Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

HBDcast #4, seus viados!

Postado em 3 August 2008 Escrito por Izzy Nobre 117 Comentários

Demorou, mas saiu. Reiterando novamente que o motivo da demora é culpa exclusiva do hardtimes, que não conseguiu usar o Audacity pra editar o cast. Não conseguir usar o que é provavelmente o editor de áudio mais simples do mundo é algum tipo de recorde de inutilidade, não é possível!

Neste HBDcast, falamos sobre Herbalife (e a história por trás do post), o motivo da demora da publicação do HBDcast, e… ah, porra, ouve aí.

Como o Bownser e o hardtimes não estavam disponíveis no dia da gravação, o GUS tomou o lugar deles neste cast.

[display_podcast]

Juro que dessa vez não esperaremos mais tanto pra gravar essa bosta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: HBDcast

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

117 Comentários \o/

  1. Hamilton says:

    Primeiro!

    Player não funcionou-o! (mas tô baixando…)

  2. Renato says:

    Segundo!! 😀
    Igual o Rubinho

  3. guifig says:

    nem ouvi.

  4. Renato says:

    PS: Player funcionando direitinho comigo.

  5. Raphael says:

    top 10

  6. Kid says:

    Corrigi o player, turma.

    Sobre o volume da gravação, não tem jeito -- com o Pamela, a voz do gravador da sessão SEMPRE fica mais alta 🙁

  7. Fores says:

    Gus meio afeminado

  8. R-Melo says:

    baixando….
    top 10 o/

  9. lipsman says:

    iradooo

  10. Kenshin Br says:

    Porra, depois de anos… finalmente.

  11. Luiz Felipe says:

    Player nao ta funfando

    Baixando.

  12. Elis Bastani says:

    Oba! Aleluia! Esperei ansiosamente pelo hbdcast.

    Não falei nada no outro post mas esse troço de herbalife é terrível. Fiquei muito chateada quando vi um grande amigo da escola entrando nisso. Aconselhei ele a não fazer, mas ele, claro, não me escutou… queria virar um distribuidor…

    Aiai…

    Agora é ouvir o hbdcast no caminho da faculdade amanhã. Sempre faço papel de boba quando fico rindo sozinha no ônibus ou na fila do elevador.

  13. w1zard says:

    tão bom quanto o truque do lápis é o joker entrando na sala dando “risada”.. ha aha ha ha ahaha ha… isso sim foi cena de quadrinho..

  14. Hyrius says:

    Vai rolar um link dessa parada dos Sobrinhos do Ataíde? 😛
    (ou coisa parecida)

  15. Luiz Felipe says:

    Muito bom.

    Sobre a Herbalife, eu fiz questão de entrar na comunidade deles, enquanto vocês falavam.

    kkkkkk

    Atenção nesse topico, EAeahe

    http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=7231046&tid=2583948105372574430

  16. XxMPxX says:

    Blá blá blá herbalife blá blá blá… D:

    Nossa esse Gus tem uma voz EXTREMAMENTE homossexual. O comentário mais comprometedor dele foi “Mulher o caralho!”. Sério, meu detector de virgem soou forte aqui.

  17. Murilo Neto says:

    Gus falando é uma mistura de Chupim com Guilherme Zaiden, ou seja, afeminado!

  18. Ananias, o anão says:

    O GUS deveria parar de fazer participações nos podcasts dos outros e voltar a fazer Audiogame.

  19. Kid says:

    GUS = ESTRELA desse HBDcast. Note que ninguém fala de outra coisa!

  20. Lucky says:

    KID = COM ciúmes.

  21. Kid says:

    Ahaha, muito pelo contrário Lucky -- eu ficaria chateado se o cara desistisse de participar por causa da zoação da galera e tal.

  22. Tonho Marreta says:

    Gus = prepotente, spoiler safado, voz emo, anti pirataria, jovem pseudo antenado que asssiti todos os filmes e julga quem não assite jogador de jogo da velha.

    Infelizmente com a presença desse jovem terei que abandonar a audiência.

