Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 19 April 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Eu já tinha ouvido falar de pessoas safadas, imorais, sem consideração e que mereciam mortes lentas, humilhantes e dolorosas. Hoje descobri que esses caras são gente fina, se comparados a uma raça que eu já odiava.

A BeeGirl, num momento de iluminação, decidiu fechar seu site de templates coloridinhos. A menina matou dois coelhos com uma pedrada só: além de impedir a proliferação de mais blogs sem graça, ela indiretamente HACKEOU bilhares (e porque não dizer trilhares) de diarinhos virtuais que se utilizavam de seu material. Só por esse vandalismo gratuito, ela já merecia um lugar especial no meu coração, ao lado de mamãe e do Papai Noel. Se bem que este filho da puta não me deu nada no ano passado, então espero que o blog dele usasse algum template da Bee.

Enfim, milhares de menininhas desesperadas correram à caixa de comentários da Japagirl para pedir a devolução dos códigos-fonte dos layouts. Tudo bem, algumas foram até civilizadas. Então chegou uma infeliz um pouquinho mais destrambelhada que teve a SIRIGAITICE de xingar o blog da pobre designer.

Meu sangue ferveu na hora. Cacete, como uma parasita dessa tem a audácia – não, a CARA DE PAU – de ofender alguém que gastou seu precioso tempo para proporcionar um serviço totalmente de grátis pra galera?

Imagina você hospedar alguém na sua casa por um tempão e, quando não desse mais, o hóspede mandasse você tomar no cu e ainda xingasse a comida da sua mãe? Porra! Além de serem ingratas, ainda são filhas da puta sem costumes.

Suas desgraças! Peguem um manual de HTML e aprendam a fazer algo para vocês mesmas. Depois leiam um livro de boas maneiras, porque o negócio tá foda.

Aliás, fiquem só no manual de boas maneiras mesmo. Apesar de desconfiar que a capacidade intelectual dessas blogueiras seja rasteira, é bom não dar idéias. Vai que elas aprendem a fazer layouts por conta própria… Se parasitando webdesigners elas chegaram onde estão, com material próprio elas seriam invencíveis. Cruzes.

A BeeGirl fez (mais) um favor para a comunidade blogueira. Imagina a honra de ser responsável por tirar de circulação trocentos diarinhos fofos! Chega até a expiar o pecado de ter sido a designer deles.

Ganhou um fã.

[ Update ] E se você é meu amigo de verdade, não perderá minha estréia no Lixão.

Olhem lá ein, seus merdas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)