Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 21 April 2004 Escrito por Izzy Nobre 3 Comentários

Ok, eu sei que vocês adoram isso.

Comentários comentados!

Pela pergunta retórica q termina seu post bem se vê q nem vc msmo sabe se concorda c/ o q escreveu…porra, Legião Urbana e Los Hermanos envergonham o país? Todas as outras tudo bem vc achar uma grnd merda, agora Legião tem uma importância enorme na vida d milhões d jovens brasileiros…conheci mta gnt q resolveu tomar um rumo na vida pelo q o Renato falava, escrevia e cantava em suas músicas. A vida pessoal não tem nda a ver c/ isso.Se ele viado, ou não, foda-se, ele dava p/ quem ele quisesse, mas ñ deixaria d ser um grande poeta por isso.

Dany | 04.21.04 – 7:30 pm | #

Ah, meu Deus. Que pergunta retórica, menina? Eu fui bem claro: eu sabia que ninguém ia concordar comigo, porque eu odeio o que todo mundo gosta, e isso incomoda todo mundo. Sentir asco daquilo que a geral venera é algo terrível. Não seguir padrões é uma maldição, não queira carregar o meu fardo.

Legião tem uma grande importância na vida de milhões de jovens brasileiros?! Que importância, porra?! A banda nem ao menos existe mais. Não entendo como alguém pode mudar de vida ouvindo músicas escritas por uma bicha confessa. Pode sim mudar de time… Aí o negócio é com vocês, fãs do “poeta”.

Exatamente, ele dava pra quem ele quisesse. E eu escrevo o que eu quiser, sobre quem eu quiser. Entendeu? Funciona das duas formas. Liberdade é uma coisa legal pra caralho.

Ah, e poeta de cu é rola, me desculpa.

Cama aí.. p vc tds sao bichas né? Meu, fala serio, tu deve ser daquelaas bichas q andam com plumas rosas e blusinha coladinha.. uma viadice só! Para de encher o saco dos outros! para de falar dos defeitos dos outros e vai melhorar teu blog vai….

Anonymous | 04.21.04 – 7:54 pm | #

Bem, uma coisa é certa: o rapaz provou que de bicha ele entende. O que eu não admito é um covarde de merda me criticar sem assinar. Porra, eu falo mal de Deus e o diabo, e meu nick tá aí pra todo mundo ver. Qualquer sabe onde me encontrar pra me dizer “umas verdades” sobre meus textos. Mas aí essas bichas de merda, que se cagam de medo de que eu escreva algo chutando a bagaça de seus diarinhos virtuam, comentam incognitamente. Mostrem a cara, seus pederastas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

3 Comentários \o/

  1. Victor says:

    Ahn, é pergunta retórica justamente porque tava claro que ninguém ia concordar. Não que isso importe a essa altura, ninguém deve ler isso mesmo, mas eu tô entediado.

  2. Carlos says:

    Izzy, nessa época tu era bem homofóbico, brother…