Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Tulla Luana, a mais nova louca da internet

Postado em 18 November 2010 Escrito por Izzy Nobre 91 Comentários

Quando a pobre Tina morreu (resumão pros que não conheceram a mulher – ela era uma internauta completamente louca), a galera que interagiu com ela – e não eram poucos, a mulher vivia em função da blogosfera e comentava em todos os diarinhos virtuais brasileiros de algum renome – escreveu mensagens de adeus à mulher, prestando suas últimas homenagens à pobre alma perturbada que causou tanta infâmia na internet.

Dois minutos depois, um outro pensamento tomou conta da consciência coletiva internética: quando teremos outra maluca de proporções tinescas pra nos divertir na internet, nos fazendo valorizar essas pequenas coisas como sanidade mental e bom senso? Pra quem interagiu com a Tina e a conheceu como eu a conheci, julgava-se impossível que surgisse alguém que fizesse jus ao legado da pobre mulher.

Saca quando o Heath Ledger morreu e todo mundo se entristeceu porque nunca mais poderíamos ver aquele Joker no cinema? Então, foi por aí o sentimento da galera que acompanhava as presepadas da Tina por gostar de ver o circo pegar fogo. Achava-se que a Tina era once in a life time na web, e que nunca mais veríamos aquele tipo de loucura por aqui.

Felizmente, a internet é um lugar muito grande.

Todos vocês já devem ter visto target=”_blank”>este vídeo da mulher, em que ela faz um chilique sem tamanho por causa de umas tais moedas verdes de um jogo chamado Colheita Feliz ou algo assim. A parada teve quase 400 mil views, foi assunto de tudo quando é blog por aí. O vídeo ganhou status “viral”.

É como se diz por aí, né? “Viral”. Que idéia incrível associar o sucesso e popularização de um vídeo com o veículo transmissor de AIDS, herpes e Ebola.

Pelo que entendi – sei pouco ou nada sobre o tal jogo, uma vez que tal conhecimento requer 1) uso frequente do orkut 2) ter absolutamente nada de útil ou proveitoso pra se fazer da vida, como trabalhar, estudar, ter amigos, etc -, o tal Colheita Feliz é um daqueles jogos freemium em que tu pode jogar de grátis, mas pode gastar dinheiro de verdade pra acelerar os processos do jogo.

Eu nunca entendi bem esse modelo de jogo, aliás. Pra mim é como se você estivesse esperando numa fila e alguém te oferecesse a opção de pagar um real pra passar pela pessoa na sua frente, exceto que a fila nesse caso (uma coisa chata que ninguém gosta) é uma analogia pro jogo inteiro. Você nunca chega em lugar nenhum nesses jogos imbecis, é uma fila interminável que tu pode pagar pra dar alguns passos, mas continua essencialmente no mesmo lugar já que não há uma linha de chegada do outro lado.

Enfim: jogo pra maluco desocupado.

Pois então, a Tulla Luana (que também habita a favela internética conhecida como twitter, visitem-na no endereço @tullaluana) postou esse vídeo aí, fazendo escândalo por causa do jogo-fila. Até aí já suspeitávamos que os processos mentais da mulher trabalham em outro ritmo, digamos assim, mas nada de extraordinário até então. A internet, afinal de contas, está repleta de gente fazendo escândalo por pouca coisa.

Por exemplo, saiu essa semana o trailer de Green Lantern. Veja nos comentários deste post a galera chilicando por praticamente tudo que você possa imaginar sobre o trailer. Ninguém na internet jamais está satisfeito com nada.

A melhor prova disso é que pra achar esse exemplo de chilique internético, eu nem precisei procurar muito: bastou lembrar que o trailer tinha saído e pensei “APOSTO que tem nego fazendo escândalo por causa dele”. Dito e feito. Chiliques não são apenas normais, são esperados.

Então, aí veio o coup de grâce (tou inteligente pra caralho hoje, curta aí esses termos cult): A Tulla postou então um vídeo em que, além de admitir que realmente não tem o que fazer da vida, target=”_blank”>se defende dos críticos alegando que tem esquizofrenia. Ela inclusive admoesta o hipotético espectador com palavras do tipo “tome cuidado pra não pegar esquizofrenia também, ein!”, como se fosse uma gripe ou algo assim.

