Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 18 September 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

…E não é que pegaram a Daniela Cicarelli trepando na praia?

Pegaram não, melhor – filmaram. E youtubaram.

O vídeo não mostra nada demais (de mais?), a não ser a Cicarelli dando em plena luz do dia no meio de uma praia, à plena vista de um cinematógrafo amador e de qualquer pessoa que estivesse passando no momento com um par de olhos. Ao menos o vídeo responde a pergunta que assola a humanidade há pelo menos uns quatro dias – O que seria melhor que comer a Daniela Cicarelli? Comer a Cicarelli e ser filmado no ato, dessa forma dissipando da mente dos seus amigos qualquer dúvida em relação à proeza.

O que mais me admira é a tamanha coragem de um casal de fazer sexo em água do mar. Porra, crianças tomam banho ali naquela porra. Todo mundo sabe que bexigas infantis são programadas pra se aliviar sempre que o corpo da criança está envolto por água. Isso sem contar todas as outras porcarias que porventura estivessem boiando nas adjacências. Enfie a piroca numa caneca de soda cáustica e vômito de porco, é essencialmente o mesmo. Segundo os intérpretes visuais do FHBD, em um momento o sujeito esbanja malemolência e estilo e até decora seu instrumento com algumas algas indefesas que tiveram o azar de flutuar ali por perto. Putaquepariu.

Mas se bem que alguém que já deu pro Ronaldinho não deve lá ter muitas frescuras.

[ Update ] Seus cabaços, “puta” é quem trepa por dinheiro. Qual o problema de uma mulher gostar de sexo, seus bandos de suburbanos com pensamento machista de merda? Sim, é engraçado e inusitado o fato de que a Daniela Cicarelli foi flagrada trepando numa praia (note que ninguém dá a mínima pro sujeito que a comeu), mas daí taxar a mulher de vagabunda é um salto lógico que apenas uma pessoa que nunca teve seu pênis dentro de outro ser humano poderia fazer.

Poupem-me, vai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)