  23. CCC says:

    Kid viado vai morrer de pinto no rabinho se demorar com o póximo.

    bjusmeliga

  24. Ramon says:

    Uma questão que acho que seria interessante a ser debatida: o argumento para o Harvey Dent agir daquela maneira foi razoável? Quero dizer: os argumentos que o Coringa utilizou para que o Harvey Dent se transformasse em Duas-caras foi realmente convincente?
    O filme é do caralho. O melhor sobre heróis que já vi. No entanto, essa questão não me convenceu.

  25. Stan says:

    Sou o único que não gosta desses casts? =(

  26. Renato" Filho says:

    4?

  27. Weslly says:

    top 10 😛
    maldito leitor de feeds novo que não tem alertas…

  28. Ricardo says:

    pow, não é por nada
    mas vcs não pretendem melhorar um pouco essa edição?
    se vcs gastarem 30 minutos editando as coisas básicas (“kid, repete pq cortou”) e deixar as vozes na mesma altura, fica 90% melhor

  29. Thito says:

    GUS VIADO eu não assisti o filme caralho!!
    Nâo volte pro HBD cast 😉

  30. Eu, Mas Não Aqui, Lá « webGUS says:

    […] Ouça ou baixe aqui. […]

  31. guido says:

    o Gus roubou esse cast mesmo. Para o próximo cast o Kid deveria trocar o Gus pelos outros Paraíbas alienados que fazem figuração.

    ficadica

  32. Renato" Filho says:

    Aff, não gostei desse Gus tmb não véi, cara muito chato hehe.
    O Hard Times tem que voltar logo, pra ver se melhora essa porra de pod cast hehe.
    To brincando ficou bom, mas que o cara é chato pra caralho é.

  33. bertim says:

    Falar da herbalife foi sem graça, sorry.

    E afinal, pq todo esse auê com isso? Se negada perde grana, eles que se fodam, oras. A herbalife existe há 10, 15 anos e negada sempre se fode, então deixem eles continuarem se fudendo 🙂

  34. bertim says:

    Ah, tem um caboco muito gay nesse audio…

  35. Vovô Garoto SF says:

    O GUS não, ele é o cara mais idiota do mundo, foi praticamente expulso do fórum (Neo)Seganet por falar merda além do tolerável.
    Vou baixar assim mesmo, fazer o que…

  36. Doug Diskin says:

    Não tá dando pra baixar !!!

  37. Kenshin Br says:

    Ei, Kid.

    Tem Commandos pro N64. PSP não tem emulador de N64 não?

  38. Kenshin Br says:

    Alias, tem até StarCraft pro N64. LOL.

  39. Fivio says:

    Ainda não terminei de ouvir o Podcast e já não estou gostando do GUS.

    Fala muito. Chato demais. Ansioso.

    Fora.

    Hard, volte.

  40. Fivio says:

    A voz bahiana do Lucky é muito sensual.

  41. Milhouse says:

    Gostei desse GUS não, chato bagarai, corta os outros mais que o quide…

    Mas em fim, esperando o próximo…

    E quando vi que teria spoilers do filme do batman fechei o podcast, tem alguma coisa interessante depois disso ou é realmente só spoiler?

    Abraços.

  42. Argus says:

    O GUS foi legal, nada contra. Por mim pode até ficar esse formato, com só três vozes fica melhor de acompanhar.

    Então, eu acho que no próximo filme eles vão botar o Freeze e dar algum jeito de enfiar a Poison Ivy. Ou não.

  43. the door says:

    essa hbdcast foi meio boring, mas tdo bem né, é de graça huaHUauhAHUA

  44. TioSolid says:

    link do post do newsinside que fala sobre o emulador de n64:http://www.newsinside.org/psp/daedalus-r13-lanado-emulador-de-nintendo-64-para-psp

    Jaba owna.

    Baixando o pobrecast aqui.
    Ah, no próximo quero dedicatória pelo Onbudsman realizado via MSN para destrava do seu novo PSP 🙂

  45. Lebre says:

    Kid, eu geralmente gosto de te encher o saco, mas eu tenho uma pergunta séria.

    Você morando no Canadá, onde maconha é praticamente legal, uso medicinal e tudo mais, você já experimentou a erva ou teve vontade de experimentar? O povo do seu círculo social usa?