Não que alguém realmente duvidasse que a mulher fosse louca…

tulla 2

…mas esse papo de esquizofrenia tava com cara de auto-diagnóstico estilo “vi a doença no House semana passada e isso me qualifica pra identifica-la em mim mesmo”. Por isso, quando a Rosana Hermann escreveu um texto sobre o caso, ela pôs em questão a suposta condição mental da mulé. Não lembro exatamente o que ela falou (a Rosana deletou o post), mas imagino que foi algo relativamente inócuo, tipo “a mulher falou que é esquizofrênica. Sei não, ein“.

Talvez tenha sido ainda mais inocente que isso, já que a Rosana não é o tipo de gente que solta alfinetadas (diretas ou não) for the lulz.

Foi aí que a Tulla, canalizando os melhores momentos da Tina, teve uma reação completamente desproporcional à magnitude da “provocação”. target=”_blank”>

target=”_blank”>Saca esse vídeo aí. A mulé mostra um papel que ela alega ser o laudo psiquiatra (mas como garantir que é mesmo, já que a mulher é esquizofrênica? De repente é uma lista de compras ou uma receita de bolo), e uma quantidade de medicamentos que se equivale à ajuda internacional que a ONU presta a países flagelados da África.

Outra coisa que ficou patente nesse vídeo é também uma marca registrada da saudosa Tina (ou era, que deus a tenha): assim como a suposta esquizofrênica, a Tina também meio que se gabava de ser toda sequelada. Ela enumerava pra quem quisesse ouvir todas as moléstias que supostamente a afligiam, e também tomava medicamento pra cachola.

Se a Tulla e a Tina não fossem contemporâneas eu começaria seriamente a considerar a hipótese de reencarnação. A mulher fez vários outros vídeos, igualmente chiliquentos e lutando por causas igualmente insignificantes. Neste aqui, por exemplo, target=”_blank”>ela faz escândalo sobre um jogo chamado “Segredos do Mar” – e novamente ressaltando de forma tinesca que “tem problemas de saúde”. Quem trocava emails com a Tina deve lembrar dessa mania dela de mencionar, aleatoriamente, as muitas doenças que tinha.

Tenho algumas ressalvas sobre essa mulé aí. Em primeiro lugar, eu começo a pensar que o maior louco da história é o marido da pobre coitada.

O sujeito não apenas legitimiza a fúria dela relacionada a bobagens irrelevantes, mas filma e compartilha com o mundo. Eu sei que louco a gente não deve contrariar, mas porra. Se minha mulher tivesse problemas mentais que a tornassem completamente dependente de um joguinho desse, acho que a primeira coisa que eu faria é me livrar do computador.

Sei que alguns falarão que os joguinhos é a única coisa que traz alguma felicidade à mente confusa e perturbada da coitada, mas essas pessoas não viram os mesmos vídeos que eu vi. Tá muito claro que os joguinhos tão apenas agravando a situação da coitada.

A outra coisa curiosa é que enquanto a mulher abre berreiro pra reinvindicar seus direitos de consumidora e protestar a injustiça a qual está sendo submetida e sei lá o que mais, dizem as más línguas que ela tem nome sujo na praça. Não vou linkar aqui porque aparentemente é crime, mas parece que os dados da mulé tão rodando a internet e ela deve a deus e ao mundo – algo que ela já confirmou em um vídeo recente, aliás.

É tão cômico que chega a ser cartunesco. Me vem à mente a imagem do brasileiro comum, que prega repúdio à corrupção de Brasília mas não devolveria ao dono uma carteira cheia de dólares que ele encontrou na rua.

O chilique da mulher é tão histriônico que é fácil abstrair o contexto da situação e esquecer que é por causa disso que ela está berrando na internet:

colheita

Quando você leva isso em consideração, o chilique por causa do trailer do Green Lantern quase parece um debate acadêmico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Internautas Infames

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

91 Comentários \o/

  1. marcus says:

    coup de grâce

    Depois eu que sou tênis verde.

  2. Olha eu no print do Colheita Feliz!

  3. Bruno says:

    Prevejo vídeos da Tulla tendo um AVC em 3 2 1 …

  4. Sly says:

    Meio off topic, mas: o Ryan Reynolds vai foder com o lanterna verde do mesmo jeito que ele fodeu com o deadpool. :B
    Não querendo legitimar o chilique da mulher, mas é bem normal pequenos empresários no começo terem cheques protestados, infelizmente acontece pra caralho. Mas é foda, concordo contigo. Principalmente quanto ao marido alimentando a suposta doença da mulher.

