Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Quer uma propaganda sua aqui na cara dos leitores do HBD?

Postado em 26 November 2011 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Tenho mais uma novidade pra compartilhar com vocês do Hoje é um Bom Dia.

É o seguinte: depois do relativo sucesso daquele esquema de vender tweets — vendeu 200 mais tweets do que eu achei que venderia –, eu notei que tem muita gente que preferiria uma forma de propaganda mais duradoura. Afinal, tuiter é aquele negócio em que todo mundo tá falando o que almoçou e comentando as DSTs que já pegou, o que acaba acontecendo é que uma propaganda de tuíter não fica muito tempo na timeline do público alvo.

Portanto eu resolvi abrir as portas do HBD para os fidalguíssimos mecenas que queiram sustentar o site em troca de um jabazim pros seus respectivos trabalhos virtuais. Ou seja, um esquema quid pro quo que é um estranho híbrido entre socialismo e capitalismo, se tu parar pra pensar.

Aliás, não é não.

O QUE DIABOS EU GANHO COM ISSO QUIDE? EU QUERO É QUE VOCÊ SE LASQUE, NÃO VOU COMPRAR NADA. CADÊ OS TEXTOS DESSA PORRA DE SITE?

Aí que entra a beleza da coisa — você leitor vai ganhar com essa putaria também.

Compreenda a equação: quanto mais visitas o HBD tiver, melhor pra mim (posso justificar melhor meu preço) e melhor pros possíveis clientes (a propaganda terá mais alcance). E, obviamente, melhor pra você que entra aqui todo dia na expectativa de novos textos.

E as visitas do HBD sobem pra caramba quando eu posto com frequência. Capisce? Pra levar esse esquema adiante, eu preciso lotar isso aqui de conteúdo de uma forma inédita. Me refiro a atualizações diárias — e dessa vez por uma motivação maior.

Portanto, ganho eu, ganha você, ganham os clientes da HBD Social Media Solutions & Empadinhas.

E caso você esteja levemente interessado em anunciar aqui no HBD pra um público de milhares de nerds, METE O MOUSE AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)