Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 22 September 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Tou lá eu jogando target=”new”>LocoRoco na santa paz do senhor Jesus quando a namorada me chega toda faceira, com a mãozinha no cabelo e olhar à deriva, mó cara de inocente.

“Ô amor, mó tempão que a gente não vai num show, né”

“Show pra que, se eu tenho LimeWire?” foi o que pensei. Mas a mulé nem me deu tempo de exteriorizar minha opinião.

“…Dragonforce vai tocar em Toronto nesse domingo agora”

Opa, capturou minha atenção. Se há uma banda que eu gostaria de ver ao vivo, é aquela cujos guitarristas seriam capaz de põr o instrumento em chamas graças à sua velocidade digital quase mística. Mas quanto custaria um ingresso da parada? Após a compra do PSP, tou tentando economizar toda minha grana pra tirar minha carteira de habilitação e quiçá financiar um carrim. Se bem que me iludo, já que é bem sabido que os iminentes lançamentos de tanto o PS3 como o Wii me impedirão de economizar meu salário. Como se tivesse lendo minha mente, a Gótica continua.

“…Trinta dólares o ingresso, só…”

Hmm, ver uma apresentação ao vivo do Dragonforce por trinta pratas parece um negócio justo. Antes que eu pudesse matematizar mentalmente quando tinha no banco, a patroa finaliza.

“…e eu já comprei dois ingressos pra gente.”

Meu rosto tornou-se um

Então tou indo lá. Moral da história – jogar LocoRoco dá sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)