  5. Ana Carolina says:

    É… *medo*… muito medo…

  6. Thaís says:

    A Tina te traumatizou de tal forma pra você achar o semblante dela em todo video de pessoa histérica?
    Eu não peguei a época da Tina (isso invalida meu comentário? Será?), eu leio o resumo dela aqui do teu blog e sinto um misto e pena e nojinho do que foi a pessoa mas se xiitas podem espernear por 30 segundos de Lanterna Verde, não vejo porque a Tulla Luana não pode xingar muito os joguinhos de orkut que ela joga.

  7. Higor says:

    Otimo texto! falou tudo. Ta na hora de pararem essa mulher.

  8. Savio says:

    Cara, não dá trela pra ela não, deixa sumir.

  9. Camila says:

    Puta coisa inútil, essa Colheita Feliz, e ainda tem gente pra se estressar, e no caso da Tulla -- com a já debilitada sanidade mental, pirar totalmente com isso.

    E o pior é que essa merda faz um sucesso tremendo nos orkuts da galera brasileira, e creio que seja o mesmo com seus equivalentes internacionais (corrija-me se estiver errada).

    Eu tenho sempre uma pulga atrás da orelha com esses joguinhos freemium. No embalo do jogo e tal, pode acabar surgindo a vontade de ter mais coisas pro jogo.

    Mas sabendo os efeitos que esse jogo pode causar em pessoas que não têm consciência do que é sensato gastar em jogos como o Colheita Feliz, não deviam deixar uma mulher esquizofrênica (confiando nos dados dela, né. A mulé tava tremendo toda no vídeo pra Rosana. Se não é esquizofrênica, é mentalmente debilitada anyways) jogar uma parada dessa E GASTAR DINHEIRO.

  10. @LipeML says:

    Pelo que eu pude entender, o chilique dela foi porque ela comprou uma planta/vaso/animal (com moedas verdes que valem mais do que dinheiro), e que daria mais moedas verdes. Só que não deu. Ela ficou puta, a empresa não respondeu, e ela fez o vídeo chilicando. Não seria muito diferente de você fazendo um vídeo reclamando de alguma empresa que te deu algum produto ruim e não responde teus questionamentos.

    Fora o fato dela estar chilicando pra caramba no vídeo, e o fato dela ficar berrando pra todo mundo que é esquizofrênica, que por sinal logo quando saiu o vídeo, a galera (o Bobagento ou NãoSalvo, não lembro) acharam o twitter, e no próprio twitter ela dizia que era esquizofrênica e tal, fora essas coisas todas, acho que ela tá certa em fazer o vídeo. Como disse, acho que ela usando a doença pra justificar qualquer coisa é uma merda e desnecessário. Acho que ela perdeu a razão aí (pun non-intended).

  11. Trovalds says:

    Mais uma “febre” na internet… ela se finge de louca, todo mundo finge que se diverte e quem sai ganhando? Eu, nada.

  12. Retuitei o link do blog pq eu quero ver a Tulla Luana fazendo um vídeo sobre o Rei do Zé Walter, aka @izzynobre.

  13. Lola buck says:

    Concordo em número, gênero e grau com você.
    Você sintetizou perfeitamente tudo que penso dela e mais um pouco.
    Eu tento não dar ibope a essa senhora porém é tentador ficar acompanhando seu próximo passo e ver o quanto ela consegue se superar na mediocridade.

  14. Thiago says:

    Foda! hahaahha

  15. George Marques says:

    Só uma correção: é “legitima” ao invés de “legitimiza”.

  16. Kirano says:

    O que será que o psiquiatra dessa mulher falaria dela se estressando atoa pra ser notável na interwebs? Sério, será que ele fala que isso é uma terapia pra ela?
    Queremos video dela xingando o Kid o/

  17. Joaopf says:

    Reparem na imagem do colheita feliz, o nome em cima “Raphael Mendes”

    HAHAHA PQP BOBAGENTO

  18. Will says:

    Kid, Cara eu simplesmente virei fã do HBD, li quase todos os teus posts…rs

    Agora sejamos franco, com relação à cidadã aí de cima, faltou vergonha na cara hein… e um pouco de roupa pra lavar, como diriam à algum tempo, os homens desta terra.

