Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 3 September 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Se é pra pôr fim de vez nessa confusão que já está torrando a paciência de todo mundo há meses, aí vai:

Retratação mútua
“Na noite de 4/5 de agosto o dono de um fórum foi notificado que seria processado se continuasse o assédio dos foristas a uma pessoa dona de um blog. Depois de dois mails a pessoa se recusou a responder a mais mails do dono do fórum. O mail da pessoa foi postado no fórum, um gesto que não se poderia medir em termos de suas conseqüências. A pessoa dona do blog se irritou por ser mencionada como alguém que sempre reclama e mencionou o motivo da troca de correspondência entre esta pessoa e o dono do fórum.

Nesta noite havia dois tópicos abertos sobre a pessoa dona de um blog. No dia seguinte, cinco. A pessoa resolveu reportar o fórum para seu host, InvisionFree. Havia grupos estudando maneiras de fechar seu blog. O dono do fórum estava viajando. Durante esta semana houve uma série de ataques à pessoa que fechou o primeiro fórum. Todos os outros criados devem ter sido fechados por robôs ao identificar a sigla do primeiro fórum.

Houve muitos ataques pessoais, insultos, montagens fotográficas pornográficas, ameaças forjadas de processos de direitos autorais. Se o dono do fórum admite ser impossível controlar a garotada, deve ser mesmo.

O dono do fórum e a pessoa dona do blog entraram em acordo de respeito mútuo. Ela sente muito ter mencionado que dava dinheiro ao dono do fórum. No contexto foi humilhante. Era um segredo que esta pessoa havia guardado até a noite de 4/5 de agosto. Não se dão mais porém farão o máximo para manter cortesia mútua.”

Ela exigiu uma assinatura, então aí vai – Israel Nobre. Estou “assinando” virtualmente a “retratação” que você tanto queria. Feliz?

Não vou citar nomes, mas aí vai um recado pra você – Pronto. Cabou. Cansei. Estou pedindo desculpas publicamente por toda a confusão que aconteceu. Por favor, pare de perseguir meus leitores, ou de enviar ameaças aleatórias a pessoas que mal têm conexão com a história, ou de (pasmem) contatar familiares dos mesmos, que não têm absolutamente nada a ver com a discussão. Estou postando a “retratação” que você tanto fazia questão há a semanas porque não quero mais ver pessoas irrelacionadas à putaria sendo arrastadas pra dentro desse dramalhão. Uma coisa é brigar, outra coisa é envolver inocentes na sua briga.

Pronto? Pronto. Se houver mais algo que você acha que é extremamente ofensivo contra você, você sabe meu email. Servindo bem pra servir sempre. I should know, trabalho num restaurante.

E que seja o fim dessa confusão, de todos os lados. Tão ouvindo bem, FHBD?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)