Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 17 February 2007 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Aê seus merda blz kra? Saca só – meu ouvido tá FODIDAÇO.

Já faz algum tempo que eu noto uma leve sensação de entupimento, se essa palavra existir, no meu ouvidinho esquerdo. Normalmente é apenas um leve incômodo que adiciona BASS do lado esquerdo da minha cabeça nas musiquinhas que eu ouço, mas vez ou outra meu ouvido chilica e se recusa a trabalhar.

E hoje é um desses dias. Estava animadamente ouvindo uma musiquinha no fone de ouvido e notei uma leve coceirinha no ouvido. Tanto meti o dedo na orelha pra sanar o incômodo que devo ter socado trinta quilos de sebos lá pra dentro, tornando meu ouvido virtualmente inútil. Isso acontece praticamente todo mês (coceira seguida de estupro auricular, resultando em surdez quase completa no ouvido esquerdo). Como só agora me tornei imigrante landed, não pude ir ao médico ainda – atendimento médico pra não-imigrantes na Gringolândia custa o olho da cara -, e por isso a situação se repete com frequência levemente preocupante.

Segundo conhecidos que já passaram por aflição semelhante, a solução é uma bendita pistolinha de água que, manuseada pelo médico ou enfermeira ou alguma outra pessoa que tenha cursado quatro anos do curso que permite utilizar pistolinhas dágua, dispara poderosos jatos dentro da sua orelha, destruindo a parede de cera que se formou na frente do seu tímpano. Estou plenamente convencido que, se água poderia resolver esse problema, um palito de dentes não ficaria atrás. Mas por algum motivo minha namorada vetou a minha tentativa de cirurgia caseira, vá entender essas mulheres.

Como meu cartãozim de saúde ainda não chegou (a propósito, minha foto nele sairá ridiculíssima, vocês precisam ver. Meu cabelo tava totalmente desgringolado no dia que tirei a foto, tá parecendo aquelas fotos de mendigos que vão presos e aparecem no Smoking Gun), tenho que me contentar com paliativos.


Setar o volume dos fones de ouvido quase que totalmente pro lado do ouvido surdo dá um equilíbrio na audição, embora eu esteja de fato tapeando minhas orelhas a pensarem que tudo está legal.

Mas enfim. Contei pra vocês que tou trabalhando? Contarei depois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)