Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Internet e gente doida

Postado em 14 May 2008 Escrito por Izzy Nobre 220 Comentários

Hoje vou contar pra vocês uma história de uma célebre blogueira que se tornou famosa não pelos seus atributos literários (ou por qualquer outro atributo ou qualidade louvável, na verdade), e sim pela sua total insanidade, que é rivalizada apenas pelos mendigos loucos que passam o dia todo comendo papelão e gritando contra o vento lá no centro da cidade.

Quero deixar bem claro que o motivo pelo qual eu nunca mais havia me pronunciado sobre a história é que eu simplesmente não quero dar a ela aquilo que ela tanto mendiga na internet – atenção. Entretanto, veio recentemente ao meu conhecimento o fato de que ela não apenas vive falando de mim no seu blog, mas também em algumas comunidades do orkut.

Isso pra não mencionar que, como boa filha da puta sem argumentos que ela é, a mulher não se limita a me atacar, mas fala da minha família também. Em particular, ela gratuitamente chamou minha mãe (que é 20 anos mais nova que ela) de “velha” e analfabeta – apesar do fato que ela não conhece minha mãe. Como você pode ver, apesar de sua idade quase geológica a Tina não perde a oportunidade de se comportar como uma criança de seis anos.

Então foda-se. Acho que é minha vez de expor o caso. Como tenho um pouco mais de classe que a meretriz, não mencionarei membros da família dela. Isso é, com exceção do marido dela, que ela insiste em meter na história.

E eu não vou tentar convencer a você que o meu lado da história ilustra os eventos de uma forma melhor. Leia o que outros blogueiros têm a falar sobre a velha maluca e tire suas próprias conclusões sobre o caso.

Vocês já devem ter visto muitas briguinhas na internet, mas eu te garanto – este aqui é O drama internético quintessencial. Tem de tudo nessa história: rejeição (múltipla), escândalo público, assédio no mundo real, ameaças de processo legal… Aliás, além de maluca, a personagem principal desta história é também famosa por choramingar como uma criança sempre que ofendida e anunciar aos quatro ventos suas intenções de mover uma ação judicial contra o agressor, apesar da absoluta ignorância de como a lei funciona e de um total desconhecimento dos protocolos mais básicos sobre convivência com outros seres humanos.

Em outras palavras, eu conheço blocos de gesso com mais carisma e mais preparo pra participar de um grupo social humano do que a protagonista desta história.

Muitos de vocês já conhecem os eventos e personagens que participaram ativamente desta narrativa. Os que ainda não ouviram a história têm direito de conhecê-la em primeira mão.

Era uma vez uma senhora americana chamada Tina. Na verdade este não é seu nome real, e sim uma alcunha inexplicável, já que o nome real dela é Maria Oiticica. Você não sabia disso, mas aparentemente o sobrenome é de muitíssimo renome, afinal de contas ela não deixa ninguém esquecer disso. É comum ela mencionar no meio de um texto ou um email a respeito do grande poeta que um tal de Hélio Oiticica era, a despeito do fato de que estávamos falando sobre videogames e ninguém jamais ouviu falar do tal Hélio.

Esta mulher, que impressionantemente tem idade pra ser avó da maioria das múmias descobertas no delta do Nilo nos último 50 anos, tem um interesse curioso – Tina gosta de interagir com gente mais nova. Mais especificamente, a mulher gosta de interagir com jovens que publicam blogs.

Isso, por si só, não é um grande problema. É comum que geriátricos à beira da senilidade e que têm que encarar o espectro sombrio da própria morte diariamente tentem manter contato com gente jovem, cuja idade ainda pode ser quantificada em apenas dois dígitos, como uma espécie de último recurso contra as garras da insanidade causada pelos seus muitos séculos de vida. Blogueiros facilmente acessíveis por intermédio de um cliente de email são a única coisa impedindo a Tina de jogar um balde de tinta azul no próprio corpo e sair correndo sem roupa pelo meio da rua, jogando pedras nos carros que passam e berrando frases sem sentido enquanto arranca os próprios cabelos.

Entrei em contato com a velha pela primeira vez em 2005, se não me engano, numa comunidade do orkut em que ela ameaçava processar um leitor do HBD porque este escreveu um texto inflamatório sobre Nirvana. Eu a ridicularizei, e trouxe a ela a certeza que um juiz riria na cara dela ao ouvir o motivo do processo. Então ela passou a direcionar as ameaças legais a mim.

Por algum motivo que eu não compreendi, após a troca de algumas mensagens ela subitamente abaixou as armas e deu a entender que queria bater um papo. Eu achei estranho, pois a minha experiência com animosidade virtual me garante que ódio internético é vitalício – a partir do momento que um sujeito passa a detestar outro através dos tubos da internet, pode ter certeza o desgosto o acompanhará ao caixão. As chances de reconciliação são ínfimas. E principalmente, ninguém interrompe uma briguinha virtual pra começar uma conversa.

Acontece que esse é o comportamento padrão esperado de pessoas normais, que ainda detém suas faculdades mentais. Este é um grupo do qual a Tina deixou de fazer parte há muito tempo, e por isso seu comportamento não é regido por convenções sociais modernas ou qualquer tipo de lógica – não muito diferente de um caranguejo ou algum outro bichinho marinho invertebrado.

De qualquer forma, era difícil acreditar então que a mulher havia desistido da flame war, e pra bater papo amigável ainda por cima. Eu estava incrédulo.

Uma das principais características da mulher se fez notável nesse momento – ao contrário de mim e outros flamers profissionais, a agressividade da Tina era apenas uma forma deprimente de atrair atenção humana. Eu e o k-max por exemplo arrumamos confusão na internet porque gostamos de rir da reação exagerada dos mais ofendidos; acho engraçado ver gente se estressando porque um jogo recebeu um review desfavorável ou porque você aloprou o anima favorito deles, por exemplo.

A pobre senhora, por sua vez, age como um pitbull internético numa deprimente tentativa de obter algum tipo de contato humano, pra substituir o vazio afetivo que sem dúvida a faz chorar desesperadamente toda noite, ao mesmo tempo que ergue as mãos ao alto e implora pela própria morte.

Assim que sua retórica afetada e provocadora chama atenção de alguém, ela abre mão do combate verbal e busca caridade em forma de amizade virtual. A esperança do contato – ainda que superficial – com outro membro da raça humana presumivelmente a única coisa separando os pulsos da véia de uma afiada lâmina de barbear.

É uma estratégia ímpar de fazer amigos, devo admitir. Nunca havia pensado em me tornar próximo de alguém através de inicialmente ameaça-lo com um processo legal frívolo e em seguida mendigar afeição. Tina é uma pioneira, não muito diferente dos pioneiros em experiências baseadas em eugenia, os ainda mesmo os pioneiros em comer cocô.

Novamente, não lembro as datas exatas em que tudo isso aconteceu. Ao contrário da Tina, que vive citando os acontecimentos no blog dela e sempre menciona os dias exatos em que cada evento aconteceu (como se fosse algum tipo de doente mental obcecado), eu tenho obrigações profissionais e pessoais que me impedem de dar tanta importância ao que aconteceu, a ponto de lembrar exatamente em que dia eu a chamei de velha louca.

Mantive contato por email com a Tina por algum tempo, sem jamais esquecer com quem eu estava lidando – uma maníaca-depressiva com uma notável porém inexplicável mania de grandeza. Pra piorar tudo, a véia é usuária de Macs, o que por si só já confere aquele insuportável ar de auto-importância e arrogância. Pergunte pra véia por que um Mac é melhor que um PC e ela engasga, ou vomitará os lugares-comuns sobre Macs. “Ah, o comercial me falou que Macs não travam e não pegam vírus, então…”

Aliás, em sua PRIMEIRA mensagem a mim, a maluca enfiou no meio do email um “meu computador é melhor que o seu”, totalmente inexplicável e fora do contexto do email. Infelizmente eu deletei a mensagem do orkut, que foi enviada há uns três anos.

Eu não sabia na época, mas enfiar frases fora do contexto no meio das mensagens dela é praticamente a marca registrada da idosa. Tanto que brincavam no FHBD que pra programar um bot que falasse como a Tina bastava colar no meio das mensagens frases aleatórias de artigos obscuros na Wikipedia.

E que assunto melhor pra fazer isso do que as milhares de enfermidades que a véia sofre? Em qualquer email que a mulher me mandava, ela desfiava choradeiras a respeito de várias mazelas que supostamente a carcomiam por dentro, como se alguém estivesse interessado a ouvir sobre a indigestão e seguinte diarréia que ela teve ontem. Isto não é uma piada a propósito, ela realmente me informava sobre os distúrbios intestinais dela.

Dependência a medicamentos controlados pra tratar depressão, obesidade mórbida, hidrocefalia… a velha me lembra o Mr Burns, dos Simpsons, que em um episódio do seriado descobriu que tem todas as doenças conhecidas. Ambos centenários tem megalomania em comum, também.

Mas eu deixei a confusão morrer, meio que por pena da véia. Após pouco tempo falando com ela deu pra entender que a mulher é clinicamente louca, e que não deve ter lá muito o que fazer da vida. Se trocar emails com um cara que tem idade pra ser neto dela torna a existência dela mais tolerável, que seja então.

Mas a véia queria mais que isso. Ela queria um exército de amigos adoslecentes a quem ela pudesse dar conselhos sexuais – sou obrigado a dizer novamente: não estou brincando -, e que melhor lugar que o FHBD?

Assim como aconteceu com literalmente TODOS os jovens internautas com quem a Tina tentou se enturmar, demorou pouco tempo pra que notassem que a mulher tem seríssimos problemas psicológicos. Alguns ainda tentaram ter paciência e ofereceram um semblante de gentileza, ainda que apenas por pena. A grande maioria, naturalmente, aloprou a velha, que a essa altura já havia se consagrado como portadora de um ego insuportável. Você imaginaria que uma idosa com tantos problemas fosse alguém mais humilde, mas no caso da Tina, você estaria errado. O ego da Tina não sabe na mesma casa que ela.

A véia concluiu então que a melhor forma de resolver a situação era me intimidar pra que eu fechasse o fórum. Como não poderia ser diferente, eu ri na cara dela, o que enraiveceu a mulher. Ela realmente esperava que eu fechasse o fórum INTEIRO porque algumas pessoas não vão com a cara dela?

Por maluquice, desonestidade ou ambos, a Tina gostava de pintar a história sob cores extremamente exageradas – no mundinho imaginário dela, estávamos descriminando a mulher porque ela era velha e – SUPOSTAMENTE – de descendência judia.

Agora, veja este post dela, escrito na comunidade Blogueiros do orkut em março. Ela fala pejorativamente que meu pai é “gordo com nariz de judeu”, então aqui você tem uma boa amostra do tipo de pessoa que a Tina é. Por mais que ela tente torcer a história, ela jamais poderá esconder o fato de que é, na melhor das hipóteses, uma anti-semita escrota e uma hipócrita. Aliás, nesse tópico você verá indícios de outras coisas que eu falei, como mencionar as confusões pela data EXATA em que elas aconteceram três anos atrás.

