Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 29 December 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Sobre o fim do FHBD:

Em primeiro lugar, peço desculpa à turminha gente boa. Nada deste post é direcionado a vocês. Eu já falei com vários de vocês no MSN e eu concordo que é uma sacanagem punir vocês por tabela, mas infelizmente é assim que terá que ser.

Seguinte. O que provocou o fim do meu fórum foi o constante sentimento juvenil anti-Kid que se estabeleceu naquele lugar ao longo dos meses. Nego parece esquecer que eu tou oferecendo um serviço gratuito pra galera, e me esforçando ao máximo que posso pra manter o fórum num bom nível e com bom conteúdo. A mania vigente no FHBD de uns tempos pra cá era sentir profundo ódio por mim, o HBD, ou basicamente qualquer coisa levemente relacionada a mim. Esse é o problema quando você escreve um site ou mantém um fórum cujo público alvo é a turminha de 17 anos, vivendo ainda seu período de rebeldia injustificada em que qualquer figura autoritativa merece total e absoluto desrespeito. Kid fechou subfórum tal? Pera que eu já tou floodando o celular dele com 1500 mensagens, o que o impossibilitará de usar o telefone hoje. Kid baniu usuário tal? Vamos criar tópicos reclamando e questionando a autoridade dele. Kid fechou aquele tópico que a gente gostava? Vamos criar outro idêntico e ainda criticar a administração dele. Vamos fazer montagens com as fotos dele, criar artigos injuriosos na wikipédia com fotos da ex dele, tudo vale!

Aguentei naquele fórum coisas que nenhum outro admin jamais teria deixado passar impune. Era impossível fechar um tópico ou punir um usuário sem receber uma enxurrada de protestos e contra-ataques, como se Fulaninho que acabou de fazer 15 anos soubesse gerenciar uma comunidade online melhor que outra pessoa. Como se eu não tivesse o direito de controlar o fórum como eu bem entendesse.

Resumindo, neguim há muito tempo me desrespeitava e peitava minha autoridade de dono do fórum, esquecendo que o FHBD era uma espécie de presente que eu mantia no ar pra apreciação DELES. Gostando de mim ou me odiando, uma coisa era constante – todos gostavam do ambiente que eu montei pros meus leitores. É uma pena que tantos deles são moleques escrotos. Tenho que dar um jeito de filtrar o público desse blog.

Ao Speed Racer, Fívio, Doc FHBD, Killer e tantos outros bons foristas cujos nicks não me vem a mente agora, desculpa. Mas é assim que tem que ser.

Aguentei muito, por muito tempo, mas finalmente percebi que a maioria esmagadora do FHBD simplesmente não merece o esforço de manter algo legal pra eles.

Edit: Não, eu não vou re-abrir o fórum e passar a moderação pra alguém. Acho que vocês não me entendem; eu fechei o fórum justamente pra não dar mais nada a esse pessoal. Entenderam agora? Passar o fórum pra algum deles seria cagar em cima do que eu decidi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)