 August 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Porra, esqueci de mostrar isso aqui pra vocês.

O aniversário da namorada foi no comecinho deste mês, e não apenas coincidiu com duas viagens que eu fiz, como é perigosamente perto do aniversário do meu irmão. Com as finanças em baixa por causa das expedições com amigos e da obrigação moral de dar um presente pro Trunks, minha carteira exibia sinais de que não resistiria a mais uma celebração da proeza de ter passado um ano inteiro sem morrer.

E aí que entra em jogo a genialidade puramente brasileira. Enquanto canadenses bundas-moles vão ao shopping com uma amiga da namorada e valem-se de cartões de crédito platinum service pra comprar qualquer coisa que a amiga indique (incluindo um cartão com alguma frase pré-escrita pra diminuir o esforço de usar a criatividade pra presentear a amada), o brasileiro liso aqui se dirigiu à pasta C:Pics_and_Vidz_and_Someothershit, escolheu a dedo as melhores imagens e vídeos, abriu o Windows Movie Maker e fez um videozinho sensacionalmente meloso que provavelmente levaria um diabético ao coma.

Não satisfeito com a idéia de apenas chamar a namorada pra ver o vídeo tocando no Winamp, gravei a parada num DVD, pedi ao Vexille que me preparasse uma capinha bem bacana pra produção. Daí, convoquei amigos da patroa secretamente para uma festinha surpresa de última hora e arrematei o plano com a compra do bolo favorito dela e um modesto buquê de flores. Tá, eu TINHA algum dinheiro, mas um presente “de verdade” pra aniversário de namorada (leia-se “algo de ouro”) me custaria brincando uns 100 paus, enquanto o combo bolo + flores ficou por menos de 40. Não paguei sequer pelo DVD virgem, que foi devidamente roubado da pilha do meu pai e substituído por um papel recortado em formato circular com um buraco no centro e os dizeres “DVD Virgem” escritos com crayon azul.

Então, dei o DVD pra ela de presente na festinha, que foi em seguida exibido na frente de todo mundo na minha sensacional televisão de cinquenta polegadas que eu juro que não roubei de ninguém. E ainda tive a manha de aparecer com as flores APENAS após o fim do vídeo, para maximizar o efeito dramático.

As amigas devem estar com inveja dela e procurando brasileiros na internet pra namorar até hoje.

O resultado da parada está aí:


Se você usa o Opera e não entende por que demônios os vídeos de streaming não rodam fora do site, não chore e clique target=”new”>aqui.

Aceito encomendas para vídeos de casamentos, batizados, aniversários e competições de Pump It Up.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)