  46. Kid says:

    @Lebre

    Fumei uma vez, ha uns 2 ou 3 anos. Nao gostei. A grande maioria dos meus amigos fuma. Minha namorada fumava (erva e cigarro), largou ambos quando terminou high school.

  47. Luiz Felipe says:

    Kid.

    Não sabia que a Maconha era praticamente liberada no Canada.

    Esse “praticamente” é até que ponto?

  48. GUSFDP says:

    esse gus é CHATO PRA CARALHO!

  49. betob01 says:

    demorou pra cacete esse HBDcast… e ainda vem esse GUS chato pra caralho e fode com tudo.
    não consegui ouvir 10 min!

  50. CCC says:

    Kid viado vai morrer de tanto Gus no rabo.
    Cara chato da porra.

  51. TioSolid says:

    Cara, é impressão minha ou tá uma merda o áudio, pulando TODA HORA?

  52. Luiz Felipe says:

    Nem achei o Gus tão chato não.

    E gostei o HBDCast. Só não escuto as partes que eles falam de games, porque sempre to por fora.

  53. Lebre says:

    @Kid

    Não me espanta que a maioria dos seus amigos fume. Eu gostaria de passar um tempo num país desenvolvido o suficiente, como o Canadá, onde as pessoas não tratam uma planta como a encarnação do demônio, só pra ver como as coisas funcionam.

    @Luiz Felipe

    Cara, até onde eu sei é liberada pra uso medicinal, e não existem punições severas em relação ao pequeno uso. Quer dizer, na teoria é praticamente liberada.

  54. Kenshin Br says:

    Pior HBDcast do ano. ;(

  55. Kenshin Br says:

    E o GUS é um a um cara que eu conheço… cabuloso demais.

  56. Kenshin Br says:

    @Raphael

    A diga era pro Kid. Sou pobre e não tenho PSP. E ainda nem acabei de pagar o Wii (setimo mes e contando).

  57. hulk says:

    Caramba so consigo baixar o hbdcast até a metade!!

  58. duuardo says:

    HAISUDHASUD
    Gus fala para caralho,
    mas não que ele seja tão chato! 😀
    E parabéns galera, muito maneiro esse HBDcast, espero por mais.
    (e ele realmente tem mó voz de homossexual) o_o’

  59. Kayaphas says:

    carai…cast cansativo..não consegui ouvir tudo x(
    sem falar no audio zuadasso =/

  60. Daniel says:

    Quíde, você não entra mais no MSN?
    Tento te encontrar há semanas. Motivo?
    Perguntas batidas. Mas é claro, você sabe, tenho meus motivos.
    Só um comentário sobre o post passado (se o fizesse naquele, acredito que você não o leria):
    “Falácias lógicas”?
    Você me surpreende, minha namorada fez faculdade de filosofia e eu, por tabela, acabei adorando lógica, muito interessante sua cultura (in)útil acumulada!
    Abraços, Daniel.

  61. Rocha says:

    Lógica também tem muito em computação, uma área nerd =op

    Sobre o Cast, depois de 25 minutos o arquivo acaba…vou tentar baixar de novo pois acredito que seja erro de continuidade do arquivo (na hora do download ou algo do tipo, típico BUGFATALERRORGGBYE)

    Mas heim, seus chatos, o Gus nem é tããããão irritante assim o_O’ achei normal. Deixa o cara falar, porra.

  62. Rodrigo says:

    Bom, se o GUS é viado ou não, tem voz de viado ou não, é problema dele, não faz a menor diferença.

    Mas o cara é MUITO chato. E estragou o podcast, na boa.

  63. Motta says:

    porra!

    a janela fechou duas vezes enquantoi eu ouvia…

    agora vai!

  64. Junior says:

    Já baixei, agora vou ouvir. Não consegui baixar com o Free Download Manager, chegava nos 15% e começava tudo de novo.

  65. Maria Victória says:

    Tentei baixar e só baixou 1:68min.Um cu, porque eu coloquei no celular e tava super feliz pra ouvir e DEU ERRO PSAPOSKAPOSJAIFGUSDTGFJHSDG.
    Não rolava um linkzinho pra baixar não? :~
    *loserburraquenãosabefazerascoisas*

  66. Juca says:

    caralho, esse gus é muito chato. se fosse pela demora, ficava sem postar
    sotaque e voz gay, chato pra caralho vtnc

  67. CCC says:

    Gus viado vai morrer de tanto linguição no rabo aberto.