    Abraços,
    Will

  19. Januzza says:

    Já sei, vc quer que ela leia isso e faça um vídeo pra vc dando mais chilique… pra reviver os tempos de Tina? Acho que consegue.

  20. Tiago Sá says:

    Próximo vídeo dela será “KID, TE PRECESSO!”. Aguarde.

  21. Faublas says:

    Eu não vejo a hora do maridão gravar o video dela tendo um colapso *-* chegariamos ao fundo do poço virtual.
    Infelizmente o brasileiro quando quer reclamar de algo pequeno faz barraco, grita, esperneia, fala que vai boicotar a novela das 8 e tudo mais, agora pra reclamar de coisas sérias ninguém faz videos dando chilique .-.

    • Wesley says:

      A pró´ria Tulla fez, se vc acompanhasse os vídeos dela veria, eu acompanho e assim como tem coisas desnecessárias, tem muitas criticas importantes, começa a saber das coisas antes de falar. VC E O RESTO DESSES FILHO DA PUTA AQUI DESSE SITEZINHO. Se não gostam pq assistem? falam dela mas vcs estão perdendo tempo tentando prejudica-la. VÃO VCS ACHAR O QUE FAZER. Esse KID é outro q nao sabe nada.

  22. BOB says:

    Bacana é ela falar que vai correr atras de seus direitos, e ofender o sujeito, a mae do sujeito, alem de ameaça-lo… feliz é o advogado que for defender o cara, vai ter quase trabalho nenhum com isso hahahaha

  23. Rafael says:

    Caralho, que palavra sinistra você pôs nesse artigo: admoesta

    Nunca tinha ouvido falar!

  24. André says:

    Retuitei o link do blog pq eu quero ver a Tulla Luana fazendo um vídeo sobre o Rei do Zé Walter, aka @izzynobre. [2]

  25. Carol says:

    Pelo que entendi – sei pouco ou nada sobre o tal jogo, uma vez que tal …conhecimento requer 1) uso frequente do orkut 2) ter absolutamente nada de útil ou proveitoso pra se fazer da vida, como trabalhar, estudar, ter amigos, etca
    …Tulla Luana (que também habita a favela internética conhecida como twitter, visitem-na no…

    é realmente ngm está contente com nada na internet!
    nem li o resto, essa pessoa só está dando bafão porq tem gente que dedica posts à ela.

  26. Poa says:

    Meu comentário sumiu, não seu ao certo se ele foi deletado, não sei ao certo se foi pelo nível de sinceridade que dispus para falar o que penso sobre ela, mas tentarei dizer as mesms coisas porém de forma ligeiramente mais branda;
    Ela tem suas faculdades mentais comprometidas, se não for uma deficiente mental ;D

  27. Chico says:

    Andei lendo e um dos jogos realmente fez uma sacanagem com os jogadores, mas nada justifica se zoar na internet desse jeito.

    A Tina sempre foi gente boa comigo, sim ela falava de doencas nos emails aleatoriamente, mas acho que a maior parte dos blogueiros tiveram experiencias positivas, no mais ela ja era de idade…

    Esse trailer do LV ta tosco e olha que nem fa do personagem, nao e xilique.

  28. Lovnis says:

    Para quem não sabe oq rolou na Colheita Feliz pra gerar tanta raiva na mulher, eu explico. Aconteceu comigo tb, afinal. Só nao fiquei tao puto como ela.

    O que acontece eh q o colheita feliz tem moedas verdes(as q eh necessario comprar com dinheiro de verdade, e se pode comprar coisas exclusivas no jogo) e as moedas douradas( as normais). A promoçao do bis d limao vendia uma semente para vc plantar, q quando ficava pronta, seria vendida por 2 moedas verdes. Acontece q a semente ficava pronta pra vender depois de 40 horas de plantada, e a promoçao durou apenas 24 horas. Soh conseguiram moedas verdes quem usou fertilizantes pra dimiuir o tempo da plantaçao, q sao bem caros. E a maioria das pessoas gastou o dinheiro todo estocando essa sementes aos montes pra dpois ser simplismente enrolados.

    A Paymentez provavelmente viu q as pessoas iam conseguir mta moeda verde e iam parar de comprar com dinheiro de verdade e cancelou a promoçao bem rapido.

