Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Atualizações gerais

Postado em 12 April 2008 Escrito por Izzy Nobre 119 Comentários

Aê, turminha bonita! Fiquei feliz com o feedback dos últimos posts. A partir das estatísticas do HBD, que pregam que aproximadamente mil vagabundos diferentes lêem esse site todos os dias, eu calculo que uma porcentagem minúscula de vocês gosta de se pronunciar aí na janelinha de comentários. Geralmente, menos de 5% de vocês deixa algum tipo de mensagem aí pra mim. Não sei se é apenas por preguiça, ou por crença de que eu nem notarei o seu comentário entre tantas outras dezenas. Confie em mim, eu leio cada comentário postado nesse blog com carinho. E se eu não tenho preguiça de elaborar esses textos, você não deveria ter preguiça de explicar em uma ou duas linhas se adorou ou odiou o texto.

Afinal de contas, o único motivo pelo qual eu escrevo é porque eu gosto que alguém lá fora esteja lendo essas porcarias e que isso faça você esboçar ao menos um sorriso. Por isso é importante pra mim saber o que vocês pensam dessa birosca. Ajuda a dissipar aquela sensação de “mas que merda, ninguém mais dá importância praquele site. Vou é me tornar um malabarista e esquecer esse negócio de contar historinhas na internerd.” Eu me importo, e bastante, com o que vocês têm a dizer.

E nesse breve hiato entre um post e outro, resolvi esclarecer vocês sobre algumas mudanças no HBD.

Primeiro, vocês devem ter notado que eu mudei o caminho das URLs dos textos. Ao invés do antigo /?p=XXXX,  ou sei lá como diabos era a estrutura dos links antigos, agora as URLs trazem o título do texto. Nada muito relevante, mas alguns leitores mais chatinhos já haviam me pedido isso há meses e só agora resolvi atender o pedido. Supostamente isso ajuda a indexação de textos no Google, “e isso vai ser bom pro HBD”, eles garantiram. Então aí está.

A outra mudança bem mais perceptível foi a adição de um applet (ainda se usa esse termo?) do Twitter e do Flickr nesse menu lateral esquerdo, tornando-o um pouco menos inútil. Pra quem não conhece bem, Twitter é uma espécie de “blogagem light”. Você cria uma conta no negócio e posta lá, em algumas poucas linhas, o que está fazendo no momento. É semi-inútil, mas acontece que eu tenho internet ilimitada no meu celular, o que me permite postar bobagenzinhas lá de qualquer lugar que eu esteja.

Pra nerds como eu isso é interessante. A desvantagem é que meu w810i não tem T9 em português, de forma que sou obrigado a postar lá em inglês pela conveniência do T9. Fazer o quê, a maioria de vocês entende inglês mesmo.

A área debaixo mostra as fotos que adiciono na minha conta do Flickr. Novamente, graças à internet ilimitada no celular, eu posso tirar fotos e postar imediatamente na parada, o que é interessante pra nerds desocupados. Seja lá onde demônios eu esteja, se a bateria do celular estiver carregada posso tirar uma fotinha e upar no ato. Uma inutilidadezinha interessante.

Aliás, ter internet no celular mudou bastante a forma como eu faço algumas coisas. Elaborarei melhor essa idéia num post futuramente.

E finalmente, vou ter que pedir mais uma vez que vocês se manifestem nos comentários aí embaixo. Eu estou querendo renovar o FAQ do HBD, que serve pra ajudar um paraquedista vindo do Google a entender melhor do que se trata esse site, caso ele tenha se interessado na temática da parada. O motivo pelo qual pus o FAQ aí é que não conto as vezes em que acessei um site, simpatizei com os textos e com o autor, e fiquei sem saber nada sobre o maluco. Então taí, caso isso aconteça com alguém além de mim.

Acontece que as perguntas lá já estão emboloradas de tão velhas. Postem qualquer porcaria que vocês gostariam de ver sendo respondidas lá (seja pergunta séria ou putariosa), que eu vou adicionar lá.

E é isso. Volto já com outro texto bacaninha pra vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

119 Comentários \o/

  1. leandro says:

    primeiro

  2. leandro says:

    yaaaahhhhhoooo!
    Consegui ser o primeiro!! Consegui, talves agora o segundo, ou terceiro!!!

    uhhhuuuu!!!

  3. leandro says:

    terceiro, agora to fodão!

  4. Abraão says:

    É verdade que aí em Calgary a CanaDá?

    HAHAHAHAHA.

  5. PEDRO says:

    afff sempre tem um otario ai de cima pra da uns 10 posts falando q eh o primeiro a ler…

    kid como saum sa mina no canada?? eh = aki nno usa?? tudo facim ??

  6. leandro says:

    Acho que quem é otário é que não sabe que todas as minas tem dois olhos, um nariz uma boca e uma buceta, independente do lugar onde estão!
    Troxa, elabore uma pergunta mais descente!

