Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 7 April 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Prólogo do post:

– Seguinte. Era uma vez um elefante e uma formiguinha. O elefante virou para a formiguinha e disse…



– Pare aí mesmo! Isso é impossível, você está querendo me enrolar. Formigas não falam, tampouco elefantes.

– Eu sei, mas é só uma piad…



– Cale-se, seu bosta! Você tentou me enganar, mas eu sou inteligente demais para isso. Segundo a revista National Geographic, formigas não vivem em áreas habitadas por elefantes, e vice-versa. Quem você pensa que quer enganar aqui?

– Cara, é apenas uma anedota que eu ouvi ontem quando eu estava no…



– Seu MERDA! Você é burro mesmo. Você achou que eu ia acreditar nessa história de formigas e elefantes e macacos?

– Pera, não tinha nenhum macaco na história…



PRAPUTAQUIPARIU! Desista logo, Quide! Eu já saquei sua tentativa de me engambelar e agora você apela? Quer dar uma de espertinho, ein? Jogando meus próprios erros de argumentação na minha cara?

– Deixa pra lá.

Ok, vocês não são tããão ingênuos quanto eu pensava. Mas, por causa de pessoas burras, mais uma vez eu vou ter que explicar a piada. Acreditem, isso cansa.

A grande maioria dos meus leitores sacou, de cara, que isso não passava de uma brincadeirinha safada, quase uma piada interna. Aliás, não precisa ser um leitor frequente. Porra, se a gramática estuprada do post não foi uma dica óbvia para qualquer ser (inteligente) que o lesse, então eu jogo minhas mãos pro alto.

Acontece que SEMPRE TEM GENTE pra interpretar o que eu escrevo literalmente. Esses são os caras que acreditam que eu tenho doze anos, que acham que eu realmente vomito quando vejo góticos, que acharam que eu REALMENTE queria que alguém acreditassem que meu blog tinha sido hax0rizado.

Como me odeiam, eles não poderiam deixar passar uma oportunidade de dizer “Vejam! O Quide pensava que éramos burros, mas nós sacamos a dele! Ele esqueceu pequenos detalhes fundamentais para que sua hitória fosse convincente! Obviamente ele raqueou o próprio blog para chamar atenção! Que panaca, nós sacamos a dele! AHAHAHA!

Deixa eu tentar iluminar os coitados:

O “testo” parcamente escrito no post para anunciar o raqueamento era, como ficou claro para alguns leitores, uma analogia ao Raul, o menino que saiu avacalhando comentários de alguns blogs amigos. O layout toscamente modificado tinha a intenção CLARA de causar efeito cômico. Eu esperava que 100% da população mundial fosse capaz de ler o post e pensar:

– Esse Quide não vai bem da bola mesmo. Que diabo ele fez com o layout dele?! Olha ali no menu ao lado: Tegue Bôr! AHAHAHAHA…

Mas NÃÃÃÃO. Os caras NECESSITAM provar que eu errei (alguém aí lembra dos fãs de SdA?), que minha tentativa de enganar a todos foi por água abaixo. Confesso que a princípio imaginei que um ou outro poderiam realmente acreditar, mas o objetivo era claro, e condizente com o propósito principal desse blog: fazer graça.

E de novo, vocês me decepcionam.

Isso cansa.

Ainda bem que tenho muita paciência – e nada melhor pra fazer a não ser brincar com vocês.

E agora deixa eu ajeitar esse layout que tá muito feinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)