  68. z says:

    GUS = arrogante e prepotente.
    quer ser o fodão e é uma biba de merda!

  69. Murilo says:

    O GUS poderia aprender a ser prepotente como o Azaghal -- Mestre do Universo!

    Não uma bichona dessas -_-

    Tira ele kibe, ñ dah pra aguentar esse tipo de espécime todo cast não!

  70. Murilo says:

    PS: Duas Caras não morreu, foi enviado junto com o Coringa para uma penitenciária fodonica. E a ideia do terceiro filme seria justamente ele saindo da penitenciaria junto com o Coringa pra fazer a putaria no filme…

  71. web says:

    Que porra vei, que caralho pra este GUS!!! Porra KID, o hbdcast é seu ou do GUS? Que merda, o cara fica falando com esta voz de homosexuagay, cortando os assuntos,…

    O HBDcast mais doido foi do strike nos bicicleteros!!!

    Vlw!!

  72. Jonas says:

    cara, ouvi os primeiros 10 minutos e desisti, este GUS é chato pra caralho, voz de viado, não sabe respeitar a hora do outro falar. Se o proximo tiver a participação deste maluko ai, nem vou abrir o post,…

  73. Rafae Lemos says:

    Grande GUS do audiogame.

  74. Rafael Lemos says:

    Eu errei meu nome, selfowned.

  75. Rafael Lemos says:

    FLOOD xDDDD RSRSRS LOL KEKEKE

  76. Darox says:

    hahahaha parece que ninguem ouviu até o fim, quando o GUS disse dos comentários a respeito dele,certeza que ele vai estar no próximo.
    mas eu gostei.

  77. Kei says:

    Adorei a participação do Gus, principalmente por falar de games com bastante conhecimento e foda-se o spoiler.
    Já assisti Dark Knight seis vezes no cinema. Já era fã do Heath desde Knight’s Tale e quando vi o teaser de Dark Knight mal acreditava que era ele de tão foda que tava. Simplesmente não podem substitui-lo. Proximo talvez charada e alguns dizem que Johnny Depp pra interpreta-lo.

  78. Makuro says:

    Esse cast foi de fato mei chatinho.
    E o Gus….é…acho que não precisa-se falar mais nada.

  79. Roger says:

    Realmente, não gostei muito desse podcast. Não rolou química…

    Kid, vc vai comentar algo sobre Diablo III?

  80. Raid says:

    Aqui um pacotão com o Sobrinhos do Ataíde: http://www.mediafire.com/download.php?3zzxyt0idr1

  81. Junior says:

    Vou ter que baixar de novo, a primeira vez foi até os 21 minutos e parou.

    E esse Gus é muito chato mesmo, parece ser um cara inteligente, mas fala demais.

  82. Weslly says:

    O GUS nem é tão chato assim, só achei foda que a voz dele ficou muito alta e se eu abaixasse o volume não conseguiria ouvir a voz do KID 😛

  83. CCC says:

    Kid viado vai morrer de tanta pica no cu se não postar amanhã.

  84. Tomás says:

    Show de bola. Muito bons argumentos, vocês já estão meditando há tempos sobre o assunto né?! hehe

  85. Tiago says:

    Acho que você está enganado.
    Ainda não saiu screener, dvdrip, r5, nada, de The Dark Knight..
    Tu deve é estar assistindo um TS.

  86. Thito says:

    Screener, TS, R5 tudo mesma merda, tudo gravado de Cinema loco!

  87. ciberdek says:

    “Suplemento Alimentício”????