  7. Tomás says:

    Não entendi porque vc tem que postar em inglês (olha, estou comentando pela primeira vez, hehe)

  8. wilka says:

    Meu Deeeussssss! que surpresa boa reencontra-lo…
    Menino, dias atrás eu estava relembrando dos tempos do loompas e do quanto eu gostava de conversar com vc e com o tuego. Tudo bem que nos distanciamos, mas sempre vlembro de vc com muito carinho.
    Li alguns posts seus do ano passado e realmente,(vou engrossar o caldo) nossa! vc cresceu :P.
    Fico realmente muito feliz que vc esteja bem.
    Quero voltar mais vezes aqui.
    Beijo grande

  9. wilka says:

    ah! outra coisa, mesmo depois de tanto tempo isso de querer ser o primeiro a comentar ainda existe! haquhauhauhauhauahuah…algumas coisas não mudam mesmo 😛

  10. Leitor Voyeur says:

    aih fica simples….textos longos durante a semana = eu trabalhando menos = felicidade…

    boa noite

  11. Mariana says:

    Mudar a estrutura de permalink ajuda sim, tem muito mais gente doida vindo pelo Google do que antes no meu blog. A um tempinho atrás usei um texto seu como exemplo bastante elucidativo de pessoas estúpidas que povoam a internet. Se você sumir, as internétes vão ficar muito chatas.

  12. Stan says:

    “Acho que quem é otário é que não sabe que todas as minas tem dois olhos, um nariz uma boca e uma buceta, independente do lugar onde estão!
    Troxa, elabore uma pergunta mais descente!”

    AHAHASHSAUASHUAUAHEUHUSA CUSPI SPRITE NO MONITOR

  13. Thiago says:

    Falando no flickr aí do lado, tava olhando o teu e invejei levemente tua coleção novinha de encadernados marvel, levantada em tão pouco tempo =[
    Tem idéia quanto gastou até agora?

  14. Lucas Teixeira says:

    Boa Kidô!
    Curti as novas “features” do blog.
    Não tenho muito o que comentar, afinal de contas eu leio teu blog há uns três anos e as vezes que eu havia comentado dá para contar nos dedos da mão (nota importante é que sou um ser humano normal e tenho cinco dedos em cada mão).
    Só tou comentando bastante agora para dar um incentivo a um dos meus blogeiros favoritos.
    Torço pela longa vida do hoje é um bom dia, tem alguns textos aqui que pretendo mostrar pros meus futuros filhos! (Y)

  15. Bruce Rodrigues says:

    ok, você tocou o fundo de minha alma antes congelada pela preguiça de me expor aqui, TENTAREI com um pouco mais de enfase me mostrar como um leitor “ativo”.

    te mais doutô.

  16. Miu says:

    Kid,

    me ensine a ser nerd ?!

    T_T

  17. lol says:

    Leio seu blog ha provavelmente mais de um ano, nao costumo comentar nada pq do mesmo modo que seus posts nao mudam nada na minha vida (apesar de geralmente serem divertidos), imaginei que meus comments tbm nao mudariam na sua.

    Alias, que eu bem me lembre comentei algumas vezes, principalmente quando achava que vc tava sendo um babaca. Como naquele lance dos computadores a preço de banana nas americanas. E tbm pelo que eu me lembre, vc não chegou a responder.

    Enfim, achei que tivessemos uma boa relação de vc fazendo papel de blogger egocentrico (parte da sua caricatura internerdica, que é grande parte da graça do HBD) e eu lendo essa porra durante o ócio, anonimamente.

    De qualquer maneira, cá entre nós: esse “carinho” súbito com os leitores tá meio estranho, hein? (Insira aqui uma analogia esdruxula como frase de efeito; ie: “ele era veloz como um jabuti manco”)

  18. Marco says:

    Como eu queria que internet ilimitada (ou um plano decente) no celular fosse acessivel…

  19. Kid says:

    @Tomás
    Você sabe o que é T9? É um sistema de digitação presente em celulares que torna o trabalho de mandar mensagens mais fácil, já que o celular “adivinha” que palavra você está tentando digitar baseado nas teclas que tu tá apertando. E no caso do meu celular, esse sistema é em inglês. Digitar uma mensagem em inglês nesse sistema demora um terço do tempo que demoraria pra digitar “no braço” em português.

    @wilka
    Bom te ver de novo 🙂

    @Thiago
    Eu estive colecionando desde outubro pra cá. Gastei uns 1500 dólares até agora, acho. Depois vou dar uma olhada com cuidado pra contabilizar o valor exato.

    A última foto que você viu lá tava desatualizada, comprei alguns outros nos últimos dias. Coloquei lá a foto atualizada.

