Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 15 December 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Sobre o vídeo do post anterior:

– O programa que eu uso é o Windows Movie Maker 2. Ele vem com o Windows (se você já instalou o SP2) e é incrivelmente fácil de usar, qualquer babaca consegue em menos de uma hora fazer um vídeo cuidadosamente arquitetado pra arrancar lágrimas da namorada ou de uma ficante ou de alguém que você esteja há três meses tentando comer.

– Não existe “técnica” nenhuma na confecção desses vídeos, até porque os efeitos do Windows Movie Maker são meio limitados e em sua maioria, extremamente clichês e evitáveis. Os únicos que eu uso mesmo são um Fade In aqui, um Fade Out ali, e um Easy In nas fotos (aquele efeito da foto se aproximando e tal). Tanto é que meus vídeos sempre seguem essa fórmula básica, percebam. O target=”new”>vídeo que fiz pro aniversário da minha namorada foi o uso mais descarado dessa simples técnica.

– O nome da música é It’s Not Your Fault, to New Found Glory. Os caras são aquela bandinhas de músicas divertidas, fáceis de tocar e que não se levam a sério. E essa porra tá mais pra punkzinho de shopping (estilo Blink 182) do que emo. Não que um estilo seja muito melhor que o outro, mas vão ser elitistas musicais na puta que vos pariram. Quando faço um vídeo, eu coloco qualquer coisa cuja letra e a melodia encaixem com as imagens na tela, seja lá qual estilo for. Dimmu Borgir não ia encaixar muito bem nesse vídeo.

– Sim, eu sei que minha namorada é bonita e eu sou feio pra caralho e, assim como vocês, me pergunto diariamente o que demônios ela vê num nerd cearense magricelo que sai em público usando camisetas com estampas que fazem alusão a videogames.

– Post novo assim que a preguiça me largar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)