E note que ela agressivamente ataca minha mãe e meu pai, pessoas que ela não conhece e que nunca fizeram absolutamente NADA contra ela, e que sequer participam da confusão pra ter direito de resposta.

Então, voltando ao assunto principal. A mulher se juntou ao meu fórum, foi ostracizada em questão de dias, e passou a exigir que eu fechasse o fórum completamente. Minha resposta foi “HAHAHA”.

Aqui o negócio começou a ficar realmente bizarro. Usando duvidosos métodos de stalker virtual, a Tina se viu de posse das minhas informações pessoais (o que me ensinou uma importante lição sobre o pacote de privacidade oferecido pelo meu domínio). Fazendo seu marido otário – que ela costuma arrastar pras briguinhas internéticas dela – se passar por um conhecido do meu pai, a velha conseguiu confirmar que aquele era de fato meu telefone. Ela então ligou pro meu velho pra reclamar que eu sou o líder de uma multidão de malvados adolescentes, e que eu estava perseguindo a mulher.

Vou repetir isso – a mulher que insistentemente me mandava 10 ou 15 emails por dia e foi ao extremo de fuçar minhas informações pessoais pra ligar pra minha casa às 11 da noite e contatar membros da minha família reclamou que EU estava assediando-a.

Eu não estou inventando nem aumentando nada disso.

Tá vendo como a Tina não é a coitadinha perseguida como ela gosta de se pintar?

Meu pai, que não é burro, sentiu pelo telefone mesmo o cheiro da loucura da véia. Ele esperou a mulher terminar sua ladainha, que envolvia alegações sobre ter se comunicado com a Embaixada Canadense sobre o fato, além do advogado dela e da polícia local da minha cidade, e que eu seria em breve extraditado pros EUA onde eu seria julgado pelo terrível crime de… Foi nessa hora que meu pai interrompeu a mal amada.

– Minha senhora, não sei se estou entendendo bem a situação. Você está responsabilizando o Israel pelo que, mesmo?

Aí ela engasgou pra explicar que eu não havia feito nada, e que ela queria me punir pelo que usuários do meu fórum falavam dela. A lógica imbecil dela é que se o fórum é meu, eu sou diretamente responsável pelo que escrevem lá, e portanto eu respondo pelas ações alheias apesar de não ter ofendido a mulher nem nada.

Meu pai em seguida perguntou porque uma senhora da idade dela insiste em ser aceita num grupo em que o membro mais velho poderia ser neto dela, e sugeriu que ela apenas parasse de frequentar o fórum, já que está sendo tratada de forma rude. Não lembro que justificativa a matusalém deu pra insistir em participar de uma grupo que a ostracizou com agressividade, mas tenho dúvida que foi algo bem imbecil no estilo INTERNET SERIOUS BUSINESS TINA de ser. Lembro que tinha algo a ver com as liberdades civis dela.

Estamos falando de uma mulher que pensa que as liberdades civis americanas se aplicam ao contexto de um site privado que se localiza fora dos Estados Unidos. Ela tentou convencer meu pai que tem “direito” de usar o meu fórum.

Meu pai, que ao contrário da velha tem mais o que fazer e não se pode dar ao luxo de ficar acordado às onze da noite debatendo futilidades relacionadas à internet, decidiu que já tinha ouvido bastante e se despediu polidamente da mulher, após adicionar que eu sou um adulto, e como tal respondo pelos meus próprios problemas e que ela não mais o procurasse pra ocupar o tempo dele com esse tipo de coisa.

Ele me passou o telefone. A velha alugou meu ouvido por algum tempo, depois pôs o maridão na linha pra me assustar com ameaças de processo. Acontece que direito é justamente minha área de interesse (e, no ano que vem, de estudo), portanto não sou nenhum leigo retardado que se dobra de medo ao ouvir a palavra “processo”. Perguntei a ele qual o propósito de me ligar às 11 da noite pra AVISAR que vai me processar. O cara gaguejou e falou algo nos moldes de “queremos te dar uma chance“.

Resolvi que já havia ouvido bastante e terminei a ligação com um “ok, me processem”. Como você pode imaginar, a velha jamais obteve êxito em sua tentativa legal.

Isso tudo aconteceu em 2006, se não me engano. De lá pra cá, a velha contatou familiares de membros do meu site, minha mãe, o blogspot (numa tentativa de remover o HBD do ar), e finalmente se calou. As únicas ocasiões em que ela se comunicou comigo novamente foi pra, pela milésima vez, obter algumas migalhas de amizade virtual, e pra reclamar que alguém postou comentários ofensivos no blog dela e que EU deveria fazer algo a respeito.

Novamente – a mulher me mandava emails de comentários ofensivos que ela recebeu no blog dela e me considerava responsável por eles. Não responsável tipo “foi você que escreveu isso lá, né?”, responsável tipo “quero saber o que você fará sobre isso”.

E aí, sei lá por que motivo – já que eu nunca mais havia me pronunciado sobre ela -, meses depois de silêncio de ambas as partes a velha louca começou a escrever posts no blog dela e no orkut, contando a versão dela dos acontecimentos: que ela é uma pobre velha indefesa, que está sendo constantemente perseguida por cyber-terroristas, etc etc etc. Ela é frequentemente vista postando comentários em blogs por aí, sempre fazendo menções veladas a mim e ao HBD.

Outra coisa que define o comportamento da Tina é o fato de que ela tenta desesperadamente se tornar relevante no círculo blogueiro usando a velha e muito óbvia técnica de “namedropping”.

Namedropping é um termo gringo que se refere ao hábito de mencionar constantemente fulano e sicrano, ambos famosos, de uma forma que dá a entender que vocês são amiguinhos, quando na verdade ambos nunca trocaram uma palavra com você. Isso é basicamente a única coisa que ela faz naquelo blog insípido dela – mencionar nominalmente blogueiros famosos e seus textos mais relevantes, talvez na esperança de que eles tomarão conhecimento da existência dela e/ou que os dois ou três leitores dela pensem que ela é socialmente relevante à esfera blogueira.

É uma prática insindiosa de engenharia social que só poderia mesmo vir de alguém que já provou diversas vezes que se importa muito com o que pensam dela na internet.

O que realmente me preocupa é que todas essas confusões aconteceram há anos atrás, mas a Tina continua tão arrogante e retardada como sempre. Ela é a típica pessoa cujo comportamento a torna odiada por 98% das pessoas com quem ela interage, mas ela segue convencida que a culpa não é dela, é dos outros.

Mas ao menos nem tudo é triste – ao que me parece, ela começa a admitir que certas atitudes dela foram retardadas. Por exemplo, quem acompanhou as discussões dela no orkut deve saber que hoje ela nega vorazmente que tenha jamais me ameaçado com processos legais, apesar do fato de que ela me contatou por telefone em mais de uma ocasião justamente com essa finalidade.

Ao menos ela parece ter percebido que aquela atitude foi idiota o bastante pra mentir dizendo que nunca fez isso. Já é alguma melhoria! Por outro lado, no blog dela você encontra posts como este, em que ela diz que “ganhou de mim oito vezes“. Imagino que ela está contando como vitória os momentos em que me cansei de responde-la e passei a ignora-la.

Tina, por que você não age como uma senhora da sua idade? Já jogar bingo, fazer tricô, assistir Fox News e People’s Court, preparar um testamento? Sua absoluta insistência em fazer amiguinhos virtuais que tem 1/4 da sua idade é no mínimo assustadora. Isso sem adicionar o fato de que você é completamente maluca e fisicamente muito debilitada, praticamente uma carcaça humana reanimada por meio de rituais de magia negra.

Por que você não esquece desse negócio de ser popular na internet e ameaçar estranhos com processos legais frívolos? Ninguém está te perseguindo, velha louca do inferno. Se você parar pra perceber, eu parei de responder seus emails no dia que te pedi educadamente pra me deixar em paz, e nunca antes deste post havia mencionado você no meu blog. É você que liga pra casa das pessoas, que manda comentários citando o assunto, que escreve inúmeros posts sobre a briga, que enche o saco de todo mundo com a história.

Ninguém te dá a menor importância. Você não verá nenhum outro blogueiro insistentemente falando sobre você todo dia.

Você, por outro lado, parece ter se tornado profundamente obcecada com a história e não consegue tocar a vida a frente sem falar sobre o caso toda semana.

Ninguém gosta de você. Praticamente todas as pessoas com quem você interagiu na internet te detestam. Você é um ícone de imbecilidade e arrogância. Em meus dez anos utilizando a internet posso dizer com segurança que jamais houve alguém com tanto renome por ser um idiota como você. Seu blog é uma porcaria e você jamais terá um número superior que cinco visitas por dia, porque ninguém quer ouvir o que você tem a falar. Pare de citar blogueiros famosos que você não conhece, eles não te devem nada porque você deu duas visitas a mais pra eles e você não está enganando ninguém. Você é uma velha mal amada, moribunda, gorda, feia, arrogante, hipócrita, racista e mentalmente desequilibrada.

Faça um favor pra todos nós e morra logo. Tenho certeza que se você for à sua geladeira nesse instante achará uma champagne que seu marido está guardando justamente pra essa ocasião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

220 Comentários \o/

  1. Diogo says:

    SEGUNDO!?

  2. Diogo says:

    wooooooooot 😀
    vou ler o texto agora 😀

  3. Giovanni says:

    SEGUNDÃO! =)

  4. Kayaphas says:

    5º?

  5. Kayaphas says:

    não…

  6. Gabi says:

    Como disse pro Marcus, tentei tratá-la como uma pessoa normal, conversar com ela e trocar idéias. Não foi possível.

    Desde então, acho que tudo que ela necessita é de um abraço, de atenção. Deixe-a viver; ignore-a, bloqueie seus comentários, delete os emails. Deixe-a em paz e talvez ela sossegue…

    (eu sempre me impressiono com a ânsia de ser o primeiro a comentar do pessoal aqui)

  7. marcus says:

    Kid, meu relacionamento com a Tina está entrando na mesma fase que o teu de dois anos atrás. Olha o comentário que ela deixou no meu blog e eu não aprovei (mas está lá, caso que tenha que “provar” como ela sempre exige):

    Muito obrigada pela tua versão dos fatos, marcus. É verdade que tive que comunicar ao delicious que você não fazia mais parte da minha rede. Não falei de ladrão. A menos que você publique um screen disso.*
    Quanto aos estudos nos EUA, não mudo de idéia. Aproveitando o ensejo, não entendi o post sobre a NASA.
    Você não tem o direito de me barrar dos comentários porque este é um blog público. Vai tomar banho no rio, para enfriar. Você está com ganas de treta, se aborreceu por uma bobagem, e eu estou me recuperando de uma cirurgia que me alterou muito, mas isso é problema meu.
    O Israel me deve mais de 400 dólares. Minha resposta a tudo isto está no meu blog. Não estou vetando comentários e já apareceu um.
    Boa sorte na prova de inglês e nos seus estudos aqui na minha terra de nascimento.