    @Miu
    Ensino. É facim ;D

  20. Lilhá says:

    Adorei as mudanças do site. Agora MUDA PRA CÁ 😛

  21. Trovalds says:

    Quide meu filho! Eu não comento normalmente pq normalmente oq vc escreve são experiências que eu já vivenciei há tempos atrás. Daí para perder meu tempo escrevendo “já passei por isso, sei como é” ia ficar deveras repetitivo. Prefiro ler e sentir aquele “ar de nostalgia”…

    PS: tenho 34 anos.

  22. M says:

    Havia percebido a “tunada” no site e ficou muito bom, muito bom mesmo, falta ainda colocar o atalho pras resenhas e colocar mais resenhas.

    Também tá na hora de aposentar o velho HBDIA e direcionar tudo pra ca de uma vez.

  23. M says:

    E como não podia deixar de faltar:

    Será que as Patricinhas Intercambistas tem Twitter?

  24. Dan says:

    Muito bom :]

    O plugin de twitter foi o melhor ..eu não conhecia o Twitter até vc colocar o plugin …muito util :]

  25. André Q says:

    Ei Kid, já que aqui só melhora, que tal UM CONCURSO DE BANNERS pro topo da HBD?
    Aquele texto branco no fundo azul gradiente é bem sem graça, concordemos…

    Leia meu comentário com carinho também, e considere o concurso proposto ok?
    :]

  26. Carol says:

    A pergunta (e resposta) mais legal era: “Quer casar comigo?”. Mas ok, você cresceu e está praticamente casado,então perdeu o sentido.

    Engrosso o coro: cadê o post das patricinhas intercambistas?

    Começo a achar que é uma lenda urbana.
    = )

  27. moonnight says:

    Engrosso o coro: cadê o post das patricinhas intercambistas? ²

    Po cara, eu choro de tanto rir quando tu fala da tua infância aqui em fortaleza.. xilitos (que por acaso ainda é vendido..), o clássico futebol kombat (a vantagem de ser gordinho era que os muleque tinham medo de te dar bolada e apanhar la fora =), a locadora.. é bom lembrar das putarias de quando se era criança (esconde-come :x)..

    Sempre fui anônimo, mas passarei a comentar.

  28. the door says:

    prometo que vou comentar mais 🙁
    me senti culpado agora 🙁

  29. Anubis says:

    Sei lá….adoro ver lixo internetico e rir deles, mas os seus textos são as unicas coisas “inteligentes” que me fazem rir.

  30. Julia says:

    parece q uma nova era está começando….HBD REVIVAL..

    *responde lá no faq: “patricinhas intercambistas sao uma lenda?”

  31. Alexander W. says:

    Aê Kid… Leio seu blog a um bom tempo. Mas acho que está é apenas a terceira vez que comento algo, não sei por que razão…
    Gosto muito dos seus textos.
    Um que eu gostei muito foi o “Motivos pelo qual o Quide não acredita em/gosta de Deus”, até que quando mostrei (com os devidos créditos a você) seu texto a alguns conhecidos, gerou bastante discussão teológica.
    Haveria mais alguns posts do tipo? Posts que causam certa polêmica são ótimos!!! uaihiauhIUAH

    Até mais.

  32. pRedo says:

    uma boa pergunta pro faq seria

    o post sobre as patricinhas intercambistas será lançado neste século?

  33. patty says:

    eu tb leio o blog faz um tempinho já e é mmto difícil eu comentar…

    mas preciso dizer 2 coisas do post sobre a arrumação da sua casa
    -- sapato liiindo vermelho o da sua namorada/ mulher
    -- acho q vou mostrar as fotos pra minha mãe. ela nunca mais vai reclamar do MEU quarto

    bjuu pra vc!

  34. Felipe says:

    Kid, qual a média de comentários por post que vc recebe? tipo, tem como vc calcular a média em um determinado espaço de tempo?

    E que repentina carência por comments é essa??? não combina com vc, hahaha mas eu apoio o “Movimento Deixe o Kid Satisfeito Com Seus Comentários”, aka MDKSCSC.

  35. Cephiro says:

    Tá carente, dotô? E aquele papo de “eu não levo o blog a sério, mimimi”?

    Porra, o pessoal ainda tá encucado com a história das patricinhas? Eu devia ter levado um gravador aquele dia e te poupava o trabalho de ter que escrever o negócio.. =/

  36. Farney says:

    vo deixah log comentario, pra tu num ficar no msn “www.hbdia.com vagabundo” ai tu vai v q eu ja li, vo butah pelo menos um 🙂

  37. Tomás says:

    @Kid eu sei o que é t9 mas do jeito q vc falou pareceu que nao dava pra postar DE JEITO NENHUM em portugues…

    ah, e pra aproveitar o coro, “cade o post das patricinhas?”

  38. Tomás says:

    Quer dizer, pelo menos pra mim…

  39. Eduardo says:

    haha,posts das patricinhas faz falta…

    e again,coloque o adsense.

