Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

[ News ] Assistente da professora manda fotos nuas pros alunos em vez do dever de casa!

Postado em 24 October 2013 Escrito por Izzy Nobre 22 Comentários

prof

Você já se arrependeu de mandar aquela mensagem no Facebook? E no finado MSN? No Whatsapp? E uma SMS?

Acho que todo mundo já se arrependeu de mandar uma mensagem. Esse é o problema das mensagens instantâneas; nossos dedos são mais rápidos que o raciocínio de “eu deveria MESMO enviar isso aqui?“. Se o sujeito está embriagado então, puta merda.

Então, uma assistente de uma professora nos EUA acabou de passar pelo processo mais fodido de arrependimento de mensagem enviada. A garota ia mandar um email pra classe com respostas de um dever de casa, e acidentalmente ela enviou em vez disso um arquivo zip.

O conteúdo deste arquivo zip, como você já decifrou pelo título deste inacreditável post, eram inúmeras screenshots da garota peladíssima e sem roupas na frente da webcam, se mostrando pro namorado.

vixi

Os garotos acharam que leriam as soluções dos problemas 76 e 78 (aposto que eram inclusive os mais fáceis, o que tornou o envio desse email bem desnecessário e assim a tragédia pessoal da garota fica ainda mais irônica), e no entanto viram as peitcholas da menina — a a piroca de seu provável namorado.

Que merda. Imagina a vergonha de aparecer na faculdade no outro dia!

E antes de mais nada: a HBD Web Media e Espetinhos na Brasa condena total e completamente a cultura de “nossa, as fotos delas cairam na net, QUE PUTA“. Putaria é não apenas um fato saudável da vida — é o o mais importante requerimento para a própria vida. Você só está vivo pra falar merda na internet condenando esta garota porque sua própria mãe curtiu uma putaria há algumas décadas atrás.

Putaria é algo que todo mundo gosta e todo mundo faz; por que diabos demonizar as garotas que tornam nosso mundo mais feliz topando putaria?

Parem e pensem no mundo que vocês estão criando pra si mesmos com essa vilificação de garotas cujos momentos de intimidade vazam pro mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: news

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

22 Comentários \o/

  1. Junior says:

    Nenhum aluno soltou as fotos? Gays.

  2. Aldan Tavares says:

    Esse tipo de coisa só acontece porque a sexualidade é demonizada e transformada em tabu. As pessoas não aceitam a própria sexualidade jogando essa frustração nos outros. Ai quando vêem um caso desse sentam o sarrafo…

  3. Arthoneceron says:

    Dei um Ctrl+F aqui procurando um link. Não achei =(

  4. ThEfUcKiNgBeNdEr! says:

    Não foi dever de casa, mas deu um trabalhão pra mulecada! aeauheuaheuaheuaheuhae

  5. Diego Duarte says:

    Tenho que dar o braço a torcer:

    “E antes de mais nada: a HBD Web Media e Espetinhos na Brasa condena total e completamente a cultura de “nossa, as fotos delas cairam na net, QUE PUTA“. Putaria é não apenas um fato saudável da vida — é o o mais importante requerimento para a vida. Putaria é algo que todo mundo gosta e todo mundo faz; por que diabos demonizar as garotas que tornam nosso mundo mais feliz topando putaria?”

    Nunca li algo tão certo XD!

  6. IBG says:

    Durante os últimos parágrafos inteiros uma música triunfante cheia de trompetes e tímpanos ecoou na minha cabeça.

  7. Franch says:

    Agora… é moralmente errado da parte dos alunos descabelar o palhaço nessa situação de erro por parte da professora? Parece meio que mancada, mas putaria é putaria.

  8. Teo Resstel says:

    Organizar arquivos em pastas por categorias diferentes, esse conceito desconhecido!!! Hehe

  9. Pablo.Pacato says:

    Concordo com o Izzy, todo mundo gosta de putaria mas fica condenando que pratica a putaria, e fala sério todo homem gosta de ter umas fotos intimas da mulher, eu pelo menos gosto.

  10. Neto says:

    Pelo link, os alumos eram de uma universidade. Então não deve ter havido algum tipo de “peversão de menores”.

  11. HugoSaraiva says:

    Izzy, parabéns! Enquanto lia a notícia estava esperando o momento em que você falaria mal da menina pela safadeza. Para minha alegria, você se mostrou muito sensato, como sempre faz. Mais uma vez, parabéns!

  12. sfhjnfhjdfddfifdo says:

    nem é tão engraçado assim, mas uma vez eu mandei um screenshot do msn pra uma pessoa que eu gostava, e esse screenshot era meio… embarrassing :S

  13. Link? says:

    link? foto? video? cadê?

  14. Bruno Guedes says:

    Não vou vilificar a dita cuja porque no final das contas nada demais tirar umas fotos sensuais no contexto privado e tals.

    E no final das contas, se você for ficar vilanizando a mulher porque ele faz sexo(GASP!), cê vai fazer sexo com quem? Exatamente…

    Endim, é só que isso me lembra aquela célebre frase dita pelo senhor: “ninguém jamais se arrependeu de não tirar uma foto do próprio pau”. No final das contas isso SEMPRE dá merda.

  15. André says:

    “nossa, as fotos delas cairam na net, QUE BURRA“

  16. Lya says:

    Você podia desenvolver um texto especial sobre seus 3 últimos parágrafos (tipo a do ciúmes). Parabéns pelas palavras! 🙂

  17. Douglas says:

    Izzy vc tá de putaria com a gente em não postar as fotos?

    PICS OR DIDNT HAPPEN!

  18. Ricardo Melo says:

    Só que que notei o .zip.zip no arquivo? Posso chamá-la de puta por isso?

  19. Crisforton says:

    Pessoal, o Izzy só traduziu a news, não foi ele q fez, com isso não há como ele ter as fotos, e ele já deu o link da noticia original, procurem por lá…, se tiver…

    E acho bom q o nome da pessoa não vazou porque a net é perversa demais, as pessoas nela na verdade, quem não lembra das fotos da menina inocente que mostrou seios e levou ao seu suicídio, de outra que teve q mudar de cidade pq o namorado postou um video de sexo e por ai vai…

  20. Gustavo Sant'Anna says:

    É interessante como as criticas em relação ao sexo são feita, veja o caso recente no Brasil da menina do Whatsapp.

    Um monte de cara falando que a mina era uma vagabunda por querer dar o brioco pro amante, e esse mesmo que critica implora pra esposa que ela libere tambem. Ironico.

    Eu tenho um conceito de que, no sexo, vale qualquer coisa desde que ambos estejam de acordo: filmar, foto, sexo anal, oral, gozada na cara, sadomasoquismo e etc. Como disse o proprio Izzy, putaria é saudavel, e so estamos no mundo pq um dia nossas mães e pais estavam na putaria. E não, sua mãe engravidou fazendo papai e mamãe.

    Agora em relação a noticia em si, azar da professora. Que vacilo! UAHUHAUHSAUHSAUHSASA