    *Re-enviei o email para a Tina. Não sei se ela acreditou ou imaginou que fosse uma outra conspiração tua.

    Mas a melhor parte é “Você não tem o direito de me barrar dos comentários porque este é um blog público.” Meu, naonde que o blog que eu PAGO é público? Naonde que usar uma ferramenta do próprio WordPress para barrar comentaristas fere os TOS dele?

    E de novo tem a condição de saúde dela, tu é um sem-vergonha etc etc etc.

    E sabe a tal resposta no blog dela?

    Nem li.

  8. rcrd says:

    1° -- na verdade, foi acaso… não sou camper ahuhauah
    2° -- escrevi ‘frist’ de propósito ;D

    @kid

    HAHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAU internet serious business pelamordedeus hahahah
    pode até ser triste a história dela como pessoa, mas não vejo motivo pra não rir. Processo deixou de ser coisa legal e virou modinha. Só porque a pessoa tem teu nome acha que pode arrancar dinheiro de ti 😛

    Ela aparece por aqui de vez em quando? Seria legal falar com ela, acho xD

  9. Voyeur says:

    Qual seria o blog da senhora louca?

  10. Rafael R says:

    HAHAHAHA
    cara, é muito bizarra a história. e o pior lado disso é saber que efetivamente você está narrando os fatos apenas. é o tipo de pessoa que eu jamais permitiria por exemplo que comentasse no meu blog, por motivos óbvios.

    espero de verdade que ao menos ela entenda sua nobre intenção, a de faze-la acordar sobre as atitudes bizarras que ela vem tomando, e que de uma vez por todas se coloque em seu lugar.

    mas ambos sabemos que isso não acontecerá, então que fique de alerta para quem ler aqui. já é uma grande vantagem sabermos com quem estamos lidando. 😉

  11. Kid says:

    @marcus

    Cara, ri MUITO do que li no blog dela.

    Um blog público não pode simplesmente vetar comentários porque seu dono decidiu que não gosta da comentarista.

    SAYS WHO? Ela? O que acontecerá agora, ela vai te processar porque você não permite mais comentários dela? Ela pensa que isso faz algum sentido? Que você é de alguma forma OBRIGADO a permitir que ela se pronuncie no seu site…?

    E depois nego pensa que eu exagero sobre a loucura da véia.

    O mais irônico é essa crítica vir de alguém que também filtra comentários, o que é o caso dela.

    E depois ela cita o tal do Section 230 que não tem a menor relevância pra nós blogueiros que moram fora dos EUA. Pior que o tal Section 230 não corrobora nada do que ela falou -- ele basicamente explica apenas que eu ou você não podemos ser processados nos Estados Unidos por comentários que alguém deixou nos nossos blogs. A não ser que você pegue os comentários de alguém e publique em uma área visível do seu blog, o que corresponde a um esforço consciente em veicular aquele comentário.

    Ou seja, além de tudo a véia é analfabeta. E pelo jeito continua com a idéia de sussurrar ameaças legais.

    Você imaginaria que a essa altura ela teria percebido que elas não dão certo… Essa velha jamais conseguirá processar ninguém por causa do que falam dela. Primeiro, porque não moramos no mesmo país que ela, o que complica procedimentos legais -- eu trabalho num tribunal e sei do que tou falando, essas porras são complicadas pra cacete quando tu quer processar alguém que mora na casa do lado, imagina em outro país.

    E em segundo, porque AINDA que morássemos nos EUA, uma das grandes belezas daquele país é que liberdade de expressão é um conceito totalmente absoluto.

  12. Roberto says:

    Ahuaueuaheuheuaaheuhaeuhaehuae
    Cacete, cadê o blog da véia? Eu lembro dessa história como se fosse hoje.

    E Kid, trate de pagar as 400 doletas que você deve a ela. Vai que ela resolve comprar um iPod touch…

  13. Voyeur says:

    Hmm… já encontrei o blog dela.

    Pra quem diz que tem pós em lingüística, essa velha tá bem analfabeta.

  14. Sabino says:

    caraca, que véia louca!

    história maluca da véia meu!
    muito sem noção, e ainda quer ter razão.. tsc tsc

    hahaha ^^ a nova história do bloqueio do comentário é DEMAIS!! huahauahahu
    enche o saco da galera com suas loucuras, e quando o pessoal barra o comment dela.

    quer o direito, mas se esquece do direito do blogueiro de aceitar e apagar o comentário e tudo mais do blog DELE!..

    cômico demais.

  15. Poserboy says:

    Porra, a Tina tá viva ainda?

    E eu que me impressionava pelo fato de a Dercy Gonçalves e o Keith Richars ainda estarem vivos…

  16. Poserboy says:

    Keith RICHARDS. 1 “d” pode fazer diferença.

  17. outsider says:

    ahahaha…

    li alguns trechos, o restante do post enorme, já virou clichê

    sabia que depois do coment no que-diabos, rolaria alguma coisa aqui ou lá…

    mas kid, na boa, o fato dela ter entrado na sua vida pessoal pra te ferrar foi muito lixo…

    pensei que era impossível a TINA se queimar mais, mas ela sempre se supera.

    ¬¬

  18. Speed Racer says:

    Carai, quide, nos 6 últimos paragrafos você arrebentou com os cornos da véia! Ri demais aqui.

    Post longo, mas excelente.

  19. Perini says:

    Depois de ler tudinho, a única coisa que posso dizer, eitaa velha loca do inferno, vá jogar baralho no salão da igreja.

  20. Argus says:

    Haha, Kid, sabe o que eu acho mais engraçado? Ela escreve, tipo, “Universo Anárquico®”. Com o símbolo de registrado.

    Será que ela registrou esse nome mesmo? Porque, sinceramente, que gostaria de usar um nome idiota como esse? Ela tem merda na cabeça, putaqueapariu.

    E mal posso esperar para ela começar a comentar aqui 😀

  21. the door says:

    isso dá mais força para a minha idéia de criar tipo uma carteira de habilitação para utilizar a internet, provando que a pessoa é apta a utilizar o meio de comunicação fazer da vida de outras pessoas que o utilizam um inferno…
    maldita inclusão digital.

  22. Gabriel says:

    Como assim, comentar em um blog é um direito?
    De onde diabos alguém inventa uma coisa como essa?

  23. Rafa says:

    Fiquei sabendo de metade da história faz tempo e a outra metade li agora. É fascinante o jeito como essa mulher acha que a interwebs tem que funcionar do jeito que ela pensa. Parabéns pelas hilárias metáforas, pleonasmos e etc. Normalmente não parabenizo alguém pelas figuras de linguagem, então sinta-se honrado. 😛

    Ah, e os parágrafos finais de desabafo, sensacionais.

    PS.: alguns erros, provavelmente por causa do dicionário do touch: “O ego da Tina não sabe na mesma casa que ela” e “… senhora da sua idade? jogar bingo, fazer tricô…”

  24. Kid says:

    @Rafa

    Como tu sabia que eu digitei esse texto no touch? Postei alguma foto recente no flickr com esse post no ipod (como fiz uma vez sem querer e dei um leak no meu próprio texto)?

    Vou corrigir lá, valeu pelo toque.

    Ah, outra coisa que eu esqueci de mencionar -- ela uma vez me contatou por email, formalmente, exigindo que eu parasse de usar a expressão “a nova internet”, que é supostamente de direito autoral dela.

    Não estou brincando.

  25. marcus says:

    @Kid

    A única coisa me deixa um pouquinho receoso com esta situação é que em agosto vou passar a morar no país dela. Mas como não estou fazendo nada contra ela e tenho emails dela me ameaçando e me xingando, nem temo tanto assim esta situação.

  26. Kid says:

    @marcus

    Não se preocupe. Essa mulher JAMAIS poderá causar nenhum tipo de problema legal pra ninguém envolvido na história.

    Eu sou o melhor exemplo prático disso. Nem se preocupe, você não tem nada a temer. Ninguém aqui cometeu nenhum crime contra ela, apesar de ela tentar convencer todo mundo do contrário.

    Por trabalhar pessoalmente com juízes e advogados eu agora tenho uma noção muito melhor do que esses caras pensam de gente retardada do naipe da Tina, que pensa que o sistema legal é uma ferramenta pessoal deles pra extrair vingança por motivos frívolos. Pode ter certeza, essa véia só late. Afinal de contas, ela tinha todos os meus (antigos) dados pessoais em mãos, e alegava já ter entrado em contato até com a porra da embaixada. Lembro que a frase específica dela era “já mandei faxes pra brasília”, que virou uma catchphrase no FHBD por um tempo até.

    Como é que nunca recebi sequer uma notificação de NADA? Como é que nunca fui contatado pela tal advogada dela? Por que a polícia de Oshawa nunca foi “bater um papo comigo”, como ela dizia pelo telefone?

    Simples -- porque no mundo real ninguém moverá um dedo pra penalizar um garoto aleatório qualquer que xingou uma velha aleatória qualquer na internet. Ninguém dá a mínima pra isso. A polícia tem mais o que fazer, advogados tem mais o que fazer, juízes (principalmente) tem mais o que fazer.

    No Brasil essas merdas ainda até costumam resultar em alguma coisa (raramente), mas na América do Norte? Hahaha. Ela acha mesmo que alguém pensa que ela tem o cacife financeiro pra pra mover uma ação judicial contra alguém em outro país?

  27. Alexander W. says:

    Caralho! A velha tem problemas mentais SÉRIOS! O_o

  28. Rafa says:

    Kid, o teu passado tuiteiro te condena, hehehe. E eu também já vi os mesmos erros aconteceram comigo. É o modus operandi do dicionário do touch.

    E não, não há mais nada que você possa dizer sobre ela que vai me surpreender. A não ser que envolva uma praia nudista, dois barris de piche e um de penas de pato.

  29. monjh says:

    Pior que a louca pode ler isto aqui e continuar a paranóia.

    Bem, valeu a risada. Adoro ler as histórias daqui, e essa me fez rir demais!

  30. outsider says:

    pronto, li o texto todo (no meio do expediente), e ate li algumas coisas além, já que to meio off HBDIA faz tempos

    mas…

    3) Eu leio TODOS os comentários postados aqui, sem exceção. Não se acanhe a postar sua opinião achando que seu comentário estará sendo ignorado.

    essa frase aqui, imaginei até você cantando “não se reprima” e jogando a cabeça de lado nas coreografias kkkkk

  31. Putz, finalmente a minha curiosidade a respeito desse caso foi saciada.

    Tua versão pode não ser a mais verdadeira, Kid, mas com certeza é a mais divertida.

    No mais, tem mais é que adorar essa gente que acha que é dona da Internet…

  32. DiesHorribly says:

    Depois dos fatos narrados no post, Tina adquiriu dois pequenos chineses formados em direito, hoje ambos vivem no porão da casa da véia, dividindo espaço com os mais de 300 gatos do local.
    Enquanto são alimentados unicamente por cabeças de peixe, os asiáticos são forçados a ler clausúlas de uso de hospedagens de foruns e sites internéticos. Tina bola sua vingança enquanto organiza a prateleira de remédios (organizagos em ordem cromática), deitada na sua banheira de formol, murmurando quase inaudíveis “vocês vão ver…”.