  40. Kenshin Br says:

    Kid esta ficando mais amigavel… onde estão os posts revoltados? ;(

  41. Victor says:

    Olha só o kid le meus comentarios! entao que dia sai o post das patricinhas intercambistas?? mais de dpois anos acompanhado o HDB -sem me manifestar- e ate hoje nada!

  42. K-Max says:

    “Supostamente isso ajuda a indexação de textos no Google, “e isso vai ser bom pro HBD”, eles garantiram. ”

    Eu fui dum dos que garantiram que URL amigáveis ajudam (E MUITO) na indexação do Google. Kid, prepare yourself: O número de paraquedistas aumentará vertinosamente!

    “Seja lá onde demônios eu esteja…”

    lkajslkjhaslkjhsa

  43. Diogo says:

    Concordo com o Kenshin Br, o Kid tá muito bonzinho ultimamente. Se bem que, acompanhando o tuíter dele, vejo ele arranjando briga em alguns fórums pela internerd. Kid eu achei muito legal essa iniciativa do Flickr. Sou curioso para saber como é a vida em outros lugares e você tirando fotos novas toda hora sacia um pouco essa curiosidade. ;D

  44. tchunako says:

    A internet ilimitada …..
    isso parece coisa de patricinha, e o que aconteceu com aquele post “vamos falar sobre dinheiro” ou desistiu da ideia de colocar propaganda no hbd?

  45. Plim says:

    Comentar post da preguiça =(

    Mas se é para satisfazer o ego do escritor do negócio para que este não pare de escrever, o que posso fazer a não ser comentar? ;

    Não vejo necessidade de atualizar o faq, quem cair de paraquedas que leia o site todo =o

  46. Richard says:

    Um mini-feedback: Alguns leitores paraquedistas, ao ver o tamanho de seus posts, podem nem parar pra ler tudo, mas quem já conhece, sabe que vale a pena e ler tudo.

    PS.: Tentando comentar os post que leio. 🙂

  47. Cephiro says:

    @Kid (no twitter)

    Gostar de feedback todo mundo gosta. Mas você não tem mais aquela atitude “posto o que quiser, e se foda o que vocês pensam”.

  48. TioTolis says:

    Sim, agora com esse tipo de permalink você vai ficar rico e melhorar em 500% sua indexação.
    já te falei pra largar de ser preguiçoso e fazer umas melhoras de SEO em seu blog para conseguir mais visitas, além de por uns jabás ae para faturar um troco mais você não me ouve 😉

  49. Joao icado says:

    Realmente, eu nao acreditava/acredito que vc leia os coments… por isso nem dava ao trabalho de comentar algo, mas sim, gosto muito da maioria dos posts e leio sempre hehe, cara, queria evoluir de casa e aparatos de moradia que nem voce fez hehe.
    sobre o fac, acho que as respostas continuam de certa forma atuais!

  50. TioSolid says:

    AND WTF IS TIOTOLIS?? o.0

  51. Joao Ricardo says:

    merda de “r” falhando

  52. V says:

    Não gostei desse Twitter. Acho que é por causa do nome. Twitter. Sei lá.

  53. Kid says:

    @Lilhá
    “Muda pra cá”? Não entendi. O hbdia.com já está direcionando pra cá.

    @André Q
    É uma excelente idéia, só não faço concurso de banners porque estou prestes a encomendar um novo layout do HBD, feito pelo théo.

    @Anubis
    Obrigado 😀

    @Felipe
    Em média 50 comentários por post.

    @Tomás
    Você tem T9 no seu celular, não tem? Você gosta de digitar mensagens SEM usa-lo? Não, né? Então, mesma coisa comigo. É muito inconveniente.

    Porém, estou aos poucos adicionando palavras em português ao dicionário do meu, porque eu prefiro postar twits em portugays mesmo. Não quero marginalizar a turma que não fala inglês.

    @Cabelera
    Não flasheio o celular porque perdi o cabo USB dele 🙁

    @Diogo
    Fico feliz que você gosta das fotos enviadas em tempo-real, é justamente pensando em leitores como você (que gostam de ver um pouco mais do dia a dia canadense) que resolvi experimentar o Flickr Mobile 🙂

    @Cephiro
    Gostar de feedback todo mundo gosta. Mas você não tem mais aquela atitude “posto o que quiser, e se foda o que vocês pensam”.

    1) O que isso tem a ver com “levar o blog a sério”? Devemos estar usando definições diferentes pra “levar a sério”.

    2) De onde você tirou que eu não me importo com a opinião dos leitores…? Por que tu acha que eu pus comentários nessa bagaça?

    @Joao Ricardo
    Eu sempre leio TODOS os comentários. Pode ter certeza 🙂

  54. krain says:

    “E é isso. Volto já com outro texto bacaninha pra vocês.”

    Então posta logo, pq não gostei desse post zinho de merda.

    ZUERA.

