Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube
  • relacionamento

    [ Clássico ] 5 motivos pelos quais namoro a distância é uma merda

    Se você é como eu, você deve passar uma boa parte do seu tempo visitando fóruns de discussão na internet. Fóruns são uma ótima forma de adquirir uma montanha de opiniões sobre diversos assuntos em que os opinadores obviamente não têm qualquer conhecimento, embora isso não os impeça de falar com a pompa de um especialista. Não importa o assunto sendo debatido (Pontes de ...

  • Lendas Urbanas Evangélicas

    “Acharam a Arca de Noé!” e outras lendas urbanas evangélicas

    Tendo crescido em lar evangélico, como mencionei num vídeo recente, eu ouvi toda qualidade de histórias esdrúxulas sendo repassadas pela igreja -- e mais tarde, pela internet. Essas histórias tinha como objetivo ou comprovar algum dogma da igreja, ou pra alertar a galera sobre os perigos de não levar Deus a sério, ou coisa do tipo. Eu já me espantava, naquela época, do pouco ...

  • 5 vídeos que provam que a Skynet virá em breve

    5 vídeos que provam que a Skynet virá em breve

    Eu vivo falando que adoro viver no futuro. Seja por causa de um serviço de streaming que me permite desperdiçar um dia inteiro de cueca no sofá assistindo House of Cards, ou o poder das telecomunicações instantâneas na palma da minha mão, ou o fato de que muito em breve teremos robôs para atender nossos desejos físicos mais íntimos e incandescentes, até aqui o futuro tá uma beleza. ...

  • discman

    3 hábitos que se perderam para sempre

    Este ano eu faço 30 anos. Trinta anos, mano! Puta que o pariu! Você imaginaria que lá pelos 26, 27 anos a ficha do "yep, eu também envelheço, igual literalmente todos os outros seres humanos neste planeta, e a invulnerabilidade que eu acreditava ter era senão uma cruel ilusão" já teria caído. Mas por algum motivo, chegar numa idade redondida carimba aquela noção da iminente meia ...

Postado em 2 July 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Existem poucas coisas que me põem medo na vida. Escuro, altura, tomates, gravidez da namorada e RÁQUERES. Como todo outro blogueiro nerd, minha vida praticamente depende do meu computador; o pensamento de que algum malaco das artes informáticas pode muito bem chutar a porta dos fundos da minha máquina e ...

Continue

Postado em 29 June 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Oi pessoal :)Enquanto não chega post novo e eu coço a bunda pensando no que fazer nesta vida pós-formatura, aproveitem pra checar as atualizações no FAQ.o/PS.: Porra, esse post ficou muito baitolinha.Vamos fazer o seguinte, eu mando vocês se foderem e a gente faz de conta que eu não escrevi ...

Continue

Postado em 27 June 2005 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

[ Update ] A propósito, o countdown no topo da página está sincronizado com a data da minha formatura: amanhã, às 2:30 da tarde (horário de Brasília). Acompanhem emocionados.A propósito, o contador só atualiza quando a página é recarregada. Mas não inventem de ficar dando F5 pra acompanhar emocionadamente que ...

Continue

Postado em 25 June 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

RapidinhasDesde o lendário caso do Japa de Lantejoulas (quem lembra?), nunca mais provoquei alguém com agressividade o suficiente pra inspirar uma ação legal contra minha pessoa. E isso é muito chato.O que preciso fazer pra instigar a fúria necessária pra receber mais uma ameaça de processo?* * *Lembram o Chris ...

Continue

Postado em 24 June 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Falta do que fazer é uma musa inspiradora sem igual.A Mel, uma amiga minha aqui da roça, está agora com uma mania estranha. Ela pega uma fatia de pão de forma (ou "fôrma", já vi as duas formas) e deixa na torradeira até queimar. Retirada a torrada tostada, ela pega ...

Continue

Postado em Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Layout novo!O que acharam?

Continue

Postado em 22 June 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Ignorem o vai-e-vem de layouts. Está acontecendo aqui em casa uma luta brava contra essa porcaria pra ajeitar uns detalhes mas, mesmo com a ajuda de amigos, estou apanhando com força. Mas não comecem a arrancar os cabelos de raiva, ainda nesta década sai o layout definitivo. E com bastante ...

Continue

Postado em Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Tou mexendo no(s) layout(s), galera.Paciência aê.

Continue

Postado em 20 June 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Largue esse controle remoto e pare de coçar a bunda: voltamos às Aventuras de Quide no Ensino Superior. Como eu estava dizendo, durante minha passada pela universidade, entrei em contato com alguns cursos curiosos. Cursos cujos nomes eu já tinha ouvido falar, mas na verdade não conhecia muita coisa sobre ...

Continue

Postado em 17 June 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

[ A patroa ] Ai amor, vamos pro cinema, vamos pro cinema, diz que sim vai, não seja chato, vaaaaaaaaaaaamos?[ Eu, tentando contar mentalmente quanto dinheiro ainda me sobrou na carteira ] Como não! Vamos, sim. Que filme cê quer ver? [ Eu, dando uma torcida de nariz quase imperceptível ] ...

Continue