  33. Kayaphas says:

    tem gente q leva a ‘internets’ mto a sério…essa gente me faz rir..=P

    ps: agora terminei d ler xP

  34. Michel Luiz says:

    Mantenha os leitores, como eu, informado das peripécias da veia.. tinha visto apenas os comentarios la no Grande Abobora mas a coisa é mais engraçada do que eu imaginava.

    o que é “experiências baseadas em eugenia” ?
    O.o

  35. Zlatan says:

    Esqueceu da parte que ela falou que ia te processar por voce ter divulgado os SEUS emails…

  36. N says:

    Eu acho que a Tina e o Raul são pseudônimos do Kid..

    “Ela queria um exército de amigos adoslecentes a …”

  37. Bat says:

    Sinceramente?
    Acho que um puta que pariu resume tudo !!

  38. Poserboy says:

    Ah, outra coisa que eu esqueci de mencionar -- ela uma vez me contatou por email, formalmente, exigindo que eu parasse de usar a expressão “a nova internet”, que é supostamente de direito autoral dela.

    Uataporra? Isso aí já seria um caso patológico, rapaz.

  39. @Kid, @Marcus

    Desculpa a intromissão, mas acho que um bocado de receio é bem vindo. Já ouviu falar do Stella Awards? A Tina me parece ser o tipo de gente que a justiça bisonha dos EUA protege. Outro dia ouvi uma notícia(não, não confirmei) de que fizeram uma ordem de restrição para um pato.

    Ela pode até não ter razão, mas acho que insanidade o bastante ela tem pra gerar algum barulho de verdade…

  40. frost says:

    Eu lembro de uma vez (das várias) em que eu discuti com a Tina na extinta comunidade “Blogueiros” do orkut.

    Lembro que ela estava revoltada com o plágio do mascote solzinho do Pan do Rio, que foi uma cópia descarada, segundo ela, dos Malvados. O mais engraçado era que o André Dahmer só fazia piadas sobre o assunto, e ela estava revoltadíssima.

    Eu postei embaixo um pôster do filme Cry Baby, pra sacaneá-la, e o mais hilário foi a reação dela. Ela começou a falar coisas altamente desconexas, perguntou se eu amava o Johnny Depp e outras bizarrices.

    Eu respondia normalmente com uns one-liners e, quem já discutiu com ela deve saber, ela respondia com textos enormes, cheios de citações desconexas e menções à própria família (???). O que a família da Tina tem a ver com as desventuras dela na internet é algo que só podemos imaginar.

  41. Rauen says:

    De boa, eu li o post inteiro do Kid, li um pouco dos comentários…
    dai comecei a ler o fórum dela e achei q estivesse com algum problema de leitura pq eu não consegui entender absolutamente NADA do que ela tava escrevendo, entao eu logo corri pro wikipedia e abri uns artigos sobre matematica e percebi que o problema não é comigo, essa mulher é realmente retardada!

    puta que o paru! não dá pra entender nada que ela escreve!
    e outra… qualquer um que pensa em anarquia ou faz algo a ver com anarquia ou anarquico, seja la o tempo verbal do uso do adjetivo -- foda-se, we don’t care -- deve ser reconhecido como um sério disturbio mental… provavelmente esquisofrenia aguda… isso até me lembra a louca da minha ex namorada que fez uma tatuagem (de henna, todo mes até fazer 18 anos, aí ela fez uma de verdade) com o simbolo de Anarquia, e esses dias veio dizer que o blog dela (que contem textos e citacoes de livros que ela le na faculdade de teatro(??)) é mais legal que o meu twitter (cujo eu atualizo por razoes desconhecidas, e onde eu só escrevo por escrever)…

    então, anarquia está diretamente ligada com problemas mentais, hoje em dia…

  42. Carolina says:

    É só ler a primeira frase da descrição do blog:
    “Um universo ordenado sem razão”.
    Só aí já dá pra perceber o perigo.
    A indiferença enlouquece as pessoas. Mesmo.

  43. Rauen says:

    Ops, eu quis dizer BLOG dela, e nao Fórum dela…
    we have to stop her, before it spreads!

  44. Robson says:

    “…eu conheço blocos de gesso com mais carisma…”

    ashuahsuahsuhaushaushuashas

  45. Laura says:

    CARA.

    HAHAHAHSKAJSALSJÇJSALKJSAKLJLKDJLSKJ

    TIPO, eu nem conheço você, você muito menos deve saber quem sou eu.
    E muito menos eu sabia quem era a TINA, mas BELEZA.

    Cara, esse foi o post mais engraçado (e real ahahshajklsakl) que eu já li nos últimos tempos.

    Me deu uma curiosidade enorme de conhecer ela… Que tipo de pessoa doente fala desse treco de hímen? (Raphs que disse, num tenho nada a ver com isso ahahsjkashals)

    Parabéns pelo texto ahhsjkasalçsa

  46. Rauen says:

    tiveram alguns termos aí que me fizeram dar gargalhada… (“internet serious busness tina” matou a pau)
    pior que eu estou com o notebook na sacada do ap… imagino o q os vizinhos nao devem estar pensando…

    e a propósito: “Seu blog é uma porcaria e você jamais terá um número superior que cinco visitas por dia”
    Bom, acho que hoje ela teve…

    nota mental: nunca ler um post revoltado do Kid quando estiver na sacada do apartamento…

  47. Kid says:

    @Laura

    Aahahaha, o lance do hímen é que ela aparentemente falou no meu fórum (eu não vi, mas todo mundo tava comentando sobre) é que parece que o marido dela paga por cirurgias de reconstrução vaginal a cada 2 anos ou algo assim. O Zlatan lá do FHBD sabe melhor, pedirei pra ele se pronunciar sobre o negócio.

  48. Gabrol says:

    Fala a verdade voce que sai procurando esses malucos pela internet, não?

    Não é possivel que uma pessoa nesse estado consiga fazer alguma coisa como achar e espalhar mentiras sobre alguém

  49. outsider says:

    a Tina não tem problemas,
    os problemas tem a Tina…

  50. Kid says:

    @Bruno Guedes

    O Stella Awards, pra quem não sabe, é uma premiação sarcástica (mais ou menos como o Darwin Awards e os Razzies) dada pros indivíduos que buscam decisões judiciais pros casos mais frívolos.

    O que a Tina faz pra assustar o pessoal é pegar situações triviais (alguém xingou ela na internet) e fazer parecer um crime bastante sério (alguém está infringindo os direitos civis dela).

    O que ela parece não saber é que se há uma coisa que os EUA fez certo, é garantir liberdade de expressão absoluta.

    E o MAIS interessante ainda é que a véia alega no blog dela que quer ficar em paz, que não quer mais se meter em confusão comigo. Isso seria ótimo, se ela parasse de me mencionar em praticamente todo comentário que posta em todos os blogs em que ela comenta.

    Parar de postar textos no blog dela fazendo referência ao caso ajudaria, também.

  51. Desmond says:

    HAHAHAHAHA SENSACIONAL!
    Sempre leio seus textos, mas esse realmente está muito bom!

    Se quiser ver coisas mais loucas iguais a essa, visita o http://www.mbbforum.com/mbb e, dá uma olhada na pasta Off-Topic.

  52. Teoc says:

    Post cheio de fúria !

    Mas foi muito engraçado =D

    Btw, rola um review de gtaIV aqui não ? 😉

  53. Alessandro says:

    Hahahaha pelo menos hoje ela com certeza vai ter mais do que 5 visitas.
    É impressionante como existem pessoas assim no mundo é muita gente doida.

  54. Philippe says:

    O único fato lamentável disso tudo é o Kid não reconhecer a importância da Oiticica.
    Também não sei quem caralhos é o poeta Oiticica, mas na cidade de Cajazeiras, nos confins da Paraíba, existe o Bar das Oiticicas, ponto de parada obrigatório nesta cidade tão quente que as vacas dão leite em pó.
    Aqui vai um exemplo das figuras veneráveis que frequentam o local: http://www.fotolog.com/rua_tertuliano/9204042

  55. Daniel says:

    bom, já que você gosta de comentarios, vou começar a adquirir esse hábito 😛

    interessante, eu sempre gosto dessas histórias cabulosas da internet que insistem em acontecer com você ( queria ter vivenciado aquela do Orkut redirecionado pro HBD, pela data eu ja usava o orkut, mas não entrava sempre)

    no mais, caramba quantos erros tem esse texto hein, só tou falando disso pq estou acostumado com um portugues impecável por aqui e nesse texto chegou a incomodar um pouco, foi a pressa ou desatenção msm?

  56. Daniel says:

    ah sim, dia desses vi uma comu do orkut de ódio a vc, e pra minha surpresa vi que o dono é ngm menos que Daniel Nobre
    uashasuhasas

    bom anyway, foi ai que fiquei sabendo o nome do seu irmão e… ele comenta aqui? se sim será preciso eu mudar o nome aqui? (praticamente um flood profissional esse comentario)

  57. Kid says:

    @Daniel

    Escrevi esse texto inteiro no ipod touch e às vezes por causa do teclado virtual na tela é comum aparecer errinhos.

    Pra quem quer ter uma idéia de como é digitar no touch, rel="nofollow">vejam essa resenha que fiz pra um amigo.

  58. Kid says:

    A propósito, nesse vídeo dá pra ver esse post no editor de notas do touch!

  59. J. says:

    Bem, Kid… eu nunca entendi direito a história, só que ela pirava total na batatinha… (leitora oculta desde 2005, oi!)
    Como anarquista a associação óbvia me incomoda, mas não há nada a se fazer com isso…
    De qquer jeito o texto está, como sempre, ótimo.
    Em tempo: sei q vc não é SAC, mas… se puder responder, ou desenvolver a idéia num tópico… Quais as diferenças e vantagens exatas de um MAC? Ou elas são todas imaginárias? Pq TODO lugar que eu procuro não escapa das definições standart que não dizem nada. Mesmo qdo a gente pergunta para donos de Mac.

    Voltando a vaca fria, o caso é deixar a mulher falando sozinha mesmo. Embora talvez e apenas talvez eu escreva algo sobre a mania de depreciar pós brasileiras… (olha aí, cuspindo para cima)
    Abraço!

  60. Eduardo says:

    insana a velha apenas.imago sua tremenda cara de “WTF !?!?” quando seu pai passou o telefone pra você e você descobriu quem era…

    nem conhecia o caso,msó soube dele agora,mas antes tarde do que nunca porque uma pérola internética como essa não vale a pena ficar sem saber…

  61. Eduardo says:

    imagino*

  62. Daniel says:

    ah tah, tinha lido um post a um tempo atras qnd vc adquiriu ele. mas você não vem fazendo varios posts nele desde então? só disse que esse texto tá com mais erros que o normal, por isso perguntei, tb ñ sou tão exigente (chato) assim

  63. Xisde says:

    Ela não chegou a oferecer dinheiro pra ti escrever coisas boas sobre ela?Lembro de algo assim , ou não.Huahuauas.