    Teu blog tá bem melhor mesmo, nem parece aquele antigo HBD de uns tempos atrás, como um visual carnavalesco etc etc. Agora tem bem mais funções e esses applets ae. E porra, como já comentaram antes, essa idéia de postar fotos em tempo real foi ótima.

    see ya

  55. Pedro says:

    putz Kid…
    eh vdd meu… eu leio o seu blog faz moh tempo e nunca comentei !! =D

    mas agora eu comentei… mto loko o seu blog, eu sempre curto todos os textos dele…

    como você já usava o wordpress faz um tempo quando começei a ler, não li os posts do outro blog.. mas quando entrei no seu, li todos os posts em uma noite !! =DD

    parabéns pelo blog, muito interessante ele… e vou continuar a lê-lo como sempre !!

    flwss

  56. Cabelera says:

    Bom, se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, eu comento.

    Eu achei o Hbd há algum tempo já (não lembro como, mas provavelmente devia estar procurando putaria) e tenho lido com uma certa freqüência desde então. Mas, provavelmente por preguiça, esta é a primeira vez que posto.

    Além de me fazer dar muitas risadas enquanto eu espero aqueles vídeos todos baixar, existe uma razoável possibilidade do Hbd mudar o rumo da minha vida, explico: Vontade de ir morar em algum lugar onde, digamos, eu tenha menos chances de ser baleado aleatoriamente enquanto eu caminho na rua, já existe faz tempo. O que o Hbd mudou é o provável destino que antes era a Inglaterra ou Itália (por eu já ter a cidadania italiana) e agora é o Canadá. Que me pareceu um país que eu me adaptaria melhor que os citados anteriormente. Na verdade a única coisa que me impede neste momento de estar já morando no Canadá são as maracutaias legais que eu tenho que fazer para poder morar definitivamente aí.

    Então, Kid, sinta-se incentivado a manter o blog atualizado com os textos gigantes que todos adoramos tanto, que nós (ao menos eu) vamos tentar comentar com mais freqüência, afinal é sempre mais fácil depois de “quebrar o gelo”.

    PS: Sobre o T9 do celular, pq tu não “flasheia” o celular e coloca alguma versão do software que tenha T9 em Português?

  57. Kid says:

    Fico feliz que a turma curtiu o Flickr Mobile. Quando instalei tava me perguntando se a galera ia achar bacana.

    Esses applets me fazem sentir mais “conectado” com a galera. Posso atualizar o HBD rapidamente com um twit pra informar sobre alguma bobagem, e posso postar uma foto nova de qualquer lugar pra galera ter uma idéia do que tou aprontando.

  58. ikki says:

    Curti essas atualizacoes do flicker ae do lado… tenho curiosidade pra saber como eh a vida de verdade, digo, fora do brasil…
    Curto as fotos dos gadgets tambem, acho legal ter essas coisas… Mas graças a sérias restrições orçamentárias não posso ter todos (vida de estudante e foda)… tenho que me contentar com o conjunto câmera/cel/Ps2 =]
    Quero um Wii mas 1200 conto num videogame não é pra mim no momento =/

  59. Lilhá says:

    Muda pra cá, cá = Brasil 🙁

  60. Kid says:

    @Lilhá
    Tou indo no Brasil em outubro, posso te pagar uma cerveja? :heh:

  61. Geek In The Pink says:

    Pessoalmente, eu nunca tinha nem prestado atenção no FAQ, agora que você citou-o é que eu percebi sua existência, e achei bem atual, as informações que eu tenho a seu respeito são as mesmas que ali mostram.
    Acho que você não deveria perder tempo com ele por enquanto.
    Em relação às outras modificações, não me fizeram a menor diferença. xD

  62. Chucrutes says:

    Daora isso das fotos em tempo real…eu adoro o Canadá, pretendo me mudar para ai daqui a alguns anos…
    Legal ir conhecendo um pouco mais sobre ai…

    Mais curtia o blog antigo tambem, aquele tema de Mário era clássico…

  63. Re_Ht|nha says:

    Nem sabia que você tinha flickr! 🙂

  64. Eduardo says:

    Cara, o meu comentário não tem porra nenhum a aver com esse texto. So coloquei aqui porque esse é o artigo mais recente. No seu texto sobre arrumação eu notei que você tem um notebook extamente igual ao meu (é um HP não é?!). Então eu estou tendo um pouco de dor de cabeça com a webcam integrada…Normalmente essas coisas funcional automaticamente mas aqui eu tive que fazer o download de um driver. Até aí tubo bem, o problema é que essa parece ser apenas uma solução paliativa, já que toda vez que eu reinicio o maldito computador eu tenho que fazer toda a operação novamente?
    Você tem alguma dica pra me dar pra resolver esse problema?
    A propósito, site lagal!

  65. Diogo says:

    comentário do Flickr: nossa os nerds brasileiros esperam o dia de entrar numa megastore e ver tantos ipods juntos a um preço acessível ;P

  66. Bona says:

    Ei, a namo não ficou com sequelas?

