Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

E aqui estão alguns dos melhores (?) textos postados no HBD, conforme escolhidos pelos nossos
excelentíssimos leitores.

Trust Me, I’m a Doctor
Neste clássico texto, Kid examina técnicas medievais da medicina.

As Grandes Lendas dos Videogames
Mais um post sobre videogames. Dessa vez, Kid disseca as maiores lendas dos videogames da nossa infância, e lança ousadas hipóteses a respeito de suas origens.

Punhetas Pré-internet
Kid, um eterno nostálgico, filosofa sobre o único artifício onanístico ao alcance da juventude do coméço dos anos noventa – cenas de quinze segundos em filmes mainstream que mostravam alguma atriz só de calcinha.

O Manual dos Góticos 
Adicionado por apelo popular. Estão felizes agora, seus viados?

Baladinhas e seus tipos
Kid, um inveterado nerd que odeia a humanidade, elabora observações preconceituosas sobre os tipos que frequentam “baladas” na noite canadense. Qualquer semelhança com as boates brasileiras é mera coincidência.

Otakuzismo e você 
A febre do otakuzismo assola a internet atual, mas você tem noção do perigo? Aposto que não, ein. Clicaí pra entender o risco que você está correndo agora mesmo.

Trabalhando no restaurante
Mais um episódio das aventuras em solo canadense. Dessa vez, Kid conta a respeito de seu antigo e estereotípico emprego como lavador de pratos num restaurante na cidade de Oshawa.

Mulheres e suas implicâncias
Implicâncias femininas, o grande mistério do universo (após, é claro da causa das verrugas e o que compele alguém a se submeter voluntariamente a comprar CDs de Zezé de Camargo e Luciano).

Os piores gadgets de todos os tempos
Nem só de iPods e PSPs vive a memória dos nerds. Conheça os aparelhos que são o motivo da expressão “early adopters sempre se fodem”.

Rato na locadora
Mais um capítulo da saga “A terrível infância do Kid” ou “deus me defenda de ter um filho tão ruim como eu”. No episódio de hoje, Kid libera o caos na locadora local (que terrível cacofonia) de videogames. Pista – o fator da confusão rima com “rato”. Espere, isso não é uma pista.

Imbecilidade internética
Você está animadamente debatendo sobre os último capítulo e Evangelion e está desconfiado que o sujeito com quem você discute é um imbecil internético? Confira os sintomas e mate a dúvida.

A saga de um empinador de pipas
Mais um episódio das aventuras infantis de Kid. Dessa vez, Kid nos leva em um passeio imaginário pela periferia de Fortaleza – CE, um lugar semi-mitológico em que empinar pipas não é apenas uma brincadeira de criança – é uma batalha mortal.

Futebol Kombat
Uma bola, um campo de futebol, e um número indefinido de moleques sem senso de auto-preservação – bem vindos ao Futebol Kombat. Um dos mais célebres episódios da colorida infância do Kid.

Descrevendo o Brasil
Cansado de explicar pros seus amigos gringos sobre as peculiaridades da Terra Brasilis, Kid optou por descrever a pátria amada natal usando acontecimentos fictícios. Hilarity ensues.

Vida adulta
Tendo recentemente se libertado da dependência paterna, o autor do blog descreve o que aprendeu sobre morar por conta própria.

Por ora, é isso. Se você achar que um determinado post merece estar aqui, por favor, me fale! Email, MSN, comentário, qualquer coisa vale.