Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 9 April 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Outro dia o Lab me mandou uma montagem engraçada, que foi baseada num desenho que meu irmão gótico fez no Paint. Era uma foto de um cemitério no layout do fotolog da dona Arlinda, como se aquela tivesse sido a atualização do flog.

– Já pensou se algum dia a gente entra lá pra ver a velha e encontra essa foto? AHAHHAHAA…

Minha mente maligna pôs-se a trabalhar. Já sabendo que as pessoas em geral são muito inocentes, resolvi espalhar um pequeno boato…

…e, para não quebrar a filosofia do HBD, o texto TINHA QUE SER cômico. Mas era TAO obviamente cômico, para deixar CLARAMENTE VISIVEL que era apenas uma brincadeira.

Pelo amor de Deus, vocês LÊEM o que eu escrevo?! Acho que não. Releiam esse trecho do post:

Alguns momentos após a divulgação da morte de dona Arlinda, uma das netas da falecida recebe a notícia de que um grande portal brasileiro, cujo nome será mantido em anonimato por questões de segurança, estava interessado em comprar a imagem de dona Arlinda para colocá-la em um grande site voltado ao público teen, e marketear uma franquia de produtos intitulada “Ser Idoso é Ser Fashion”. Os produtos variavam de cremes de limpeza de dentadura e loções eróticas

Pensei “Caralho! Agora até perdeu a graça. Tá muito óbvio!“. Depois da historia do raqueamento, resolvi deixar BEM ÓBVIAS as intenções humorísticas em meus posts, para não ser tão mal-interpretado.

E PUTAQUEPARIU, para meu desanimo, AS PESSOAS ACREDITARAM QUE ERA VERDADE.

Impressionante, porem real.

Meu Nedstat indicava varias visitas vindas de fotologs. Muitas pessoas, PREOCUPADAS em notificar a comunidade flogueira que seu grande ícone havia falecido, divulgavam a noticia nos seus fotologs e linkavam o HBD. E eu não parava de rir. Ate que…


Conseguimos!


SÓ ENTÃO os flogueiros, que contribuíram para espalhar historia, começaram a acreditar que TALVEZ, quem sabe, pudesse ser uma brincadeira.

Ainda me deu uma vontade satânica de prosseguir com a farsa. Havia um leque de opções: eu poderia dizer que essa foto era uma montagem, que eles contrataram uma sósia… Todas ridículas, assim como a historia original, mas que ainda fariam as pessoas pensarem “Será que e verdade mesmo…?

Esses devem ser os caras que recebem aquele e-mail dizendo que conversar no celular tomando Sprite causa AIDS e ficam tão assustados que saem enviando o hoax pra todo mundo.

Além das risadas, imagino que essa brincadeira tenha servido para dar um tapa na cara das menininhas-paga-pau da velha. Enquanto estas se matam numa corrida de comentários implorando para serem adicionadas ao rol de amiguinhos de dona Arlinda, eu, em meu próprio blog, consegui mais destaque que todas elas, obrigado a dona do fotolog a postar uma foto apenas para provar que esta viva.

O mundo me diverte.

PS.: Agradecimento especial a Bee que editou os acentos nesse post, porque no momento encontro-me em Toronto e o pessoal aqui não gosta de acentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)