  67. damnerd says:

    soh pra dizer que eu gosto dessa budega e vc tem que continuar escrevendo. ve se nao caga pra esse site.

  68. monjh says:

    bom, conheci seu blog por uma amiga, e achei interessante. só sinto falta de posts seu xingando alguns eventos da vida. percebo que sua vida está bem melhor hoje, mas vai saber…

  69. LIKO says:

    Ah, ok Kid. Vou começar a comentar mais aqui. Deve fazer uns 2 anos que acesso isso aqui e acho que só comentei umas 3 vezes.
    Na minha época de blogueiro eu também ficava muito feliz ao ver a mensagem de novo comentário. *-*
    uskaposkoapskposkopsoakspa

  70. Cabelera says:

    @Kid
    That sucks…

  71. #SpiDeY# says:

    post bom pra quem não tá 24/7 no blog

  72. Geek In The Pink says:

    kid, kid, kid, ainda nem tá no brasil e já tá afim de levar nossas mina.

  73. DOSberto says:

    Ô Quide…e o post das patricinhas intercambistas escrotas?

    Podes postar à prazo estilo parcelamento das Lojas Insinuante, em 36 vezes, sem problemas.

  74. Pauduro says:

    Só não comento mais pois minha mão tá quase sempre ocupada!

  75. DH says:

    Aqui mais um leitor voyeur. Leio isso daqui desde os tempos que era postado naquele serviço de blog do UOL, que nem lembro o nome. E nunca comentei nada.

    Taí. Agora não faço mais parte dos 95 % que só voyeurizam..

    PS: O nordeste tá inundado Kid! RN e CE é só água, tou me sentindo em SP. Valha!

  76. Felipe says:

    Cadê as patricinhas intercambistas? Demorô pra escrever!! huahuahua

  77. Danilo says:

    Já que insiste, está aqui o comentário.
    Sobre a indexação, o argumento procede.

    Idéias bem elaboradas, o humor inteligente…achou a receita certa.

    Abraço!

  78. Lars says:

    Kid, ja resolveu o negocio com o cartao de credito, voce escreveu sobre a confianca que medicos inspiram e leigos, essa foi a versao da confianca que sites grandes inspiram em internautas. Agora em relacao a este texto aqui, voce poderia colocar no FAQ -- O que são as patricinhas intercambistas ? Este post será escrito ?

  79. tchunako says:

    não compre o CSI não e bom!!
    interessante esse flickr mobile =p

  80. Pharazon says:

    Eu leio esse blog a mais de um ano e raramente posto, pois sempre acho que minha opinião não interessa, ou por preguiça,

    mas adoro visitar a parte de comments pq depois dos textos, essa é a parte mais engraçada =D ainda mais, quando o kid responde o pessoal idiota =D

  81. Bruno Guedes says:

    Ótimo, Kid! Manter o blog mudando é muito bom.

    A questão do feedback, acho que vou linkar você como “fonte” pra este postzinho a respeito do assunto. Tudo bem que o meu texto veio antes, mas a intenção é o que vale, eh? 😀

    A respeito dos links, eu também tava com problemas, e recomendo. O Google é meio chato com páginas que “parecem ter sido geradas dinamicamente”, daí eu fiz a mesma coisa(depois ensinei como fazer no blog; estou em brasa! :P). Vai entender…

    E, claro, todos adoramos os comentários, sejam os normais, os mais legais, os sem-noção…

    Vou ler o novo FAQ. Boa noite e boa sorte.

  82. Luiz Angioletti says:

    Opa!

    Só deixando o comentário.
    Nunca havia comentado até o post sobre filmes do Bruce McLane. Tipo.. só pq nunca tinha sido motivado mesmo..

    Enfim.. perguntas pro FAQ? Que isso? eu já li isso um dia, quando não tinha NADA pra fazer, mas nem lembro mais…

    =P

    O o blog é bom. Preenche um vazio que o ócio deixa… muito obrigado.

  83. Abraão says:

    Hã, Kid, tá esperando isso aqui ter 100 comentários pra postar o próximo texto?

  84. Chegando tarde, pq não postei no tópico sobre ter links pagos no site, mas acho que ainda dá tempo: eu prefiro o site limpo, sem coisas piscantes ou anúncios enormes. É um diferencial. Fora que muitos desses anúncios passam longe de serem discretos, tem um aí do Sagrado Coração de Jesus que é maior que muita postagem.

    No mais, sorte com o blog. E que venha o famigerado post das patricinhas intercambistas.