  88. Saraiva Jr says:

    Eae Kid,

    Cara esse GUS é mto boiola bicho! O cara tem até um raciocínio legal (lúcido ao menos) parece ter algum conhecimento mas porra o bixo interrompia toda hora, falava por cima, isso ai nem pra quem tá zoando é engraçado….ficava ouvindo a vozinha dele e imaginando uma criança usando sua fralda como uma tipóia nos ombros, soltando pipa no ventilador e jogando fubeca no carpete….playboyzinho demais…fora que o audio dele tava mto alto…
    Aquela do “Caros ouvintes se vocês não viram o Dark Knight vão fazer outra coisa que a gente vai falar abertamente..” o podcast é do cara agora?

    Palmas pro Lucky que nas poucas participações arrebentou com ironias e comentários engraçados de verdade…sem ego inflado atrapalhando uma parada que todo mundo curte…

    Mais uma vez parabéns pelo site e pelo cast Kid!

  89. zrok says:

    Legal o cast e os assuntos abordados, mas esse gus realmente é um gordinho chato bagarai

  90. Tiago says:

    Thito, não, meu caro, nada a ver.
    CAM, TS, TC, sim, são todos a mesma merda, tudo gravado no cinema.
    Screener e R5 não.
    Eu até te explicaria, mas fica pra outra vez..

  91. Kid says:

    Ahahaah “soltando pipa no ventilador” é putaria, eu ri aqui.

  92. Alexandre Melo says:

    Tem também quem jogue bola de gude no carpete. Ah quide, vê se coloca num rapidshare de vida! Gasto uma grana comprando ipode pra não ter linque de DONALD?

  93. Rocha says:

    q tal um prox HBDcast falando sobre a Lei Azevedo? (aquela lei que proíbe voce de qualquer coisa na internet)

    seria legal e polemico =)

  94. lenoir says:

    próximo filme vai ser batman vs herbalife.
    hoje em dia não basta matar pra ser vilão, qualquer um faz, tem q matar com criatividade, por isso o joker faz sucesso, que nem o jigsaw por exemplo.

  95. Cassiano says:

    CIdade de Deus perdeu pra O Senhor dos Anéis 3, em Melhor filme do ano

    Nem li os comments

  96. Maria Victória says:

    no way, aqui nãoi baixa inteiro de jeito nenhum >.<

  97. gus viado says:

    Kid, segue a linha do hbdcast 3!

    esse foi um lixo… quem falou que gostou do gus porque é [b]viado, playboy e prepotente também.[/b]

  98. gus viado says:

    viado, playboy e prepotente também.

    HTML de cu é rola

  99. Tiago says:

    Por Deus.
    Você não viu um screener de Dark Knight, simplesmente pq ainda não saiu nenhum screener de Dark Knight. Ok?

  100. Caro kid!

    Você destruiu minha vida!
    Descobri seu blogue há uma semana… desde então não consigo mais trabalhar, fico dando risada e todo mundo percebe que não estou trabalhando, fico no serviço até mais tarde pra ficar lendo posts antigos, chego em casa e quero ler mais, minha mulher já está querendo divórcio pq eu não saio do computador, minha filha já não lembra mais que tem pai, não consigo mais fazer trabalhos de faculdade, meus amigos acham que eu sou idiota e não vêem graça no seu blogue, abandonei meu blogue às moscas, chego atrasado em todos os meus compromissos..
    Valeu mesmo por destruir tudo que eu tenho de mais sagrado!
    Agora só me resta ler o seu blogue até que eu não tenha mais dinheiro para pagar o acesso à internet…
    Aí vou ter que mendigar pra poder ir numa lan house ler seu novo post…
    Valeu mesmo…
    Mudou minha vida…

  101. Gustavo says:

    Kid, não consegui ouvir nem 10min…

    De boa, achei os outros podcasts muito fodas, mas esse aí ficou um lixo (crítica construtiva).

    Depois dos 10min eu fui acelerando, e putz… Como vocês conseguem debater Herbalife por 25min? O post foi legal, mas ficar falando disso tanto tempo no podcast foi desinteressante pra caralho.

    Talvez ficasse legal se voltassem os caras de antes, pq esse Gus…

    Bom, vou resumir minha opinião (e só vou fazê-lo porque eu acho que pode te ajudar em algo) em itens:

    1) Não fiquem tanto tempo num assunto só (principalmente se não tiver graça… eu gostava dessa porra pq ME FAZIA RIR, não pra analisar psico-politico-socialmente quem vende herbalife)

    2) Tira esse Gus. Pela voz, deve ser acima do peso. E bicha. Sério, sem zuar, parecia que eu tava ouvindo uma bibinha gorda e afetada que gosta de ter moral via internet! Dava raiva só de ouvir.