  64. Gustavo Cardial says:

    HASUEHUASEHSAUEHAUHEUAHEUAHEUA

    PQP.

    Pra ficar mais engraçado, só essa tal Tina comentando aqui mesmo!

  65. Conrado says:

    owned by kid! uaheuaheuhauehaue

    o louco meu.. fiquei com pena da velha. e olhe que eu trabalho em um call center de internet e ja presenciei um caso bem parecido, onde a criatura jura de pés juntos que tem o computador invadido por hackers, o tempo todo.

    kid… ela tá com inveja porque a galera põe dinheiro no seu paypal e no dela nao. hohoho 😛

  66. Kio says:

    “Você é uma velha mal amada, moribunda, gorda, feia, arrogante, hipócrita, racista e mentalmente desequilibrada.

    Faça um favor pra todos nós e morra logo. Tenho certeza que se você for à sua geladeira nesse instante achará uma champagne que seu marido está guardando justamente pra essa ocasião.”

    hauahauhauhauhauahuahauhauahuhauahuahua

    Caralho!
    Quase borrei minha zorba quando li essa parte!

  67. Ph00k4 says:

    ela uma vez me contatou por email, formalmente, exigindo que eu parasse de usar a expressão “a nova internet”, que é supostamente de direito autoral dela.

    ri pra caramba disso
    e lembro da última treta… que ela citou a hidrocefalia e uma porra nos dedos que ela não podia digitar e estava usando comandos de voz…
    algo assim.
    Tina should become an hero.

    PS: espero não ser processado por utilizar “an” ao invés de “a”.

  68. Dan says:

    Mas que comédia ..não tem nem o que dizer ..só da pra sentir raiva da velhinha hahahahahahah ..ou seria pena? ..enfim ..hahahahah

  69. danger says:

    eu gostei que voce ainda pegou dinheiro dela por que voce nao falou que dava uma boa transada nela se ela pagasse mais e ai simplismente nao aparecia no dia? hahahah

  70. danger says:

    imagine o povo aqui que ja tem inveja da sua namorada se descobrissem que ela ofereceu dinheiro pra transar com voce hahahahha e voce ainda sumiu

    e pior de tudo que eh verdade essa historia pra quem acompanha o site desde o inicio

  71. Pólvora says:

    Você pedia dinheiro pra ela mesmo?

  72. danger says:

    digo verdade do dinheiro nao da transada hahahaha

  73. Julia says:

    sabia do caso mto por alto, muito engraçado…
    no fim vc acabou elevando os pageviews da muié por hoje, certamente.

  74. guifig says:

    :teprocesso:

  75. Ph00k4 says:

    Kid tem enveja da Tina porque o blog dela teim sentenas de AWARDS.

    hfjkfjkashjkhdjkfhaa

  76. Renan says:

    /
    I
    I
    I
    Enveja? o-O
    UAHHUAAHAHAHUAHA

  77. Nico says:

    @Rauen

    “qualquer um que pensa em anarquia ou faz algo a ver com anarquia ou anarquico, seja la o tempo verbal do uso do adjetivo -- foda-se, we don’t care -- deve ser reconhecido como um sério disturbio mental… provavelmente esquisofrenia aguda…”

    Discorra mais sobre meus disturbios mentais…
    Acho que eles incluem não entender como alguém chegou em uma generalização tão absurda…

    Aliás, a véia mantém um “espaço anarquist”a e vem querendo obrigar as pessoas a fazer alguma coisa, com base jurídica ainda por cima?

    maishein?

  78. Petrodon says:

    Só teno uma coisa a dizer:

    Rise from your grave…

    Caralho, caso tina ainda, Israel? Acho que alguém tem que ir dar um gelo na véia pra ver se um ataque cardíaco dá um “Finish her” nela.

  79. Hulk says:

    Cara eu não achava ninguem tão idiota na net desde a época em que brigava com o REIROM no mirc!!!!

    Tina… te desejo um cancer!!

  80. Tina Ô Titica says:

    Te PR0CeSS0!!11

  81. rafaeldfmelo says:

    otimo post, só nao concordo com a parte do MAC! faço parte da igreja cult of mac, depois de 14 anos de escuridao pczista winloooser. Appletard detected!

  82. Rafael R says:

    O mais incrível é ver a total falta de noção de continuidade dos posts dela. Eu sinceramente não consigo entender aonde ela quer chegar quando publica algo. Não existe lógica, não existe um caminho a seguir. São só um monte de palavras sem sentido.

    Pobre Tina.

  83. Anderssauro says:

    Cara, essa Tina já falou pra mim que trabalhava no Google e mimimi e que eu deveria escrever posts sobre o novo Mac.

    Eu parei, pensei e concluí: MALUCA!

    Abraço!

  84. Marco says:

    Para quem ia postar um post com uma linha, belo post xD

  85. Motta says:

    Caralho, nunca tinha ouvido falar nessa Tina o.o

    acho que isso não chega a ser um mal sinal, levando em consideração dela ser completamente maluca, btw

    mas jajá ela capota pro outro lado e para de encher o saco =x

  86. Anon says:

    Ah, esses velhos ”engajados” =D
    Não tem como não amar eles!
    /IRONIA OFF

  87. MuiMui says:

    OHHHHHH, sabe quando vc boceja tanto que começa a escorrer lagrimas dos seus olhos?!Pois eh quando consegui termina de ler o post meu teclado jah estava umido, esse post realmente ficou tedioso…..

  88. Hikaru says:

    caralho
    é ate dificil acreditar que existe gente assim oO
    Tem ctz que ela é adulta mesmo? Nem moleque de 12 anos tem atitudes tao infantis

  89. ROD says:

    Hahahah, muito bom o texto.

  90. Victor says:

    haha fazia tempo que nao ouvia falar da Tina; Por que voce não deixa ela postar um dia no HDB Kid? aposto que sairia muitas “pérolas” huahauhaa

  91. Trovalds says:

    Eu fico imaginando ela chegando com essa história em algum advogado nos USA. O cara analisa o caso e… começa a rir descontroladamente na cara dela! E o pior é que no final o cara ainda cobra pela consulta!

    @KID, ignorance is blessing! Com esse post tu só fez o favor de dar mais 15 minutos pra ela! Sei que é um desabafo e talz, mas acho que tu podia ter economizado teu Touch para algo mais útil.

  92. Jovas says:

    Só AGORA entendi porque em alguns comentários n’A Grande Abóbora, você falava de um modo mais “ácido” sobre a pessoa da véia…

  93. Fabio says:

    Caramba, alguém PELO AMOR DE DEUS invada o computador dela e desabilite permanentemente o acesso a internet dela? Ou instalar um aplicativo que no momento em que ela for postar alguma coisa na internet, mostre em tela cheia e a todo volume um daqueles screamers prá causar um susto fulminante na véia…

  94. Renato says:

    Depois a velha se mata e tu vai ficar de mimimi. Lembra do estado dela na foto que ela postou DA UTI? Então pronto, vai com calma.

    E porra, esqueceu de falar das ESMOLINHAS.

  95. Renato says:

    No blog da véia:
    “as cartas do Fulano rogando-me para voltar ao seu “fórum” para “elevar o nível” e seus pedidos de dinheiro. ”

    Meu deus do céu, ô nostalgia.

  96. pdform says:

    E onde se encaixa a estória da Marimoon.

    ps.: Porque o e-mail é required? Mesmo que não seja publicado, quem me garante que você não é uma Tina da vida e vai me perseguir via e-mail?

  97. Diogo says:

    Lembro do ano passado, quando ela insistia em enviar emails pro meu blog pra ser comentado por um personagem que respondia as mensagens dos leitores. Ela fazia sempre um flood no meu correio, e eu quase sempre dava espaço pra ela.

    Até que um dia ela mandou uma mensagem MUITO sem nexo. A falta de nexo é marca carimbada da mulher, mas esse em especial, NINGUÉM entendeu nada! Então a resposta do personagem foi a seguinte: “Tina, não esqueça dos seus remédios”.

    Na época eu nem sabia que ela era realmente maluca. Se soubesse, não teria feito isso. A velha surtou e escreveu um testamento me dando esporro e listando seus problemas de saúde.

    A partir daí, passei a ignorá-la, mas ela ainda insistiu por um bom tempo.

  98. Diogo says:

    A propósito, Sr. Burns seria o apelido ideal. hauahuaha

    Lembro desse episódio. O médico explicou que ele tinha todas as doenças, mas se mantinha saudável pq eram tantas doenças que elas acabavam não conseguindo entrar no organismo do velho. hauhauaha

    Essa é a Tina e por isso ela não morre!

  99. Lond says:

    Internet. Serious Business.
    Queria voltar pro FHBD. Ai, saudade. Mas cadê tempo? 🙁

  100. tiago2112 says:

    Fodástico o ipod touch, pena que fica fora da realidade pra pessoas que não têm dinheiro sobrando aqui no Brasil (tá em torno de mil reais)
    Meu celular toca musiquinhas e quando alguém liga ele interrompe a música (lógico) e quando a ligação acaba ele retoma a música do começo dela, não importando em que ponto estava. Isso é extremamente frustrante quando se está ouvindo algo tipo 2112, que tem seus 20 minutos de duração, e alguém liga bem no meio.

  101. Richard says:

    Rapaz, eu li até a metade pra saber o conteúdo do post, mas parei, pois num me amarro muito nesse negócio de intrigra cibernética não. Já num basta as intrigas do mundo real.

  102. Enrico says:

    Com certeza ela deve ter “parentes” na internet! Hahahaha.

  103. clow says:

    se eu ja nao suportava gente que vivia me pedindo cola, imagina uma porra dessas..

  104. LeandroR99 says:

    THIS IS MADNESS!

    LOL@

    “praticamente uma carcaça humana reanimada por meio de rituais de magia negra.”

  105. Roberto says:

    Kid, arruma esses links para abrirem em nova janela…

  106. Tiago says:

    Não sabia dessa história…
    Gente louca e desocupada é o que não falta na internet.

  107. Milton Sergio Severino Filho =p says:

    Velha loka.
    iUAHuiAHuiAHiuHAuihiuhIAUhUAIhUAHUIAHiuAHi.

    Caso ela leia meu comentário por aqui : Vai tomá remédio capeta….

    Kid, Leio seu blog já faz um mês ~ Gosto mto e te prestigio pelo seu trabalho xD!
    Parabéns~…
    1° comment meu aki <.<!

    Bb =p

  108. Makuro says:

    Num sou fã de briguinhas internéticas, mas realmente esse texto está MUITO bom.