  85. clow says:

    nossa, me senti um merda agora.
    uma espécie de sanguessuga do seu tempo ao ler e não te dar o doce do meu feedback

    eu adoro o blog, sem dúvida alguma.. feedbacks sobre gadgets, histórias do ceará, etc. tudo me interessa
    a grande maravilha do blog é rir de coisas mundanas descritas com os seus comentários engraçados
    continue postando

  86. tapioca says:

    um blog que não tem mais comentários do RauL não merece mais o meu respeito nem o meu comentário

  87. Trailblazer says:

    Antes de postar um comentário neste blog, lembre-se de TRÊS coisas:

    1) Nem eu mesmo levo este site a sério. Não há então motivo pra você o levar. Nada que apareça nesse site deve ser levado à sério. Você está se arriscando a ridicularização pública se o fizer.

    2) Eu não moro no Brasil. As chances de você me assustar com suas frívolas ameaças de processo são nulas. Cale essa sua boca sebosa.

    3) Eu leio TODOS os comentários postados aqui. Sem exceção. E graças à internet ilimitada no celular, pode ter certeza que eu lerei seu comentário minutos após ele ter sido postado. Se eu não responder, é porque não tinha muito o que oferecer como resposta.

    4) *mario rodando capa*

    Três ou quatro?

  88. Kid says:

    Opa, bem lembrado. Vou ajeitar.

  89. Kepel says:

    Kid safado, agora eu fiquei sem saber quem são os mestres do 171

  90. Poisony says:

    @Diogo: o negócio das megastores de lá versus as de cá é bem verdade. Você sabe que está muito bem de vida quando certos itens de uma megastore daqui (tipo a FNAC) não parecem tão caros assim.

    Infelizmente, isso pra mim só se aplica a livro e revista gringa.

    Não vi o flickr ainda, acho o twitter uma inutilidade (ou seja, só acho o que é ÓBVIO do negócio) e eu posto aleatoriamente. Gosto do blog e pans.

  91. Kid says:

    @Kepel
    Tou terminando o texto, pra colocar no ar hoje à noite ainda 🙂 cliquei no publish ao invés de save, aí saiu só o que eu já tinha escrito até aquela hora.

  92. shingo says:

    Comentando só porque li o primeiro paragrafo e fiquei com preguiça de ler o resto =D

    Abracetas man, amanhã no horário de trabalho termino de ler o restante!

  93. André says:

    Porra, li no feeds aí tinha pensado que tu tinha dado uma de 171 com nóis.

  94. ROD says:

    PORQUE EU COMENTARIA EM UM BLOGUE ONDE ESCREVEM ‘NAO VOU LER ESSES ## COMENTARIOS’?

    NAO VOU POSTAR.

    wait…

  95. Hobbes says:

    Você pode até virar malabarista, desde que poste as fotos dessa cena com um texto enorme explicando detalhadamente um dia de trabalho.

    Leio isso vezenquando, mas só comento mesmo quando tenho algo relevante a dizer e que ninguém disse antes…

    Na verdade já tem algum tempo que eu leio e vc até me ameaçou de bloquear meu IP na epoca do blogspot, mas eu nem me lembro mais em qual post…

    Já pensei em add no msn e tal, mas sou um nerd acanhado então não o fiz pra não ser deletado depois de duas mensagens enviadas xD

    Gosto do blog, das resenhas e finalmente descobri porque vc nunca resenhou Donkey Kong antes. Gostei da nova politica de feedback… vou tentar comentar mais nesta firula… Flw ae…

  96. Stan says:

    MEUS PARABÉNS KID!!!

    Hoje (14/04/2008) fazem exatamente 900 (NOVECENTOS) dias desde que você falou para “te cobrar” o post das Patricinhas Escrotérrimas Intercambistas! NOVECENTOS!

    Dá pra fazer uma camisa de futebol

    Kid
    #900

  97. Tom says:

    Muito bom o seu meio-post. Estou ansioso pra ler o resto. A própósito, vc escreveu no FAQ que pretende comprar um smartphone. Vc ja decidiu o modelo? Eu adoro esse tipo de gadget e tenho um Touch Cruise, que acho sensacional. Quando fui comprar fiquei em dúvida entre ele e o Tytn 2, que tem teclado. Mas acabei optando pelo Cruise mesmo.

  98. Luiz Angioletti says:

    Não entendi a do meio post…

    Perdi alguma coisa?

  99. Kid says:

    @Luiz

    Eu tou escrevendo um post, e ao invés de clicar em SAVE pra continuar após o jantar, cliquei no PUBLISH. O post foi pro ar incompleto (um LEAK praticamente), e eu notei o erro uns 15 minutos depois. Mais ou menos uns cinquenta leitores chegaram a acessar a página.

    Aos que leram, favor não estragar a surpresa pros outros 🙂

    Pros que não leram, é mais um texto investigativo daqueles em que eu faço uma longa pesquisa antes de escrever, e o post tá ficando BEM longo. Me digam vocês se isso é algo bom ou ruim.

  100. Michelli says:

    “Nada muito relevante, mas alguns leitores mais chatinhos já haviam me pedido isso há meses ….” ta.. nerds fodas.
    Aliás… como coloca o twiter ali do ladinho? só consigo com o flickr… shit

    Bai bai!