    Ah, e ele não é engraçado, lamento.

    3) Nas edições, deixem as vozes com volume equivalente. Essa bicha gorda fazia meu ouvido doer.

    4) Falar coisas com o Say It (ou seja lá que programa vocês usaram) é manjado pra caralho. Pô Kid! Pega tua namorada (aliás, você é um cara de sorte, parabéns!) e manda ela falar “HBD Cast”, né? Muito mais criativo. Transforma um “detalhe” em algo que vai merecer menção nos comments, e garanto que todos vão gostar bem mais.

    5) A bicha gorda, em certos momentos, monopolizou o podcast. Você quem tem que conduzir o podcast, cara…

    Acho que é só! Ehuehuehuea.. Continue com o podcast aê.

  102. Motta says:

    @Gustavo
    Coroy, vc realmente n gostou do Gus xO

    mas realmente, esse hbdcast ficou abaixo dos outros… acho q n eh a função do teu podcast ser sério e tal… podcast sério e cizudo tem aos montes por ae.

    a vocação de vcs eh falar merda =P e nos divertir com isso xD

  103. Renato says:

    Atualiza, tô com sede de post novo aqui.

  104. Thito says:

    @Tiago
    É mesmo velho, eu baxei um R5 hj e percebi a diferença, mals ae! E porra, só saiu TS do Dark Knight, não minta Kid!
    haha

  105. Darox says:

    o/ mãos ao alto clamando novo post

  106. Ruskiii says:

    como baixa essa porcaria???

    xd

  107. Chico says:

    Primeiro HBDcast que baixei e a impressão não foi boa. Editem, coloquem umas músiquinhas e tals.

    Todo mundo sabe que vocês são nerds, não é preciso ficar forçando -- Ad Populum, Ad Hominem e diversos termos em inglês -- foi a impressão que deu.

    Outra, a tradução nacional foi fiel, então é melhor falar Cavaleiros das Trevas, o Podcast é para brasileiros mesmo.

    Sim, sou chato. 😀

    Enfim, o HBDcast nem se compara a qualidade dos textos daqui, mas me fez rir algumas vezes no metrô voltando do trabalho, fazendo com que as pessoas me olhassem diferente.

  108. Leitor Voyeur says:

    Pleaseee troca de host, upa no rapidshare, sei lá, pq esse host TÁ MUITO LIXOSO :S

  109. Shanx says:

    e eu pensei q ia ser o primeiro a criticar.

    sério, edita e tira o gus, colocando no lugar citações aleatórias do big gay al. vai ficar tão viado quanto, mas pelo menos, ligeiramente menos insuportável.

  110. davi says:

    Puta merda.

    Eu tava gostando do Podcast… Até a hora que o GUS resolveu que eu já tinha assistido o filme… Ou que eu já devia ter assistido o filme.

    Desculpe, GUS, eu tenho mais o que fazer do que assistir ao mesmo filme QUATRO vezes no cinema.

    Kid, numa boa: tira o cara.
    Ele é inteligente, tem opiniões razoáveis e uma argumentação decente. Mas ele não é a reserva intelectual do mundo. Muito pelo contrário.

    Fiquei decepcionado.

  111. davi says:

    Ignorem meu comentário anterior. Eu não tinha visto o blog do GUS.

  112. webTrash #13: O Número da Besta… Putz, nem é o número da besta, né?? « webGUS says:

    […] começar com um vídeo com uma paródia que fizeram do HBDcast do qual participei. Como você poderão ver ai nos comentários, a broderagem de lá achou que eu tenho uma voz […]

  113. Lorrene says:

    Parou nos 41 minutos, mas o Gus é chato de ouvir. A voz é ruim mas é chato mesmo quando fica divagando demais. Nem sei se vou baixar de novo para ouvir o final, de tanto que não gostei do Gus.

  114. Paulo says:

    Por que será que eu não me surpriendi com o toque do seu celular? haha