  109. Bocão says:

    Isso tudo é uma mentira!
    Faz parte do projeto de dominação mundial que foi iniciado em 2006. Essa mulher não existe. É uma simples personagem dos planos maquiavélicos do Kid… né?
    … ela não pode existir. Não existem pessoas assim…

    Falando sério agora, fiquei com medo. Muito medo. Ela deve ser parente daquele guri alemão jogando Unreal. Se ela novamente te ameaçar com um processo, diz que tu vai processar ela “de volta” e vai arrancar até o nome dela. Hunf! 😛
    “Tina is gonna get you. No matter how far”

  110. Geek In The Pink says:

    De pessoas assim a internet tá cheia. Só que como normalmente são palhaços esquizofrênicos, eles chingam e saem se achando ‘os bons’ daí nem perdem tempo investigando.

    O post ficou meio briga de criança, você repetiu muito as coisas, sem contar que ficou maior que a autobiografia da mulher.

    Liga não, ela ainda morre antes de você.

  111. anoobis says:

    porra, bons tempos da treta com a tina… renascer do fórum e tudo mais.

    alguém aí tem aquele smile :mimimi: que fizeram dela? euhauhea era foda

    lembro que uma vez eu entrei no blog dela e tinha VÁRIOS textos gigantes, GIGAAANTES mesmo, com 2 ou 3 comentários uaheuehae aproveitei pra deixar um comment mandando ela morrer sozinha

  112. anoobis says:

    alias, era :teprocesso: em vez de :mimimi: né? euahueha

    :doido:

  113. Diones says:

    Desde o tópico “Rato na Locadora” que eu não lia um tópico tão engraçado.
    Claro que todos os outros foram legais, mas este ficou empatado com o tópico clássico deste blog. Estas analogias que você coloca aqui são demais.
    Este tópico tava me lembrando os Freak Shows do Ratinho e Cia, que faziam a minha alegria na teve aberta.

    Bom, quero pedir licença, e dar umas sugestões para o próximo podcast:
    1 -- Pelo que eu vi, vai ser mais de uma pessoa participando no podcast, certo? Seria legal se antes do bate-papo, fosse levantado uma lista dos assuntos que seriam usados,para que se ganhasse agilidade e também para que nenhum dos participantes ficassem “boiando”.

    2 -- Veja se dá pra usar as musicas do Mario em background,mas não só a música do SNES. Ficar ouvindo somente ela ou somente uma outra música por muito tempo cansa. Será que você não teria algumas músicas instrumentais no Mario?

    3 -- Seria legal se você usar como assunto algumas categorias deste blog.
    Exemplo : Games, falar sobre o lançamento do Grand Theft Auto IV. Tech Toys, conte um pouco sobre aquelas armas de pressão que você coleciona. Bobagens Internéticas do Dia, o acontecimento deste post por exemplo.

    Bom, tá dado o meu recado.

  114. kabelo says:

    eu comia!!!

  115. TINA says:

    OLHA QUE EU TE PROCESSO, PARAÍBA DO CARALHO!

  116. Ginko Bilobo says:

    kid ainda nao explicou como fazia pra arrancar dinheiro da mulher essa eh a parte fraca da historia pro lado dele. ela diz que ele soh começou a atormentar ela quando ela parou de pagar

  117. Valmir says:

    É assustador ver até em que ponto uma pessoa pode chegar em busca de atenção, a priori, eu senti pena dela, mas no decorrer do post esse meu sentimento mudou, para uma total neutralidade, quase uma raiva transferindo para ela, a culpa de todas as pessoas insurpotáveis que te irritam no decorrer da vida. Alguém que exige pena, já demonstra não merecê-la.

  118. lol says:

    1 -- Pelo que eu vi, vai ser mais de uma pessoa participando no podcast, certo? Seria legal se antes do bate-papo, fosse levantado uma lista dos assuntos que seriam usados,para que se ganhasse agilidade e também para que nenhum dos participantes ficassem “boiando”

    Falando nisso: TINA PARA FOURTH-MAN @HBDCAST NOW!!!111!!1!111!!!!!1

  119. Ingloryon says:

    Caraleo Kid!

    Meu ídolo!!1
    Tudo bem que você odeia ela e quis mostrar isso. Mas eu nunca vi alguém humilhar outra pessoa tão bem quanto você.

    Reverências.

  120. Kaue says:

    Pronto, agora so falta o post das patricinhas e eu digo pra todo mundo que vc eh meu amigo ! 😀

  121. Stan says:

    Hahahah eu lembro do rolo da Tina, ela até conseguiu fechar o Invision. Mas tem esses rolos da grana pro Kid que ele nunca comentou mesmo, acho que ele passou a perna na véia HAHAUHUAEHUAEHUAE

    BOA KID!

  122. Stan says:

    Ah, e esse Twitter é muito ruim! Agente só lê uns monólogos seus com alguém onipresente!

  123. Kid says:

    @Ginko

    Não sei se você percebeu, mas a Tina tem uma percepção bem alternativa da realidade. Eu não “arranquei” nenhum dinheiro dela, Ginko. O HBD tinha um botão de doações e ela, como gostava do blog e gostava de sair dando presentinhos pra blogueiros na tentativa de angariar amizade (ela fez isso com vários outros), doava uns trocados aqui e ali. Ela doou por livre e espontânea vontade. Não devo dinheiro algum à mulher, pelo motivo óbvio de que foi uma doação e não uma compra. Não assinei nenhum tipo de contrato e ela não estipulou condições de devolução do dinheiro. Era uma doação, duh. Não prometi nada em troca. Não pedi dinheiro emprestado.

    Queria ouvir a explicação dela de PORQUE ela acredita que eu devo algum dinheiro a ela.

    Se bem que na mente da Tina, as doações foram uma tentativa de compra (da minha amizade). Ela não conseguiu, por isso quer a devolução do dinheiro. Ela também deu um boné pro bertim, que ao parar de responder emails dela, foi surpreendido com um comentário em que ela pedia o boné de volta. Ela também ofereceu 50 reais pro moskito falar bem dela no orkut, quando ele tava com problemas de hospedagem.

    A última doação dela foi no fim de 2006. Alguns meses depois, no comecinho de 2007 (eu lembro disso porque já havia me mudado pra Calgary) ela começou a me pressionar pra tomar alguma atitude sobre neguinho que comentava de forma agressiva no blog dela.

    Ela começou de novo com os papos de processo e eu resolvi me distanciar da velha pra evitar briga. Pedi educadamente pra ela não me mandar mais emails.

    Foi a última troca de emails que tive com ela -- ela reclamando que leitores do HBD tavam deixando comentários ofensivos pra ela, e eu explicando que não tenho nada a ver com isso. Vale lembrar que há muita gente na internet que odeia ela, portanto não há nem como provar que as provocações foram dos meus leitores.

    E nunca mais falei dela em lugar algum. UM ANO DEPOIS ela começa a fazer posts no blog dela e tópicos no orkut falando mal de mim e da minha família. Até linkei um desses tópicos no post. Relembrando -- eu não me dirigia a ela há MESES, quando ela resolveu começar a me atacar. Esses chiliques dela foram totalmente não-provocados. Qualquer pessoa que tenha visto a participação dela no orkut sabe disso.

    Se quiser, pergunte a ela por que ela passou os últimos três anos repetindo a história no blog dela, me ofendendo e ofendendo minha família, e fazendo fofoquinha pra mil blogueiros, quando não há UM post sequer no HBD -- até hoje -- falando dela.

    A Tina insiste tanto em dizer que eu a atormentei, pergunte pra ela O QUE EU FIZ. Ela não terá resposta, porque foi a turma do FHBD que -- SUPOSTAMENTE -- provocou ela, não eu. Tive aquele primeiro contato com ela há três anos em que agi desrespeitosamente, e só. É ela que sai perseguindo membros da minha família, perturbando meu pai e minha mãe ( que deixaram de ser meus responsáveis legais há cinco anos) pra reclamar que gente que eu nem conheço xingou ela.

  124. Goiabaman says:

    É verdade, a gente ficou um tempinho sem fórum por causa dela.

    Muito bom o post, Kid! Até me bateu uma saudade do quanto eu me mijava de rir das respostas do pessoal aos posts dela. 😀

    E eu apóio a idéia da Tina participar do HBDCast. Ia ser bizarro.

  125. dreadful says:

    aIUHAIOUhAIOUa eu adoro quando você fala nela…
    AIOuaHOIuAHOUI HAOUH OIAUHo iahu
    que mulher mais doida!
    AIOuahOi hAOIHAUhOAIhoaIHoIH AOIUHoiH OIAHOUI A

  126. NaPa says:

    “Faça um favor pra todos nós e morra logo. Tenho certeza que se você for à sua geladeira nesse instante achará uma champagne que seu marido está guardando justamente pra essa ocasião.”

    FATALITY! Passei o tempo todo que tava lendo o texto esperando esse finalzinho mórbido hahaha Cheers! =D

  127. vico says:

    So nao enfatizo tudo que voce disse pois ela pode ligar pra seu pai dizendo que tem gente falando mal dela no seu blog de novo ahahha. Lembra de “Pops” do Chaves? Ela eh bem a cara da Tina, pois dizia: “Eu vou contar tudo pra sua maeeeee!!”

  128. Mariana says:

    As internétes são coisa séria!

    Mas enfim… Gente louca existe às pencas na internet, você só conseguiu que a mais pirada se apaixonasse por você. Agora você sofrerá as conseqüências de ter partido o coração da tia…

  129. Kenshin Br says:

    Do fundo do baú. LOL.

  130. K-Max says:

    bom, todo mundo aqui sabe que a Tina não é ninguém mais além do próprio Kid, né?

    Ficando perfeitamente claro isso, continuemos…

  131. guifig says:

    @kid
    não tem texto sobre ela porque, na época, você se borrou e apagou 🙂

    Devia ter salvo o texto depois de ler :/

  132. Ginko Bilobo says:

    soh quero saber mais o seguinte entao por que voce agora resolveu falar contra ela e antes saia apagando post e proibindo de mencionar o nome dela e tudo mais? por que resolveu encarnar na mulher agora depois de tudo acontecido? nao to acusando soh quero saber porque se voce tinha quer ter chingado ela era muito antes e nao somente hoje que tudo ja acabou e recomecou e acabou de novo

  133. K-Max says:

    Brincadeirinhas a parte, quero saber quando o Kid me autorizará a atacar a velha pra valer.

  134. Andreia Moreira says:

    Bom Kid acompanho teu blog há muito tempo porém só hoje resolvi me pronunciar rs
    Vc declarou que: “… e você jamais terá um número superior que cinco visitas por dia…” Acho que vc errou nesta afirmação pq todos que leêm o teu blog obrigatoriamente vão dar um pulinho no blog da veia rs… Apesar dos pesares vc gosta dela( sarcasmo on) e ta dando um ibope pra ela com este post rs!!
    Vou voltar ao anonimato, deixando aqui a minha profunda admiração por sua pessoa, Parabéns pelo blog !!!

  135. Kid says:

    Hey Ginko, que tal ler a porra do texto? Nele eu deixei bem claro por que o escrevi.