  101. Pharazon says:

    Eai kid quando vai fazer um tópico dos jogadores de ragnarok, que te chamam de sem vida social e otaku enrustido? uehuehue

  102. Dan says:

    Ah, eh como eu disse ..pra mim não importa se o texto é longo ..se for engraçado ta perfeito 😀

    A propósito ..a foto da sua descrição do HBDpedia ficou hilária! ..aquelas chuquinhas ficaram mto comédia! :]

    LOL

  103. marcus says:

    Citando Kepel:

    Kid safado, agora eu fiquei sem saber quem são os mestres do 171

    Mas tu já respondeu o porquê da sacanagem.

  104. Neto J. says:

    E ae Kid!

    Cara, já que o papo da ultima semana é sobre o Flickr, gostaria que voce me tirasse uma dúvida.

    Fiz um flickr recentemente, e bem, tem aquela frescuraiada dos 100mb mensais para free accounts e tal.

    Bem, após utilizar 62% do total do mês em menos de 24 horas me fodi bonito, pois tinha uma festinha para o outro dia e acabei ficando meio que sem espaço.

    Bom, para resolver o problema da falta de espaço optei por apagar as fotinhas que não curti.

    Mas aí que está o problema.. não importa o quanto eu delete as outras fotos, os 62% utilizados continuam lá como se ainda estivessem sendo utilizados :S

    O que eu estou fazendo de errado?

    Abraço cara.. e aliás o FAQ está muito massa, a integração do blog com o Flickr ficou show de bola… só falta agora voce divulgar seu Fotolog pra galera 😀

    hahahahha, abraço leke. ;D

  105. ianwlad says:

    Kid, o resto pouco importa, só não pare de escrever hehe =D

    Abraços

  106. Adelmatrash says:

    eu li. número 100 ¬¬

  107. Lans says:

    Como carioca que trabalha no asqueroso Centro do Rio, não faço idéia do que seria sair do trabalho e enfrentar um fluxo de pessoas similar ao da foto ao lado.

    Aí é o paraíso?

  108. Nighto says:

    Ué, cadê o texto sobre a revista do cd-rom que acabei de ler no google reader?

    de qualquer forma, ri horrores com o texto… deixou um dia de nerd mais feliz 🙂

    []

  109. leandro says:

    Vai se fuder, Kid!

    Você é uma bixa!

    rsrsrsrsrs

  110. Joao Hi-Midia says:

    Tudo bem?
    Gostaria de entrar em contato com o responsável pela área comercial do blog.

    Obrigado,

    João Marcos
    Hi-Midia

  111. Neto J. says:

    =O
    Isso é uma cilada Bino!

  112. Eurritimia says:

    não li todos os comentários, mas a pergunta (e a resposta, claro) que você poderia colocar no faq é: quando sai o post das patricinhas lésbicas.

  113. Speed Racer says:

    Aê, quibe, você sabe que eu acabo sempre tendo preguiça de comentar, mas SEMPRE estou aqui lendo seus posts. Religiosamente. Eu sumi do fórum porque me encheu o saco, mas aqui eu sempre volto.
    Meu docinho de côco… :bichona:

  114. Kid says:

    @Eurritimia
    Esse “lésbicas” foi aumentado por sua conta 😀

    @Speed Racer
    Mas se você nunca comenta eu fico pensando que você sumiu, ou pior, que morreu 🙁

    E LOL @ “responsável pela área comercial do blog”. Sujeito não tem a manha nem de explorar o site por UM MINUTO pra achar meu email ;/

  115. vitor. says:

    Twitter é, de fato, bastante interessante para usar com o celular, e um tanto inútil quando se tem uma internet por perto.

  116. Neto J. says:

    Anyway, testei o Picasa aqui e tou me amarrando, 1GB de espaço e sem frescuras sobre quantidade de fotos mensais.

    O sonho de qualquer pobre latino-americano.

    Já upei umas 500 fotos e ainda tem usn 800mb disponíveis. *-*

    Se ele suportasse posts através de celulares seria uma mão-na-roda¹, mas como eu disse… o Picasa é o sonho de qualquer pobre, e eu abro mão dessa “frescura” 😀

    ¹ não sei se o Picasa tem esse recurso, mas até o momento acho que não. :/

  117. Hikaru says:

    kid, volta a fazer resenha de filmes.Era tao engraçado xD

  118. Rafael Lemos says:

    Concordo que ?p=XXX é ruim demais.

  119. [Romero] says:

    Kid achando que ninguém dá atenção a ele. ôôôôôÔô, o bicinho…

    Isso se resume a crise existencial ;P

    OBS: Cadê o post das Patricinhas intercambisas? To achando que é uma lenda urbana [2]

    OBS: Volta a fazer resenha dos jogos do super nes, morri de rir com a de Joe & Mac 😀

    Abrass!!!