Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 29 April 2004 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

Eu prometi pra mim mesmo que eu não ia mais fazer esse tipo de coisa. Já tava ficando repetitivo, e as pessoas estavam começando a achar que eu era muito malvado. A gente tem que ter um pouco de compaixão e sensibilidade pelas pessoas. Ok, então. Eu ia tentar ser um cara bonzinho e compreensivo.

Aí eu chego da casa da minha européia loira e leio isso:

“Politicamente incorreto, politicamente divertido??”

Onde isso, rapaz??

Ah, vá, cria vergonha na cara. Politicamente incorreto você nunca vai ser, porque no mínimo é um burguesinho cheio da grana que tá aí, isolado no seu castelinho de gelo no Canadá. E você é tão divertido quanto uma berinjela cozida!


Lion Man | 04.28.04 – 2:53 pm | #

Pára TUDO. Não é possível que as pessoas retardadas CONTINUEM vindo aqui comentar abobrinhas. Resolvi dar um crédito ao rapaz e, por isso, levei meus olhos à barra de título do blog. Vai ver eu tivesse cometido um erro na hora de digitar o slogan no código-fonte do layout. Isso, isso mesmo. Eu cometi o erro. Vamos ter alguma fé nas pessoas. Fui eu que escrevi errado na barra de título. O cara não falou a idiotice que eu penso que ele falou.


Porra, ele falou.


Polemicamente divertido. POLEMICAMENTE divertido. Eu escrevi POLEMICAMENTE na barra de título. Com isso, minhas suspeitas iniciais se confirmaram: estamos lidando com um leitor idiota, que não se deu ao trabalho de prestar atenção nas coisas que eu escrevo e saiu escrevendo bobagem.

Pra variar, né. Faz tanto tempo que não tenho esse tipo de gente fazendo comentários imbecis aqui. Já tava com saudade.

Resta saber o que provocou o chilique do meu novo fã. Sim, porque vocês sabem que eu sou a pior pessoa do mundo, falo mal de todos e tudo mais. Tem sempre alguém com raiva de mim. E se você não tem raiva de mim, vá se foder e TENHA raiva de mim, seu merda.

Mas acontece que o rapaz aí não tinha nenhum motivo especial para me atacar (inveja?). Ele encasquetou com a brilhante idéia que eu não posso ser politicamente incorreto, pois sou um “burguesinho que mora no Canadá“.

O que uma coisa tem a ver com a outra, eu ainda não consegui entender. O mais provável é que ele não saiba o significado de ambas as palavras. Ou então nunca leu o HBD, portanto não me acha tão subversivo assim. Ah, vá apenas se foder, ok? Tou muito cansado para chutar sua bagaça como eu faria de costume.

O resto do comentário foi uma ofensa às pessoas que gostam de berinjelas. Tendo isso em mente, não vou ao menos me preocupar em responder pois, apesar de não gostar de berinjelas, temos que respeitar todo mundo, ô caralho!

E o que leva alguém a perder seu tempo mandando uma mensagem imbecil e revoltada a alguém que nem ao menos o conhece? Ajudem-me a descobrir. Pais abusivos, infância traumatizada, boiolagem reprimida?

Quando eu tento ser bonzinho, vem um cara desse e esculhamaba tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/

  1. Camilo says:

    uahauhauahauah nao me arrependo nunca qnd volto no tempo do HBD e vejo oque me fez rir a tempos atras hahahhahahaha