Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Vamos trollar o Wendy's?

Postado em 11 February 2012 Escrito por Izzy Nobre 4 Comentários

Olá amigos. Faz tempo que não recruto a ajuda dos senhores para trollar algo no mundo real. Da última vez que vocês me ajudaram nisso, criamos um pânico na minha cidade, lembram?

E hoje eu vi a oportunidade perfeita para bagunçar de novo.

É o segunte: o Wendy’s — que é um restaurante fast food onde inclusive trabalhei  muitos anos atrás — tá fazendo uma promoção em que você cria um design de camiseta, e a mais votada será eleita pra virar design de camisetas que a rede de fast food venderá. Você já sabe para onde isso está indo.

Obviamente tem gente muito talentosa criando belos designs de camiseta lá. E tem eu também.

Eu simplesmente peguei vários cliparts oferecidos pelo sisteminha de criação e joguei na camiseta, resultando nesta bela porcaria. Só que quão engraçado seria se essa merda ganhasse a promoção e os caras fossem obrigados a vende-la nos restaurantes?

Além disso, o vencedor ganhará 10 camisetas também, que eu sortearei aqui no HBD. Não que alguém vá querer usar essa camiseta horrível, mas pra que eu vou querer 10 dela? Vou é dar pra vocês.

Votem nessa merda aí for the lulz. Demora 2 segundos, é só clicar no botão de voto e cabou. Vamos trollar o mundo real novamente >:D

Ah, se eu ganhar essa merda, eles me darão 5 mil dólares* também. Que eu obviamente reverterei no melhor investimento possível para o HBD: comprarei sorvete.

Mas juro pra você que estou muito mais interessado no ataque cardíaco provocado por risadas que eu terei sempre que passar na frente de um Wendy’s em que estejam vendendo esta merda.

*O prêmio é em cupons do Wendy’s. Ou seja, não vou ficar rico, só (mais) balofo.

Errei, o prêmio é em dinheiro mesmo. A bem da verdade nem li os pormenores do concurso (quem lê?), só sabia que você podia criar um design e eles criarão a camiseta e venderão.

Seria FENOMENAL ganhar essas cinco pilas mas acho difícil passar do primeiro colocado, que já tem mais de mil votos. Me contento com os gift cards e as camisetas toscas mesmo.

Tou sinceramente cagando pra esses cupons. Quero mesmo é ver o atendente do Wendy’s trajando minha obra de arte moderna próxima vez que eu for lá. VOTEM AMIGOS.

EDIT: RISOS

Dá pra ganhar essa merda ainda :D

Edit: Pronto.

Só que tem um problema. Aparentemente eu sou um retardado que não leu nada sobre o concurso além da parte “crie uma camiseta”, porque só americanos podem vencer o negócio.

Em outras palavras: os tais cinco mil dólares puxaram o pau pra fora, esfregaram-no em meu rosto, e saíram voando pela janela. Pelo menos quem tava chilicando não tem mais motivos para tal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

4 Comentários \o/

  1. Filipe Rufino says:

    cade as imagens po =/

  2. Eduardo Zigaib says:

    Pagina nao encontrada :/

  3. Nathalie says:

    As imagens não abrem.. :\