Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 3 March 2007 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Rapidinhas enquanto me arrumo pra sair pra BestBuy

Então, tou trabalhando. Arrumei um emprego num restaurante de cadeia de fast food (cujo nome omitirei. Engraçadinhos serão banidos por faixa de IP tanto dos comentários quanto do FHBD) logo no primeiro dia que saí pra procurar. Não é educado discutir cifras, mas pra vocês terem uma idéia, o salário mínimo em Alberta é 50% maior que em Ontario. E tou trabalhando full time, ou seja, 4 vezes mais do que o tempo que eu trabalhava em Oshawa. E fui pago ontem.

Entenderam por que estou de saída pra BestBuy?

***

Seria sacanagem descrever o trabalho num texto de um parágrafo num post tapa-buraco de rapidinhas, então aqui fica a promessa de um longo e educativo texto sobre minha nova aventura trabalhística. Spoilers – o emprego é supreendentemente divertido, a equipe que trabalha comigo é composta de nerds metaleiros jogadores de Magic E garotas bonitas, e eu nunca comi tantos chicken nuggets de graça na minha vida. O prazer de aparecer lá todo dia pra basicamente me apoiar do lado do caixa pra discutir com os outros empregados os novos lançamentos do Xbox 360 ou debater os motivos que levaram a Sega à falência faz com que eu me sinta estranho por estar passando um dia inteiro em casa.

***

Estou passando o dia inteiro em casa porque hoje é meu primeiro dia de folga “fixo”, ou seja, a agenda do trabalho já foi definida e sábados e domingos são agora meus dias oficiais de ficar em casa sem fazer nada. Após passar uma semana trabalhando oito horas por dia, especialmente num ambiente descontraído como o lá do restaurante, é estranho acordar e ir direto pro computador como era meu hábito antigamente.

***


27 de março. FINALMENTE. Vocês têm idéia de há quanto tempo espero por esse jogo?

Desde JUNHO DO ANO PASSADO.

Nenhum outro jogo JAMAIS me deixou tão ansioso. Nem Mortal Kombat 3. Nem Super Mario World 2 – Yoshi Island. Nem The New Super Mario Brothers. Pra quem não conhece, Settlers é uma famosa série de RTSs iniciada pela extinta Blue Byte nos tempos do Amiga. O jogo foi anunciado no ano passado pro DS, me deixando de piroquinha aflita por uns 6 ou 7 meses. FINALMENTE a data de lançamento OFICIAL veio à tona – 27 de março. Já tem nego vendendo supostas pre-order copies no eBay, mas com medo de scammers, prefiro ser paciente.

A agonia por esse jogo é imensa. Eu joguei Settlers e Settlers II incansavelmente na minha infância, e a descoberta que o jogo seria lançado pro DS foi totalmente por acaso. Eu tava jogando Lost Magic e pensei “seria massa se tivesse um jogo tipo Settlers pro DS. É a plataforma perfeita pro estilo”. Aí pesquisei “Settlers-like game DS” no Google e voilá, descobri que o próprio Settlers (ou melhor, um port do Settlers 2, que é a melhor versão do jogo) seria lançada pro DS em dezembro de 2006.

Não chegou em dezembro, mas isso não importa agora. Sei que não haverá jogatina online, mas isso é levemente perdoável. SETTLERS PORTÁTIL, puta que pariu. O Kid de 10 anos atrás, ao ouvir essa notícia, provavelmente entraria em combustão espotânea de tanta emoção.

Resumão – estou trabalhando, estou gostando, estou endinheirado e Settlers DS vai sair esse mês. A vida é boa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)