Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Ajuda com CSS, alguém?

Postado em 6 November 2007 Escrito por Izzy Nobre 3 Comentários

Lembra que eu comentei pra ignorar o layout pelos próximos dias? Então, ainda tá valendo. O visual do HBD está por enquanto em fase de experimentação. Tenham só um pouquinho de paciência, vai!

Então, tou com um problema que eu desconfio ser algum bug no CSS desse layout.

O problema é que eu não consigo orientar imagens da forma simples como fazia via HTML no outro HBD. Tentar usar a tag center numa imagem não a centraliza – ela fica do lado esquerdo, e o texto que deveria ir embaixo fica do lado esquerdo.

O que deve ter de nerd ninja lendo esse blog não é brincadeira. Alguém pode me dar uma luz nesse probleminha aí?

Olha um exemplo do problema: 

Esta linha deveria estar diretamente abaixo da imagem. No modo de edição visual do post a coisa fica direitinha, mas quando publica esmerdalha tudo.

Sacaram o problema? Eu entendo que deve ser uma ferramenta que ajuda a orientar imagens no texto pra ficar bem jornal-style, a imagem beirando o texto nas colunas e tudo, mas aqui essa “função” restringe o estilo em que eu posto algumas imagens e tal. Por causa disso eu não posso jamais postar uma imagem muito grande ou a coluna de texto que é sugada pra direita da imagem terá largura de 5 letras.

Como resolver essa desgraça?

Resolvido. Brigado, kmax!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral, Vida maldita

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

3 Comentários \o/

  1. eric dutra says:

    ei man, fala depois comigo no msn..

    acho que tenho a solução para seu problema de css 🙂

    fuiz

  2. Marsson says:

    O q q era?????

  3. Fernando says:

    Amigo, estou com um problema igual e não estou conseguindo resolver. Como você resolveu o seu?