    Foi sacanagem msm, mas eu tenho mais oq fazer do q ir processar a Lacta e a Paymentez…

  29. Victor says:

    “…Me vem à mente a imagem do brasileiro comum, que prega repúdio à corrupção de Brasília mas não devolveria ao dono uma carteira cheia de dólares…”
    Bem isso mesmo, perfeito!

  30. Wladimir says:

    Ridiculo… o padrao brasileiro só cai com isso.

  31. marcosr. says:

    Tulla Ferraz Celebridade.

    Tenho pena dela.

  32. M says:

    Ryan Reinolds, tem a cabeça muito grande… sei lá… num combinou muito não… (aposto que ele nasceu de cesariana).

  33. vinicius maciel says:

    olha ela se gabando porque foi chamada para ser a “porta voz” da empresa rel="nofollow">

  34. Tibo says:

    Novas teorias a respeito do penabundeamento da roommate

    7- O prato favorito da mina era chucrute e ovo cozido, mistura essa que deixava o ar da casa irrespirável ( e altamente inflamável)

    8- A mina quis agradar o dono da casa,e dada a nacionalidade do mesmo, deu uma festa em que todo o playlist era composto pelas musicas da “melhor banda brasileira de todos os tempos”: o Bonde do Tigrão

    9- pegou 500 olhos de baiaucu emprestados do Kid e não devolveu

    mais teorias estapafúrdias no próximo post

  35. Fernando says:

    Estava vendo os outros vídeo dela, meu que mulher doente… E o marido mais ainda… Ela toda se achando, achando que estava abafando… WTF viu…!!

  36. buenojhs says:

    Falando de loucos viciados em jogos na internet, minha tia de nada menos que 54 anos passa aprox. 14h/dia jogando ragnarok no computador. Algo que obrigou meu tio a contratar uma empregada para limpeza. Além dos remédios extras que a véia ta tendo que tomar pois agora come 2 miojos ao dia o que agrava a pressão alta da vaga.
    Ao visto problemas de saúde são o de menos para os viciados em questão..

  37. Joana says:

    Porra, será que NINGUÉM percebeu que isso é um viral do bis de limão?

    Alô, cambada! Foda-se a Tulla Luana esquizofrênica histérica por causa de um mísero joguinho. Quando ela fala o nome do produtor (bis de limão) e da marca (lacta), e a galera se emociona com a loucura da mulher, passa o vídeo pra frente e dá ibope, isso é VIRAL!

    VIRAL DO BIS DE LIMÃO, SEUS TROXAS!

    um abraço pra quem caiu

  38. Agnaldo says:

    Brincadeira viu!
    Alguém precisa internar o marido dessa mulher. Ele é muito mais louco que ela.

  39. Raph4 says:

    Essa maluca (e em parte este post) me renderam as melhores risadas da semana 😀

  40. Rafael says:

    Que figuraça, nem acredito que esse vídeo está “nas internets” desde o dia 10 e eu nem tinha visto.

    É incrível o tempo livre que as pessoas tem pra fazer besteira na rede.

  41. Guz says:

    Essa aí não tem idéia do que é:

    1- Bom senso.
    2- Emprego
    3- trabalho em casa
    4- Vida.

    Eu hein? Tem doido pra Tudo…

  42. Porkispin says:

    Joana:
    não é viral! a mulher é louca mesmo!
    basta ver os outros 4230209387 vídeos dela, sobre idiotices do mesmo naipe.

  43. Soda says:

    A Tina pelo menos tinha senso de humor… rs mentira, ela não tinha.

    Mas era muito legal aquela época no fórum 🙂

  44. Armando Dauer says:

    Tem nada a ver com o assunto, mas eu tinha q escrever!
    Tava aqui todo animado com a compra da minha arminha airsoft e talz, e comecei a pesquisar ond posso comprar mais daquelas balinhas de plastico aqui em Fortaleza (yes, somos conterraneos). Acabei caindo num forum onde alguem tinha comprado uma arma de 15 dolares e tinha feito um video no youtube.
    Quando abri o video, vi um cara com um cabelao atirando com uma arminha transparente. Até aí tudo bem, se não fosse o nome do usuário: izzynobre!!!! Só entao reconheci q aquele cara com o cabelão era ninguem menos q vc!!! Incrivel a coincidência, alegrou meu domingo parado! Parabens pelo blog, desde q conheci acesso todo dia.

