Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 29 December 2006 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Até agora foram uns 300 comentários (olha que eu não aprovei tudo), 50 e tantos emails, e incontáveis pedidos no MSN pra reabrir o FHBD.

Vocês estão perdendo o tempo de vocês. Cada vez que leio as críticas que estão fazendo contra mim, me dá mais certeza de que o FHBD simplesmente tava na hora de acabar. Ou, de repente, nem deveria ter começado. Preciso aprender a remodelar meu estilo, pra que fique menos atraente pros moleques de 15 anos com aquela clássica revolta contra autoridade.

Muitos tão pensando que eu fechei o fórum porque não aguentei críticas e gozação, que é um disparate que só poderia vir de um completo retardado. Durante meus 4 ou 5 anos de postagens online, tudo o que eu almejei é ser alvo de críticas revoltadas. Por um bom tempo, cada post que eu publiquei neste site tinha um objetivo, e um objetivo apenas – ver mensagens iradas de centenas de pessoas que provavelmente queriam me ver morto.

Uma coisa é receber uma crítica qualquer; isso é algo que estou acostumado a receber desde que comecei o HBD. Outra coisa é ser desrespeitado por quem você tenta servir; o que vocês faziam não era apenas ser chatos, era ser ingratos. “Kid fechou o FHBD porque recebia muitas críticas” é a versão imbecilmente resumida do que aconteceu aqui. A verdade é que o babaca aqui finalmente percebeu que não há sentido em tentar oferecer algo pra alguém que morde minha mão em troca.

Não havia gratidão, nem respeito, nem consideração pelo que eu estava fazendo. Não deram valor ao espaço que o FHBD era. E por conta disso, resolvi dissolver a comunidade.

Acho que é sempre mais fácil pôr a culpa nos outros (ou melhor, em MIM) do que admitir que vocês só perceberam agora que um fórum como o FHBD vai fazer bastante falta.

Assim que os imbecis cansarem de floodar os comentários com suas teorias igualmente imbecis sobre o fim do FHBD, eu removo a aprovação de comentários. Não é que não quero dar espaço às suas reclamações, é que eu não acho que vocês merecem ter textos publicados aqui.

Como eu apenas recentemente descobri a habilidade de vocês de não saber interpretar o que acontece, tornarei o post acima inútil com este resuminho – o FHBD fechou porque eu me cansei de não receber nenhuma gratidão ou respeito pelo trabalho de manter aquele serviço pra vocês 🙂

Desculpa. Não era um fórum sem o Kid que vocês tanto queriam, porra? Então. Tem milhares na internet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)