Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 13 February 2007 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

A mais recente demonstração de imbecilidade coletiva do circo de horrores que é o orkut vem cortesia do usuário Bombadão do FHBD, provavelmente em união e harmonia com a Coalizão Vamos Tornar a Vida Online do Kid um Inferno (uma patotinha de 5 ou 6 ou talvez 7 usuários que eu bani do FHBD nos últimos meses que dedicaram suas existências a promover ataques semanais contra minha pessoa).

O Brasil inteiro conhece o drama vivido pela família do pobre João Hélio, mais uma vítima indefesa da violência que domina e assusta o nosso povo. Tive até vergonha de explicar a história pra minha namorada, e literalmente senti arrepios na espinha de imaginar a espécie de sofrimento que o moleque (pra não mencionar a família do mesmo) deve ter passado. Imagino que qualquer pessoa com um pulso sanguíneo reaja da mesma forma ao ter notícia do que aconteceu.

Obviamente fazer palhaçadinha com esse tipo de tragédia não constrange os meus inimigos invisíveis. Afinal de conta, que mal há em gracejar a respeito da morte de uma criança se existe a potencial recompensa de me incomodar um pouco?


Se você tem algum resquício de senso crítico e já ouviu falar em edição de imagem, é bastante óbvio que a figura acima representa a equação ociosidade + ódio contra o Kid + MSPaint = LOLz. O problema é que uma das faculdades mentais importantes na decifragem da imagem acima (especificamente, intelecto superior àquele encontrado numa colônia de bactérias) é algo fora do alcance do Usuário do Orkut. E graças a isso, este que vos fala mais uma vez se tornou o rosto pra se odiar na internet.


E isso foi tudo que bastou pra que meu scrap fosse atacado impiedosamente por gente muito caridosa e humanitária que se comove tanto com a tragédia do garoto João Hélio, mas que não pensa duas vezes antes de decidir que eu e minha família (que não tem nada a ver com o que eu supostamente fiz) morra de forma similar ou trinta vezes pior, talvez envolvendo ursos e serras elétricas.


Até onde apurei, a screenshot editada foi postada em pelo menos oito comunidades diferentes. Nisso eu tenho que dar o braço a torcer pros meus antagonistas, os caras têm muito mais força de vontade e perseverança que eu. Por exemplo, estou empacado no chefão da quarta missão em Killzone Liberation e não o consigo matar nem fodendo, e por causa disso joguei meu PSP na parede ontem.

Até o fechamento deste post recebi dois emails, uns três comentários, duas adições no MSN e incontáveis scraps, todos portando o ódio de quem acredita que aquela imagem porcamente editada no Paint (por alguém que não se deu ao trabalho sequer de usar o tamanho de fonte apropriado) é verídica. Ráquers malignos estão tentando adivinhar minha senha no MSN e no orkut. Os que dominam menos o meio eletrônico se resumem a denunciar meu perfil pra gerência do orkut, o que no campo da realidade é análogo a enviar uma carta do Papai Noel pedindo um Saci Pererê de presente de Natal.

Acho que vale até agradecer aos arquitetos do trote, porque o fato de que eles tomaram o cuidado de preparar uma montagem que apenas um retardado acreditaria ser verdadeira atesta volumes sobre a inteligência dos revoltados. Eu não precisava nem ter falado tanto, basta olhar pra imagem e concluir que qualquer pessoa que não consiga enxergar o óbvio não merece sequer ter acesso à interent.

Esse é o mesmo orkut que mídia e judiciário brasileiros andam levando tanto a sério nos últimos meses? São processos iniciados por esse tipo de gente, contra crimes hediodos como “expressar opinião negativa contra alguém”, que não páram de ganhar manchetes de rodapé em jornais online?

Brasil, você é uma puta duma vergonha mesmo. Daqui em diante me declararei Nicaraguense.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/

  1. Reragon says:

    Ok Izzy, ate concordo.
    Mais o nossso povo tupiniquim e primario (e noob) demais, e voce ja devia suspeitar de que o povo ia comecar a te xingar depois de chorar um pouco e mandar seu perfil para comunidades vulgo “Com o Flamendo ate morrer” (sim, essa comunidade existe).
    Por isso e meio sem noçao voce reclamar, sacas?