Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 26 April 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Ainda no hype Yorgute…

Outro dia descobri uma comunidade que promovia briguinhas entre bloguistas. Eu, o rei supremo da discórdia e encheção de saco, tinha que me cadastrar nessa.

E aí começou a putaria:

Manezão x Manezinho 4/22/2004 2:25 PM

Briga de Celebridades, esta é das boas!

Manezão* x Manezinho

Eu respondi:

4/24/2004 6:45 AM

Esses aí são tão famosos, mas tão famosos que, além de nunca ter ouvido falar, nunca vi seus links em lugar algum.

Pronto. Fiz o que não deveria (e o que vivo fazendo): falei o que ninguém mais tem coragem de falar. Questionei a fama de uma estrela internética. Que os céus me ajudem depois de uma blasfêmia dessas.

Um dos blogueiros envolvidos no tal duelo (o Manezão*) sentiu seus brios gravemente feridos por essa terrível ofensa que perpetrei contra seu ego, e então rodou a baiana:

4/25/2004 11:57 AM

Kid, pelo visto, você pegou seus óculos escuros e a visão emprestados do Stevie Wonder. Para ver meu link, basta clicar no meu nome. É facinho -não requer prática, tampouco habilidade (que certamente você não tem). Quanto ao Leo Jaime, quem ouvia rádio nos anos 80/90 sabe que o cara não precisa de link “em lugar algum”. Mas, se você nasceu ontem e não sabe quem é, clique no perfil do moço no Orkut.

Na verdade, Leo Jaime é uma pessoa (entonação do João Kléber) famosa. Eu, de fato, não sou, e acho uma honra imerecida minha inclusão no “Celebrity Death Match”). Pensei, contudo, que só houvesse espectadores com neurônios por aqui. Sugiro colocar um mata-burro na entrada, para ver se o tal Kid se manda. Abraços.

O cara ficou com raiva de mim porque eu não o considero famoso.

Pode um negócio desses?

Esse foi apenas o primeiro dos comentários furiosos dele. Até os amiguinhos entraram na porrada – contra mim, obviamente. Vão lá e vejam que não é caô: existe mesmo gente seriamente retardada na internerd, gente que se revolta se alguém contesta o reconhecimento que o diarinho virtual deles tem.

Corra rápido, antes que alguém caia em juízo e decida apagar o tópico da face da Terra.

E ainda teve celebridade pra defende-lo e tal. E quando ele chegar aqui através do seu Nedstat e souber que eu o chamei de “celebridade”, aposto cinquenta pratas que ele vai destrambelhar também (como se eu tivesse ofendido-o imperdoavelmente).

Vem cá: é problema sexual, né? Falta de umas trepadinhas de vez em quando, não é? Falem a verdade.

*Não citei nome porque o cara já é muito famoso, não precisa de um mísero link no HBD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)