Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 29 September 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

[ Super update extremamente emocionante ] Meus papéis de imigração FINALMENTE saíram. Depois de DOIS ANOS DE ESPERA ANSIOSA, temos em mãos os papéis que tiraram nosso sono e ameaçaram nosso futuro.

Acho que vou me demitir hoje, torrar minha grana inteira (uns 300 dólares) comemorando com todos meus amigos, e procurar um emprego melhor amanhã. Sério.

Não consigo nem acreditar que essa porra saiu.

Rapidinhas antes do post do show, que TÁ SAINDO, TÁ SAINDO. Se Chinese Democracy e Duke Nukem Forever podem demorar dez anos pra serem lançados (SE forem lançados), porque eu não posso passar uma semana escrevendo um post?

Tava caminhando com a namorada de volta pra casa dela e de repente a visão periférica capta o movimento ondulatório de um ser sem membros que rastejava calçada abaixo em nossa direção. Me abaixo e apanho o bichinho, que parecia estar bastante apressado pra chegar em algum lugar. Ignorando os protestos da namorada, decidi ficar com o animal.


Sem saber com que tipo de bicho eu estava lidando, postei uma foto dela no FHBD e rapidinho nossos especialitas (acredite se quiser, temos lá especialistas em insetos e cobras e outras coisas que te matam) a identificaram como a Eastern Ribbon Snake, também conhecida como “garden snake”, e obviamente inofensiva.

Ainda estamos decidindo um nome legal, por enquanto é só “the snake”. Sugestões?

O que acontece quando dois amigos de longa data descobrem que ambos costumavam compartilhar o mesmo vício?


O vício volta.

Dave, um amigo habitante do terceiro andar, revelou recentemente ser um jogador de Magic. Daí pra uma viagem à loja de artigos nerds mais próxima pra gastar dinheiro com cartas foi um pulo. Here we go again…

Ontem já se foram 20 dólares em troca de um deck e dois boosters, porque voltar a jogar com um fichário composto basicamente de cartas – ruins – de 2-3 anos atrás (Apocalypse, Conjunção, Odisséia, Tormenta, etc) é deprimente.

Eu até conseguiria me manter longe do vício, mas cartas aqui são tão mais acessíveis que no Brasil que você até se sente mal em não comprar. Semana passada comprei 4 Palíncronos por CINCO dólares, enquanto no Brasil não há um dono de Palíncrono que ainda tenha dois rins.

E sábado já depois do trabalho vou participar de um torneio numa loja que fica, veja você, exatamente DO LADO de onde eu trabalho. E existe ainda uma outra loja a menos de cem metros de distância de lá.

O destino conspira pra que eu novamente me meta de cabeça no maravilhoso mundo nerd de dinheiro sumindo misteriosamente que é Magic.

Aê cambada de vagabundo – você já se imaginou ganhando dinheiro testando jogos, e todos os privilégios advindos dessa profissão dos sonhos (como por exemplo a liberdade de apontar e rir dos seus amigos com seus “trabalhos chatos”, ou de logar em Ragnarok e poder dizer que está trabalhando?)

Então, agora é a tua chance.

O Fórum HBD, que é um point notório dos nerds brasileiros que se prezam, está oferecendo uma oportunidade bastante interessante cortesia da Level Up Games. Hoje fomos contatados por um funcionário do site que está recrutando testadores de jogos que serão em breve lançados no Brasil. Um dos jogos que vocês poderiam ter ajudado a trazer pro País da Putaria, caso essa oferta tivesse chegado à minha mão antes, é o baladíssimo Rising Force, um MMO que está sendo cotado pelas revistas especializadas no assunto como o “mais provável a matar nerds asiáticos sem moderação”.

Então, tá afim de começar a ganhar uma graninha pelo que você já faz o dia inteiro enquanto sua mãe ameaça vender o computador pra que você finalmente comece a estudar pro vestibular?

Mais detalhes neste tópico. A área é fechada a membros, até porque queremos manter essa oferta entre os foristas mais confiáveis e com mais tempo de casa, mas ainda dá tempo de se cadastrar rapidinho (não há nem confirmação de email, invente um nick e uma senha e tu já tá dentro).

Agora deixa eu ir fazer umas compras, tomar um banho (hoje é quinta, né?), colocar mais umas anulações no meu novo deck, assustar minha madrasta com a cobrinha -piadistas a la Praça é Nossa serão banidos dos comentários – e terminar o post do show do Dragonforce, que agora terá até as fotinhas do da apresentação que recebi ontem.

No final do teu turno….

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)