  136. Dan says:

    Kib perdeu o medo de processo :teprocesso:

  137. Kid says:

    @guifig

    Na época apaguei todas as provocações porque eu e minha família ainda estávamos no meio de um processo de imigração e eu não queria nenhum tipo de confusão.

    Agora que todos já somos landed immigrants, ela não pode nos tocar.

  138. guifig says:

    @kid
    sim sim, não falei como uma coisa ruim.. Eu teria feito o mesmo 🙂

  139. DanBoy says:

    E vamos para mais um round!!!

    Depois desse post agora a briga vai pegar fogo!!!

  140. patty says:

    aqui na minha cidade tem uma ‘balada’ onde senhoras(es) da idade dela frequentam… chama túnel do tempo… hahahahaha

  141. Kid says:

    A véia se pronunciou sobre o assunto no blog dela, dando a entender que “os pais é que pagam pelos filho”. Tive a impressão de que ela está planejando encher o saco dos meus pais de novo.

    Deixei o seguinte comentário lá (que ela não aprovará):

    Se você tivesse deixado a confusão morrer MESES atrás, quando eu parei de me dirigir a você e pedi que você fizesse o mesmo, nada mais teria acontecido.

    Acontece que você ficou criando tópicos no orkut em que você não apenas procurava confusão sem motivo, mas inclusive COVARDEMENTE atacava meus familiares que nunca te fizeram nada.

    Praticamente TODA SEMANA você me citava nesse seu blog, e eu sempre calado. Agora que você resolveu continuar falando da minha família, resolvei finalmente me pronunciar publicamente sobre o fato. Expus meu lado da história após ANOS de silêncio e de colaboração com você, apagando todas as ofensas que você achou no FHBD.

    Não gostou? Ora bolas Tina, VOCÊ que procurou a encrenca. Se tivesse let it go anos atrás, nada disso teria acontecido. A responsabilidade é inteiramente sua. Eu estava aqui na minha há meses, e você insistentemente falando bobagens sobre mim, meu blog, meus leitores e até mesmo minha família. Como você é covarde; atacar a família é um golpe baixíssimo e que mostra a todos a sua real índole.

    E aqui vai um aviso -- se eu souber que você andou importunando meus familiares por telefone mais uma vez, vou fazer você se arrepender profundamente. Juro por deus, você jamais terá sossego na internet novamente.

    Não me teste.

  142. Kid says:

    No blog dela:

    •Em nota mais alegre, meu neurologista japonês, Dr. Shimizu, disse que tenho um monte de doencinhas e 75% dos meus problemas são decorrência da hidrocefalia. As outras mais importantes são o diabetes e a desordem bipolar.

    Essa é uma de MUITAS menções às doenças dela.

    Sério, tá muita pena de ver a véia tentando angariar compaixão desfiando esses papos de “mimimi fui operada tou indo pro hospital preciso tomar Zoloft mimimi”.

  143. guifig says:

    Iéééééé! GO KID! GO KID! *ritminho de cheerleaders*

  144. guifig says:

    Ah, e novamente acho que você não recebeu meu twitter.. algo errado aí |:

  145. rcrd says:

    Essa mulher não merece pena.

    Se isso aqui fosse o 4chan ela tava condenada na internet hahahah

  146. Boninha says:

    Eu sou daquelas leitoras que sempre tá aqui mas nunca comenta… Mas essa eu tenho que comentar:

    AHUHAuhUAhUAhuHAuHAuHAUhAu
    Coitadaaaaa!
    AhUAhUAHuHAuHAU

  147. Dan says:

    @patty

    Tu ta brincando né guria?! ..na MINHA cidade tem essa ‘balada’ de idosos hahahaha

    Tu é de Campinas é? 😀

    @Dan

    Use um nick diferente por favor Sr. ..senão pode haver confusão de gente achando que você sou eu e vice-versa 😉

    @Kid

    Cara, tu tem razão de odiar ela ..eu vi o blog dela também ..que coisa medonha ..

  148. Fabiane says:

    Eu já vi coisas bizarras no Orkut, blogs de gente escrota e tal.

    Mas esse caso é tão impressionate que eu deduzo que seja um grande viral de Kid e K-Max que também já esteve envolvido em virais (Firefox/Cocadaboa).

    Se não for um viral, for verdade, meu Deus, o que dizer? Não há nada a dizer, esse é um caso que é bom esquecer e ignorar antes que nosso bom senso seja afetado.

  149. Caraca! Sou leitora já algum tempo e resolvi me pronunciar hoje, tudo bem que o cérebro humano é capaz de coisas que nem acreditamos, mas essa véia passou na fila da sem-noçãozice muuuuitas vezes!

    Aproveito para elogioar o blog, que é muito bom!!! Parabéns 🙂

    ^^

  150. Eurritimia says:

    Gente, esta é a velha? Nem tenho o que comentar!
    Quando eu tiver total e absolutamente falta do que fazer, escreverei um livro: “Personalidades Internérdicas Que Revolucionaram Nossas Vidas” e farei um capítulo sobre ela.

  151. Fabiane says:

    Caraca, acabei de ver o name droping estúpido com Comments (0) ela tenta criar memes sozinha que boçaaaal

    Não é viral, só alguem estupida suficiente pra se sujeitar a tamanha coitadice.

  152. Shig says:

    Eu tenho certeza ABSOLUTA de que a Tina é na verdade um fake muito bem bolado.

  153. Shig says:

    CONVIDA A TINA PRO PODCAST HBD

  154. KDU says:

    Eu lembro dessa maluca ai. Lembro que era na época de meu antigo trabalho que eu lia o HBD direto. Pensei que isso tinha acabo a tempo. Mas tem coisas que nunca mudam!

  155. acidcode says:

    HUAshua que comedia, mandei email pra ela falando q eu poderia pegar o kid na rua, vamos ver o q ela responde kkkkk gosto de me envolver em e-tretas =]

    Kid apavorou nesse post.

  156. Pati says:

    Meu Deus essa mulher é um terror… credo hein!
    Achei muito bom teu texto e só tendo mt raiva engasgada mesmo p/ escrever com tanta furia.
    Essa historia de perder ou ganhar é engraçado… alguém estava competindo com ela, p/ ela ganhar? hehehehe
    ela é uma coitada…
    imagina o marido dela? calcula o que deve ser? um pau mandado que vive ouvindo “vou te processar” se vc n fizer isso, se você não fizer aquilo…

  157. Cacá says:

    Nova Internet (c) is serious business. 🙂

  158. Sandro says:

    Mijei de rir…

    Sério.

  159. Kaa says:

    “preparar um testamento”

    UAHSHUAHSUAHUSHUAHUHAUUASH
    Ó-TI-MA!

    essa Tina tá viajando na batatinha heinhô…
    Pô tia, vai passar um pano na sala, vi fazer um feijão, compra um vibrador, whatever, sai dessa vida!

  160. Guilherme says:

    Lembro vagamente de ler tu comentar sobre ela em um post do passado…

    Mas a véia é louca de pedra… se é que é véia mesmo e não apenas alguém querendo chamar atenção e incomodar pela internet… hauauahuah

    Se bem que imaginar que uma véia não faria isso é unicamente preconceito… imbecis existem de todas as idades, credos e cores… hehe

  161. Cassiano says:

    testando gravatar.. daqui a pouco leio

  162. George says:

    “É comum que geriátricos à beira da senilidade e que têm que encarar o espectro sombrio da própria morte diariamente…”

    UEHauehauEHAuehUEHAuehUEAHueaHA
    Pagou o texto!

  163. lipsman says:

    cara essa gorda eh uma neurótica q gosta de pedofilia, além de tentar ser popular fica tentando provocar o kid

    ela é taum idiota q ela deixou fexado os comentarios do blog dela pois sabe q iria escutar mta merda dos fãs do HBD

    e ela deixa agora musiquinhas pro kid ¬¬

    além de tentar dar uma de coitadinha com as milhares de doenças dela

    ela tem eh q ir pro inferno chupar as bolas do capeta gorda maldita

  164. lipsman says:

    aposto q ela é frigida

  165. Pauduro says:

    Tina no podcast séria clássico!

  166. lipsman says:

    @kid

    ela nunca te falou o motivo por enxer teu saco?

  167. Adelmatrash says:

    caralho que texto grande.

    eu li!

  168. Maria Victória says:

    pensando bem, ela pelo menos é original.
    tipo, uma velha louca que acabou caindo na internet, é engraçado.
    pelo menos nunca vi um caso igual.

  169. FryKlaus says:

    Porra Kid, li todo o post porque eu não conhecia a história. Porra, essa velha não merecia uma resposta e muito menos um post desse tamanho. Ela que vá se foder bem forte com a hidrocefalia mimimi dela. Aposto que meu comentário não lhe adiciona em nada, porque você deve compartilhar do mesmo pensamento que eu.

  170. Motta says:

    @KID Eu tava lendo os comentários (inclusive os seus) e cada vez mais eu acredito que não há nada mais q se possa sentir por essa velha do que pena…

    ela eh simplesmente deprimente, e se for um fake (o que eu acho EXTREMAMENTE dificil, pq demandaria mto esforço para se manter um fake desses…) seria ainda mais deprimente…

    Eu sinceramente acho que quem na verdade poderia entrar com um mprocesso seria você, pelas atuais atitudes dela (incomodar seus pais com ligações e ameaças desagradaveis). Afinal enquanto o que ela acusa você ter feito contra ela ter acontecido na internet, as atitudes dela já estão te afetando na vida aqui fora…

    Não acredito que você vá manifestar o esforço (e a grana) pra mover um processo contra essa doida. Mas um dia ela vai encontrar alguem que vá.

  171. Magá says:

    Essa mulher ainda tá viva? @.@ E enchendo? PUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! Tem gente que não tem MESMO o que fazer!

  172. Wanderson says:

    PUTA QUE PARIU! RI DEMAAAAAAAAAIS
    E Kid, eu tenho uma parente desse jeito. Juro para você. Hipocondríaca, carente nonsense. Geral na minha família tem medo de desagradá-la (porque ela fica com raiva por qualquer besteira). Ela quer que o mundo gire em torno dela etc.
    Quando ela vem visitar minha família, eu caio fora, vou dar umas voltas, mas nunca fico com ela mais do que 10 minutos.

  173. renato says:

    Porra que veia doida. O site dela é uma bosta também.

  174. Marco says:

    @Shig Concordo plenamente!

    Tenho certeza que ela aceita!

    Tina para Podcast HBD!!!!!!

  175. Cassiano says:

    o gravatar me odeia

  176. Nassali says:

    Talvez seja exatamente por isso que eu tenho medo de gente que não tem nada pra fazer o dia inteiro… kkk

    Não sou religiosa, mas sabe aquele ditado “mente vazia é moradia do diabo”?.. até que tem um fundo de verdade… ;

  177. DH says:

    “Ninguém está te perseguindo, velha louca do inferno.”

    Caramba, acordei todo mundo aqui ao ler isso.
    Um dos tópicos mais engraçados da história do blog, sem dúvida. Parabéns Kid.