  45. Luigi says:

    E cadê a árvore de BIS na imagem?? hehehehe Imagine uma árvore de BIS…coisa bizarra!

  46. José Renato says:

    Vamos fazer com que ela leia esse post for lulz.

  47. Fagner says:

    Eu penso é no marido, q em muitos videos incentiva a mulher a falar, falar e falar. Fico na dúvida, quem é + louco

  48. frasson says:

    att. whorismo

  49. Sirius says:

    Não tentem comparar a saudosa Tina, que Deus a tenha, com essa Tulla.

    A querida Tina me mostrou quem é, de verdade, o autor desse blog, o Sr. Samuel Nobre, que usa a alcunha de Kid e finge se chamar Israel para fugir dos processos instaurados contra ele em Ohio.

  50. Aiai … o que seriamos de nós sem os malucos ? tá certo, que eles causam problemas pra cara, irritam a vida de muita gente ( como o nosso querido kid), e até matam gente inocente (john lennon ? alguem ?), mas acho que eles são necessarios. Uma coisa é fato : a vida não é nada sem um pouco de conflito. Ninguem consegue viver na apatia total, ou no amor extremo a todas as coisas do mundo, nós temos a necessidade primal de conflito. E graças a malucos como a Tina e essa frustreca aí, temos, alem de uma bela fonte de risadas, algo a combater e a nos dar um objetivo a mais para ser alcançado. Tá bom, eu sei que o Kid ser perseguido por uma maluca como a Tina foi foda, mas se não o tivesse ocorrido, o Kid não teria mais uma de suas historias sensacionais para dividir conosco, e não teria também a aprendizagem de ter lidado com figuras deste naipe.

    Hmm, não sei como terminar este comentario, mas como disse o nosso querido escritor Eduardo Sporhh uma vez : Não importa se o decorrer da sua historia for uma merda, se ela tiver um final bom, esta vai se tornar memoravel. Então tomem uma piada aí :

    1- Qual o cúmulo da Organização ?
    R: Tomar sopa de letra e cagar em ordem alfabética.

    HUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU!

  51. CCCC says:

    Kid viado, vai morrer com a tulla enfiada no cú.

  52. Insano says:

    Esse texto esta perfeito realmente é tudo verdade^^.
    Cuidado grande ela vai querer processa-lo kkkkkkkkkkkkkkk.

  53. Mottalol says:

    hehehehe XD
    Pena que eu tenha tanta vergonha alheia… acho os vídeos sensacionais, mas não consigo assistir um inteiro.

    caguei tijolos vendo o vídeo sobre a colheita feliz, btw

  54. gabriel says:

    po kid, ja vi textos melhores.. gosto do teu blog mas achei que vc forçou demais nesse aqui..

  55. Felipe Bertucci says:

    Às vezes ela não é louca porra nenhuma e só faz isso por ESTRATÉGIA DE MARKETING.
    E eu só digo isso porque já vi gente dando chilique na internet -- colocando vídeos desse tipo só pra ficar famoso e ganhar dinheiro em cima disso. Além do mais: quem confirma que ela é esquizofrênica? Ninguém pode falar que ela é, ou que não é, pois ninguém sabe.
    O fato é que se ela é mesmo esquizofrênica deveria procurar algum tipo de tratamento (se é que já não se trata, mas se ela se trata não está adiantando nada) e parar com essas frescurinhas por causa de jogo e essas outras porras.
    Não estou dizendo que ela é ou que não é esquizofrênica, mas ninguém tem uma prova concreta pra afirmar isso. E ela é totalmente louca. Vai saber se não é uma psicopata ou algo do tipo. Ou, como eu disse: É SÓ UM GOLPE DE MARKETING!

  56. Nephs says:

    saudades da tina.

  57. Carla says:

    Gente, vocês já pesquisaram sobre esquizofrenia?? Se soubessem como é teriam mais sensibilidade.
    Espero que a saúde mental também entre na lei e vocês sejam processados por preconceito quanto à loucura, assim como já ocorre com o preconceito racial e sexual.

  58. André Gabriotti says:

    @Carla

    Esquizofrenia é um distúrbio psicológico grave e deve ser muito complicado levar uma vida relativamente normal quando se é diagnosticado mas não vejo motivo algum para uma pessoa se gabar do problema ou apresentá-lo como desculpa por algum comentário que fez ou atitude que tomou.
    Se você tem um problema, deal with it …

    Abraço!

