Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 31 March 2007 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Puta que pariu, passei tanto tempo sem atualizar o blog que o Blogger me deslogou e eu tive que fazer um belo exercício mental pra lembrar da minha senha daqui. É a primeira vez que isso acontece em uns quatro ou cinco anos que tenho essa conta, e isso me faz concluir que é a primeira vez em quatro ou cinco anos que eu estou tão envolvido com uma vida no mundo offline que a necessidade ou energia pra contar historinhas pra desconhecidos na internet se reduziram ao quase nulo.

Mas vocês sabem que eu sempre volto, não é, meus amores?

Vamos às novidades!

Então, a Ubisoft resolveu me foder no cu e atrasou o lançamento de Settlers DS pra VINTE DOIS DE ABRIL, ao invés de anteontem como deveria ter sido. Duvido que o balconista da Toys ‘R Us jamais tenha visto tamanha dissatisfação no rosto de um consumidor (isso é, se você não considerar a reação dos compradores de videogames em resposta ao lançamento de Twilight Princess – PRONTO FALEI). Como um bom brasileiro eu não gosto de admitir que me fodi de vez e tento ver o lado positivo de situações desesperadoras, e conclui que há uma mínima vantagem no atraso do lançamento do jogo – ele será lançado cinco dias antes do meu aniversário de três anos de namoro com a patroa. Três anos, molecada. E em pensar que eu descrevi aqui neste site o dia em que a conhecia.

Em compensação à sacanagem da Ubisoft, a EA me deu uma feliz surpresa ao lançar Theme Park uns vinte anos mais cedo do que eu imaginava que eles finalmente lançariam.


Pra quem não sabe, Theme Park é um clássico jogo de PC dos mid 90’s, assim como absolutamente QUALQUER jogo produzido pela Bullfrog naquela época. COm exceção talvez de Hi-Octane, que incluindo eu e meu irmão, foi jogado por cinco pessoas no mundo inteiro.

Quem conhecia e cansou de jogar Theme Park num 486 dez anos atrás e tem um DS não tem absolutamente nenhuma razão de não comprar esse jogo. Eles converteram todo o conteúdo do jogo pro portátil da Nintendo, tudo está lá. Theme Park é bem menos conhecido que seu irmão menor, Theme Hospital, mas com certeza merece uma segunda chance de mostrar seu potencial. Se você tem um Nintendo DS, faça um favor pra si mesmo e compre este sensacional joguete. Me emocionei tanto com o jogo que de alguma forma perdi a porra da stylus noutro dia. Se eu não tivesse três palm pilots com 5 stylus sobressalentes cada um, talvez eu teria até chorado. E eu já queria comprar um DS Lite

Moving on!

Como vocês devem saber, sou um aspirante guitarrista. Ou melhor, sou um suspirante guitarrista, porque suspiro de inveja e frustração cada vez que alguém me manda um link do youtube pra vídeos do Ozielzinho (also known as A Maravilha do Nordeste) ou do Michael Angelo.

Há anos eu tive que me contentar com as guitarras mais vagabundas já fabricadas em territórios brasileiro E canadense. Falta de dinheiro, né. A situação mudou totalmente com a chegada do meu novo emprego, e com o segundo pagamento eu corri pra loja de instrumentos musicais mais próxima e…


Comprei a guitarra que eu SEMPRE quis ter, uma Epiphone Les Paul Standard. Nem custou-me tão caro assim e, como meus amigos guitarristas prometiam, ter a guitarra que eu sempre desejei impulsionou minha vontade de praticar todo dia como há anos eu não fazia.

Tá vendo esse pedal cinza aí na frente? Então, ele não é meu. Acontece que entre a galera do trabalho há vários músicos aspirantes como eu, e eles resolveram deixar todos os instrumentos deles (guitarra, baixo, amps, cabos, microfones, pedais e o caralho) aqui na minha casa – já que é aqui que costumamos praticar mesmo. E agora eu tenho acesso há algumas coisinhas sensacionais que eu não tinha antes, como um pedal com flang/wah wah/reverb e um baixo.

Bom, acho que é basicamente isso. Tou de saída pra um shopping das redondezas pra finalmente comprar umas roupas mais apresentáveis que so trapos que eu costumo usar (minha calça mais recente tem pelo menos dois anos de vida) e choramingar pelo fato de que o pagamento nunca parece suficiente pra cobrir tudo que eu quero comprar.

Acho que aquele DS Lite preto vai ter que esperar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)