  178. Hulk says:

    se ela tem todas essas doenças ela deve tipo… morar dentro de uma bolha de oxigenio com um computador neh?

  179. Xiska says:

    Bastidores surpreendentes hoje. Só sei que meses atrás por motivo randômico entrei pela primeira vez no Universo Anarquico e lembro de tê-lo achado pouco interessante e de gramática forçada.

    Hoje descubro que pertence a uma divindade internética inimiga do meu blogueiro do s2.

  180. Magá says:

    Renato,

    Que MEDO! Mas prefiro pensar que a mãe dela não teve culpa… Coitada.

  181. Luiz Felipe says:

    Fatallity

  182. Renato says:

    Magá, fontes confiáveis dizem que a PROGENITORA da velha maluca tava viva até pouco tempo atrás.

  183. Mario Sun says:

    Israel, update ai!!!!

    a casa caiu FEIO pra Tina:

    rel="nofollow">

  184. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
    mais ênfase:
    Ah, outra coisa que eu esqueci de mencionar -- ela uma vez me contatou por email, formalmente, exigindo que eu parasse de usar a expressão “a nova internet”, que é supostamente de direito autoral dela.

    Não estou brincando.

    AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHahahahAHHAHAHAHa
    e você esqueceu de mencionar que a Tina é uma mulher tão boa, mas tão boa, que ela alia até as pessoas que MAIS SE ODEIAM na Blogueiros contra ela. hahahahahahhahahahahha
    E lembrar que ele me chamava de gorda, puta e do nada aparece com um post me defendendo em relação a uma tirinha do Pato hahahahaha. Cretina demaaaaais!
    Muito bom, Kid =)

  185. rcrd says:

    o layout do blog dela me dá náuseas… parece fugir da lógica de leitura humana hahah

    Fui de curioso dar uma lida lá, mas não rola. Mania de superioridade é coisa de velho -.-

  186. leonardo (shingo) says:

    Cacete, favoritei esse post. Chegando em casa vou ler denovo, não que eu tenha gostado do drama sofrido por você, Kid, mas ri deveras dessa frigida flácida.

  187. wukiee says:

    EU acho que essa tina eh criacao do kid, pra chamar atencao!

  188. Ed says:

    O dificil é imaginar como um diabo desses é casado.
    Imaginem o marido desse abutre o que não sofre?
    Pra não ser injusto, dei uma lida no blog dela e realmente ela ta podre quem nem Gelatina.
    Será que ela não é a mulher que o doidão da austria sequestrou?
    Vai ver ela ficava o dia todo enjaulada e na internet, e assim criou este personagem: Tina.
    E o suposto marido pode ser o sequestrador.
    Pensem nisso com carinho.

  189. Grasiani says:

    Caramba, como tem gente ridícula nesse mundo.

  190. Anonymous says:

    AINDA SOBRE A TINA?

    Nossa… eu presenciei o início dessa história, vá se lascar! Pensei que a véia tava morta a essas alturas, mas do jeito que as coisas andam ela vai enterrar a Dercy!

    Tina, Tina, Tina… café, Tina?

  191. Fabiane says:

    “Fabiane, sou totalmente verdadeira. Existo, sim. Minha mãe morreu subitamente dia 28 de abril de 2008, tive uma cirurgia para remediar a hidrocefalia de pressão normal. Juntaram-se essas pessoinhas enchilicadinhas antes da minha cirurgia.”

    Aff isso eh merda do Kid, só pode. Fake dos inferno.

  192. M says:

    Será que a Tina arrumou confusão com as Patricinhas Intercambistas também?

  193. Noodle says:

    Ah, Kid, vai ver ela só queria ser amada como a /donaarlinda…

  194. ianwlad says:

    old

    haushua

    lembro qdo nao podia escrever o nome dela no fhbd haushas lol

  195. Eurritimia says:

    O legal do blog dela é que mesmo sendo um “blog público” ela modera os comentários e exige que os outros blogs mantenham os comentários livres pra ela.

    Este vai ser meu novo post favorito do seu blog, até mesmo daquele do orkut que me fez entrar aqui pela primeira vez.

  196. Dudu Maroja says:

    UAUAhAUA Cuidado com a Velha Emo!!!

  197. LIKO says:

    HAHAHA Eu falo e repito, esse é o melhor blog que existe *____*
    HBD <3

  198. Jonmiguels says:

    e falar de quando a [censurado] ops, tina te deu um palm novo nada né?
    no mais, belo resumo da história. bateu uma saudade daquele povo.

  199. Katherine says:

    Post hit combo, hein, Quide.

  200. Lennon says:

    aew!

    do moral kid!

    finalmente um post a la HBD!

  201. Soyer says:

    Kct, isso foi praticamente uma carta de incentivo ao suicídio pra véia
    haeoihaeoihae
    btw, ri osseanus aqui. O final foi cool

  202. Equilibrium says:

    Putaquepariu!!! Pensei que essa treta já tinha acabado! Se bem que essa treta deixou saudade, como quando o forum foi deletado e a galera se juntou toda pra não deixar a peteca cair, todos aqueles posts deletados que tinham citações dela, o famoso :teprocesso:, e tantos outros… Ahhhh velhos tempos, isso tem o quê? 10 anos?
    Ps:”praticamente uma carcaça humana reanimada por meio de rituais de magia negra.”
    Santo Deus, eu rí muito disso!

  203. Leo Schneider says:

    Caralho há ANOS eu não vejo uma briga dessas na Internet. A mulé foi totalmente esculachada hahahahahahahaha.

    Muito bom!

  204. marcus not pumpkin says:

    kid, começa logo a fazer direito e faz uma tese sobre a tina pra se formar. Talvez vc fique famoso no mundo todo pelo caso internacional: Israel Nobre (canada) vs Tina Harris (USA) under internet law, que definirá as diretrizes legais da internet dos próximos 50 anos e provocará uma guerra na américa do norte com vc comandando uma horda de adolescentes brasileiros teletransportados através de uma rede produzida pelo link de todos os seus gadgets e a tina dispensando ameaças biológicas provenientes dos cancros do corpo dela após ter se fundido com seu marido em uma mutação de seu hímen provocada pelas sucessivas cirurgias de reconstrução, transformando-se em uma espécie de mother brain.
    Será conhecida como a EVUCA WARS, a escatological virtual usa vs canada war.

    CARALHO, nada a ver. hahahaha.

  205. Bomberman says:

    @Kid
    Hahahaha, que bizarro essa historia,sério mesmo.
    Eu já tinha visto uma parte da historia no http://grandeabobora.com só não vi muita coisa, achei que fosse só mais uma “briguinha ligeira”.Mas parece que não
    fui ver esses comentarios da Tina e só pude concluir que:
    A véia importuna milhares de pessoas, xinga,pede desculpas e a sua amizade, lembra a confusão, enche mais o saco das pessoas,cria historinhas sem sentido (não necessariamente nesta ordem) e outras caracteristicas de sua MARCA REGISTRADA.
    Sério mesmo, o que da medo nessa historia como você havia falado Kid (ou uma parte) é que uma velha que tem mais que o triplo da nossa idade USE internet para se comunicar com JOVENS, daqui a pouco vou pensar que ela tem algum plano pra gente ou eu sei lá.
    O pior que ela consegue confundir briguinhas virtuais, com a vida real.
    E o blog dela é um lixo aquilo não é blog, aquilo é poluição visual.
    E naus uma coisa KID, como que uma pessoa normal (OPS!), uma pessoa tenha em mente toda hora de processar alguém?

  206. Roger says:

    É bixo, tem gente muito louca na net mesmo. Pqp, medo da Tina. Lembro quando isso tudo começou, foi quando eu comecei a ler seu blog.

  207. Ciberdek says:

    Tretas antyologicas sempre voltam para nos assombrar.

    Pra quem frequenta o fórum, não há novidades no texto.

    A véia é meio doida mesmo.

  208. Tomegathericon says:

    Rapaz, faz tempo que não dou tanta risada. Caí no blog por acidente enquanto procurava coisas engraçadas para ler, olha só que coisa, achei esse post.
    Estou pouco me fodendo para sua briga com ela, mas pelo seu humor negro, ácido e, de certa forma, mais sutil, já ganhou mais um leitor!
    Sendo sincero, já não me espanto mais com essas coisas. É verdade que a imbecilidade e loucura dessa… Coisa… Ultrapassou todos os limites que conhecia, mas a internet está cheia desses tipos.

    Abraços, cara. Agora me dedicarei a leitura dos posts antigos para me firmar como leito fiel. 😀

  209. Jpunker says:

    kkkkk, muito massa!!!

    o último paragrafo foi humilhante hehe…

    Ri pra caramba!

  210. Mytho says:

    E pronto. Com este post, serei obrigado a tomar uma de duas ações:

    1 -- Te processar por me fazer dar risada alto no trampo
    2 -- Assinar seus feeds

    Ainda decidindo qual delas será 😛

    Abraço

  211. fer says:

    essa veialoca escrota já falou merda pra mim (nos tempos em que pessoas acessavam meu blog hjdfs) também.
    mas não sabia que ela era TÃO doida. +_+ medo.

  212. w1zard says:

    “Faça um favor pra todos nós e morra logo.”

    nem dois meses até a macumba se concretizar.. caralho, tu tem poder…

  213. […] e a tina que MORREU? a tiiina, aquela que aloprava meio mundo pelas internets de meudeus. ela causou aqui no eudi também. eu estava até agorinha há pouco […]

  214. iRenato says:

    Do jeito que é, fingiu que morreu pra ter mais atenção.

  215. Herr Bívaro says:

    Queridos Jovens todos, inclusive os mais velhos. Sem chegar a ir aos blogues referenciados, mergulhei na polémica. Assim equacionada: uma «velha», que todos detestam, metida, enxerida, mumificada, e manifestamente doente, insiste em interagir com a juventude esplendorosa. E não é que, mal ou bem, consegue??!!! E vocês todos, explodindo de futuros, vão alimentando o seu biquinho. Pergunta: será que merece tanta porrada quem já está mais do que no chão? Avistei uma cova. Ouvi rezarem-lhe o responso. Ora, enterros nao costumam ser tão empolgados e empolgantes.
    Bom, mas apesar de tudo, a impressão que dá a ler estes posts todos é que vocês se têm divertido à grande à conta do raio da véia, certo?
    Olha, e eu tb sou muito velho. Mas estou apenas de passagem. Vim aqui ter no «acaso» destas ligações neuronais/cibernéticas que a internet permite, e que sempre encarei para lá de sexo, idade, cor de pele e religião, time de futubol.
    Mas isso deve ser por causa mesmo da idade, ahahaha.

  216. bebel says:

    baboseira caralho

  217. John Croker says:

    Para atualizar futuros leitores desse post: ela já morreu !

    • lalinne says:

      Era muito querida pelos familiares e amigos. Certamente o editor desse blogue fala de alguém que ele conheceu superficialmente.