Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 18 April 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Mais um comentário inteligente.

NA MINHA OPINIÃO A MULHER É A PESSOA FEMININA DO HOMEM POR TANTO SE VOCÊ DIS QUE A MULHER BRASILEIRA É FEIA O HOMEM BRASILEIRO TAMBÉM SERÁ MUITO FEIO POR ATRAVÉS DESSA MESMA LÓGICA E PORTANTO VOCÊ QUE SENDO HOMEM E TAMBÉM BRASILEIRO, A PESAR DA SUA MORADIA SER NO CANADENSE, TAMBÉM ACABA SENDO BRASILEIRO E POR TANTO SENDO ACIM VOCÊ É MUITO FEIO TAMBÉM, POR COMPARAÇÃO, POR QUE VOCÊ JÁ DISSE QUE ERA BRASILEIRO NO SEU PRÓPRIO POSTE QUE FOI POSTADO ANTES DO COMENTÁRIO AQUI.

RauL | 04.18.04 – 4:21 am | #

——————————————————————————–

Nossa! Puta que pariu, que cara inteligente. Você viu todo o racioncínio lógico que ele desenvolveu para chegar a uma conclusão imbecil? No meu post eu dizia exatamente:

Os brasileiros são narcisistas por natureza (não sei porque, pois somos feios pacaráio)”

Porra, e eu aqui pensando “como será que ele descobriu que eu também me acho feio?” Eu tentei esconder essa informação o máximo possível. Ele deve ser um decifrador de códigos da CIA ou algo assim.

Desde o começo eu já havia admitido que eu me incluo no rol de brasileiros feio. Aí o Einstein aí vem e escreve uma monografia nos meus comentários só para provar algo que eu mesmo já tinha deixado explícito no post.

Ao menos ele me fez rir pra caralho com todos esses erros ortográficos (propositais). Sim, porque alguém que realmente escrevesse dessa forma não teria massa encefálica suficiente para processar atividades básicas como respirar ou cagar, e já teria sido extinto a muito tempo.

Pouco a pouco, Raul se torna uma personalidade de importância aqui no HBD.

A propósito, ô Raul, o CAPS LOCK é logo acima do Shift esquerdo. Achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)