Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 28 August 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Sabe quando você compra algo não porque morria de vontade de ter nem nada, mas só porque PODIA comprar? Tipo, consumismo safadíssimo mesmo, resultado de um nerd com dinheiro sobrando na mão?

Então.


Agora não preciso mais ficar respondendo os sonistas xaropes que insistem em falar merda do meu querido Nintendo DS.

E GU1LH3RME, ainda não downgradeei o meu PSP. Não achei o UMD de GTA desatualizado, ferramenta necessária pra fazer o downgrade, e além disso acho que nem será preciso. Olha isso aí.

Mas legal mesmo foi na Sony Store hoje. Eu lá pesquisando preços de memory sticks grandes, de 2gb pra cima, já pensando na pirataria que comerá solta quando eu haxorizar meu PSPzinho. Passei um caô mó sem vergonha pro representante da Sony, explicando que queria um memory stick de 4gb porque quero poder ter todas as minhas músicas comigo on the go. Aí o cara faz um aceno de desprezo com a mão e fala:

— Mp3s?! Fuck that. Hack your PSP, dawg. The internet shows you how to do it, it’s a piece of cake. That way you can run pirated games off the memory stick, yo

Aí eu ri e expliquei que a intenção era realmente baixar ISOs pra não comprar jogos originais nunca mais, mas que me senti intimidado a comentar isso na frente dele pelo fato de que ele trazia um crachá da Sony no peito. Aí o maluco (que era um chinezinho cheio de gel no cabelo espetado, mó MODERNÉTICO) aponta pros outros colegas de trabalho e explica que na loja, TODO MUNDO joga com ISOs piratinhas e que até onde ele sabe nenhum conhecido dele jamais comprou um jogo original.

Mais um console pra dar atenção, carinho, e gastar dinheiro. Videogame é pior que namorada, porque os buracos são insatisfatoriamente pequenos demais para que você aproveite outros usos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)