  59. Thaís says:

    O mais engraçado que pra remedio ela tem dinheiro não, mais pra moedas verdes e outras babozeiras ele tem né
    vai criar vergonha nessa cara e arrumar serviço, sai dos nossos ombros, gastando nosso dinheiro (ele é afastada pelo INSS)

  60. Pedro says:

    Só corrigindo: “vírus” não é agente transmissor e sim agente etiológico das doenças citadas. Agente transmissor só é utilizado em casos como do “mosquito da dengue” que é agente transmissor da dengue.

  61. A vá, a coitadinha é esquizofrenica (¬¬)

  62. Mariana says:

    Eu tenho pena dessa mulher,ela é esquizofrenica e as pessoas brincam com ela,imagina se hackeiam os joguinhos, ela se mata ou mata alguem hahhaha
    É engraçado a revolta dela,mas dá p/ ver q não é coisa de gente c/ a mente sadia.

    Descobri seu blog hoje.Parabens, tô viciada haah..

  63. Taís says:

    Bem, isso passa.

  64. Artur says:

    Tulla Luana não gosta de ameaças. Nem mesmo quando ela está erradíssima.
    Dessa vez, ela vai longe demais e perde a cabeça.
    rel="nofollow">
    Participem da comunidade no orkut TULLA LUANA, A DESOCUPADA:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108234060

  65. Trin says:

    Essa Tulla merece se ferrar!


    Chat Mulla Luanta no msn, adicione: group302226@groupsim.com

  66. Li says:

    Fiquei curiosa pra ver algum vídeo da tal da Tina, mas não achei…

  67. Thaynah says:

    Essa mulher é louca e ninguém pode negar!Ela assumiu ter esquizofrenia…Depois dessa todo mundo fechou o bico 😡
    Não o que será de nosso país com pessoas assim…

  68. yo says:

    Será que havera um embate de Izzy Vs. Tulla?
    Continuem ligados…

  69. déa says:

    remédio pra esquizofrenia é antipiscótico, tarja PRETA! Todos os que ela mostra no vídeo são tarja vermelha.
    Ela eh definitivamente louca, + ainda não foi diagnosticada com esquizofrenia e, talvez, nunca seja.

    • Marina says:

      Séculos depois, uma resposta… Nem todo antipsicótico é tarja preta. Não estou defendendo a referida senhora, apenas esclarecendo esse aspecto. Risperdal, por exemplo, é um antipsicótico tarja vermelha.

  70. Marcio says:

    HITLER APOIA TULLA LUANA

    VEJA O VIDEO:

    rel="nofollow">

  71. Alexandre says:

    Que falta que faz um marido de verdade!
    para mandar essa gorda lavar uma louça!!

  72. Shaonny Takaiama says:

    Concordo com você em alguns pontos de seu texto, como quando você diz que a internet só está fazendo mal a Tulla Luana e que seu marido não deveria filmá-la, mas sim, preservá-la. Entretanto, escrevi em meu blog um post também referente ao “Caso Tulla Luana” que lança uma visão um pouco mais complexa do que a sua, acredito eu. Se quiser lê-lo, o link está aqui: http://margaridasempapel.wordpress.com/2010/11/12/sobre-o-caso-tulla-luana/

  73. antonio says:

    Quando os seus direitos não são atendidos, diversas pessoas agem de diversas formas. Já vi coisas piores na vida real, reações e reações. Perder dinheiro, não importa a forma, e não ter de volta o que é seu por direito, deixa qualquer um transtornado. Acredito que vcs tem é que parar de julgar ela, e sim apoiar pela justiça. Pq até onde eu sei, não foi ela que roubou, mas sim foi roubada. Não se esqueçam que quando vc se sentir injustiçado, as vezes sua reação poderá parecer mais patética aos olhos dos outros. E no final, quem roubou acaba saindo ileso devido a toda esta falta de apoio à justiça.

  74. Joao says:

    Ahhhhh eu não devo na praça.. e se devesse não iria gastar o que não tenho na colheita feliz ^^

  75. Alessandra says:

    manda ela aguar a plantação pq está seca =P

  76. Paulo says:

    Daki a pouco quem vai morrer vai ser a tulla! auhseuase ô mulherzinha maluca!

