Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Celebridades Internéticas

Postado em 29 September 2007 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Aê putaiada, me dêem licença porque aqui vamos com mais um dossiê sobre uma grande personalidade da comunidade tupiniquim! A última vez falamos sobre o grande pensador que é o Senhor Doutor Alborgheti. Vamos trocar de marcha e passar pra um outro ramo de celebridades – as celebridades não-intencionais.

A estrela do artigo de hoje é ninguém menos senão a célebre Maria da Graça Melo. O nome talvez não arranque reações de reconhecimento, mas eu te garanto a você já se masturbou pra ela em pelo menos três ocasiões distintas. O que significa que você é um sujeito muito mal educado, afinal etiqueta insiste que você ao menos saiba o nome do objeto da sua afeição onanística. Deixarei a fotografia da moça falar por si mesma.


Maria da Graça Melo, sem dúvida uma respeitável moça de família e de forma alguma uma vadia ordinária da mesma classe daquelas que aceitam dinheiro pra realizar atos sexuais, se tornou famosa em meados de 2004 se a memória não me falha.A história é trágica – a moça, que aparentemente é uma advogada*, deixou seu computador aos cuidados de uma empresa de informática pra “consertar uns probrema aí”. Acontece que ela esqueceu que havia armazenado nele aproximadamente 800 terabytes da mais pura e refinada pornografia amadora, coisa fina mesmo, do tipo que técnicos em informática sequer ousam sonhar em um dia achar enfurnado nos cantos mais obscuros de um hard drive (geralmente pertinho do C:Program FilesMicrosoft OfficeNetmeeting898939User ConfigNOT PORNSERIOUSLY THERE ARE NO PICTURES OF MYSELF NAKED IN THIS FOLDERPLEASE DONT PUT THESE ON THE INTERNET MY PARENTS MIGHT FIND OUT).

Aliás, sintetizando a história assim em uma parágrafo eu percebo que a história não é trágica coisa nenhuma, e sim cômica. Em questão de nanosegundos o responsável pelo achado fez o que a internet foi criada pra fazer e distribuiu as fotos da menina nua ou em estágios variados de semi-nudez pra todas as pessoas que ele conhecia. Até mesmo o Roberval, e veja bem, o Roberval é chato pra caralho.

Piadinhas a parte, é bastante compreensível que as fotos se espalharam com tal velocidade, uma vez que a garota em questão é provavelmente a única mulher no planeta que causaria uma ereção no viado mais baitola de qualquer hemisfério terrestre. Sério, veja os peitos da menina – eles são esferas PERFEITAS. Nem um programa de AutoCAD renderiza formas geométricas com tamanha precisão. Nem as personagens de Dead or Alive, com suas mamas virtuais de 80 centímetros de diâmetro, têm peitos tão perfeitamente redodinhos e tentadores.

Maria da Graça, sendo uma empreendedora nata, aproveitou a fama instantânea e fez o que qualquer pessoa com tino comercial faria – bancou em cima disso. O seu site, que aparenta ter sido feito em 1995 por um primo de 14 anos com Frontpage Xpress (completo com avisos sobre a resolução que promove melhor exibição da página e animação em flash de chamas no pé do site), exibe fotos menos punhetísticas do que as que a fizeram famosa, vai entender. Contrariando qualquer tipo de bom senso, em seu site a aspirante a modelo se lamenta por “ter perdido sua privacidade” – ao mesmo tempo em que cobra visitantes 25 reais por mês para ter acesso a fotografias em que a menina, trajando apenas uma calcinha de lacinho, se debruça em cima de uma bancada.


Sim, eu acordei hoje justamente pensando como poderia abrilhantar meu torneio regional de Yu Gi Oh. Eu adoraria SABER COMO !!!O que realmente me encanta é a maneira romântica, quase glamorosa, que a biografia do site descreve a presepada. Lá você acha um “Maria já havia feito ensaios sensuais que cativaram muitas pessoas“, o que se traduz aproximadamente pra “servir como material softcore pra punhetas juvenis já era costume pra modelo“. Com um pouco de bom senso, dá pra interpretar que a verdade por trás de “essas se tornaram verdadeiros admiradores da musa, despertando aí muita curiosidade pela sua autencidade e seu estilo muito excêntrico” significa realmente “uma multidão de estudantes secundaristas usando os computadores dos pais escondido durante a madrugada se masturbaram diante fotografias da Maria até que o atrito incessante esfolou seus genitais“. Por sua vez, “Maria resolveu definitivamente dedicar-se a sua carreira de modelo, já que hoje tornou-se praticamente impossível ter uma vida normal e rotineira como tinha a um ano atrás” entre as linhas na verdade diz “já que todo mundo já me viu pelada mesmo, might as well ganhar uma graninha em cima da coisa enquanto tentando fingir que a atividade de vender fotos sensuais na internet carrega algum tipo de dignidade “.

Empreendedorismo brasileiro sem vergonha de melhor qualidade. Maria da Graça Melo certamente merece seu lugar entre personalidades de destaque da cultura brasileira.

*Segundo sua biografia, Maria se formou numa suposta ULBRA, que é sem dúvida uma fundação de ensino superior de valor acadêmico comparável apenas a Harvard ou Yale e de maneira alguma uma faculdade particular de fundo de quintal cujo certificado de conclusão de curso significa um valor inferior ao papel reciclado em que ele foi impresso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)