  77. Andressa says:

    Que mulher mais baixa…
    Perde a linha com pouca coisas,perde a linha ate com alguns noobs do habbo hotel que ela fala que é um jogo muito ruin mais ela está totalmente engada habbo hotel é um dos melhores games online sem download

  78. Socra says:

    Me soou meio hipócrita a passagem de menosprezo ao Colheita Feliz: “jogo pra maluco desocupado”. Principalmente vindo de alguém que já jogou diversos jogos onde o objetivo é passar o tempo ou se divertir, como Pump, onde destrancar músicas no hard é algo secundário à diversão que se tem jogando. É um Harvest Moon bem piorado o Colheita Feliz, simples, mas um rpg.

  79. Hawk says:

    Acho que a esquizofrenia dela está fora de controle. Médicos, por favor, dêem medicamentos mais fortes.

  80. abelardo says:

    cara, tu vai ficar recebendo coments eternamentes no rabo ou não desse post eqto a Tulla existir…mwauhauhauhaa

  81. Fabricio says:

    Agora todos os sites e blogs falam da Tulla Luana só pra ter acesso.
    Cinseramente, mais desocupado que ela são vcs que escrevem textos enormes para critica-la.
    Se vc gosta assiste os videos, se não gosta não assiste, é simples.Não tentem roubar um pouco da polêmica dela, seus sangue -suga!!!!!!.

  82. handerson gleber says:

    Rapaz, interessante seu comentarios, mas considerei-o demasiadamente afiado.
    Talvez vc devesse ler um livro chamado “a luta pelo direito” de Rudolf Von Hiereng, e agradecer pelo fato de existir loucas na internet como a Tulla.
    Não é uma atitude um tanto quanto ética menosprezar os valores alheios, considerando os jogos do orkut que a Tulla joga como sendo insignificantes e inúteis, aposto que o sr. possui diversos outros hobbys tao insignificantes e inúteis quantos(afinal, com o perdao da palavra, merda todo mundo faz todo dia).
    Por mais louca que a Tulla seja, não devemos ter uma mente pequena e fechada a ponto de observar apenas o tamanho do bem material existente na relaçao juridica que ela reclama, mas sim, o valor do direito a qual ela defende
    Foram por causa de pessoas como a Tulla que hoje temos a constituição de 88 e a solidificação dos direitos fundamentais que nos garante um convívio parcialmente livre de arbitrariedades e abusos, ou que pelo menos nos fornece meios de nos defender de molestas.
    🙂

  83. […] E esta necessidade de expressar-se vai se aflorando conforme nós crescemos, dai, já que estamos grandinhos pra chorar por ai, e o preço da cerveja só sobe, o que fazemos pra resolver isto? Criamos blogs, contas no twitter, ou podemos até fazer um vídeo expressando toda nossa revolta com algum assunto aleatório. […]

  84. Pheter says:

    E o melhor, a CID que ela cita é: S20- Traumatismo superficial do tórax……?

  85. Eduardo Rocha says:

    Odiei esse post. Vocês nem conhecem a mulher pra falar cara, ela não é ‘mais uma louca’, ela denuncia empresas que fazem esse tipo de coisa como a Lacta fez. Mas vocês não devem saber disso, já que adoram falar sem saber. E se aquele laudo lá for mesmo verdadeiro? Isso é problema dela. Pra mim isso não foi chilique nenhum, ela realmente tem a doença. Detesto esse tipo de site que fala besteira assim sem saber. E a propósito, o CID que ela disse é F.20, não S20 como o comentário do Pheter diz. Procurem se informar antes. Sites assim não vão pra frente nunca.

  86. Adson says:

    Ela reclama de tirarem a promoção do nada. Mas essa porra é assim mesmo, se chegar no limite que estipularam para dar na promoção pros tais “diamantes” eles vão cortar mesmo, se não eles vão sair lesados. Além disso tem a questão que ela disse que falam que o limite de vendas por moedas douradas chegou ao limite e que só da de comprar comprando com moeda paga, e é assim mesmo: estipula-se uma quantidade, quando comprarem todo o “estoque” foda-se quem queria comprar, já compraram tudo, além disso, que diabos de diferença vai fazer, depois aperece um item “melhor” que ela vai querer comprar. Ela não tem dinheiro pra comprar remédio, mas pra gastar com jogo tem, né?