Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

[ Pergunta do dia ] Você consegue fazer algo que a maioria das pessoas não consegue? Eu consigo, eis a foto

Postado em 14 March 2013 Escrito por Izzy Nobre 119 Comentários

Vou te contar um negócio: pra postar a foto que estou prestes a postar neste texto, eu posso dizer que literalmente não tenho vergonha na cara. Minha própria ESPOSA só conhece esse meu talento graças a relatos de testemunhas oculares, como meus irmãos. Jamais ousei fazer isso na frente dela, e agora vou compartilhar com meus mais ou menos 40 mil leitores.

Enfim.

A pergunta de hoje é: você consegue fazer algo que a maioria das pessoas não consegue? Ou seja, você tem alguma deformidade física que te torna um X-Men com poderes triviais inúteis?

Eu tenho um. Observe:

20130314-160745.jpg

Desde criança eu sou capaz de colocar minha língua na ponta do nariz e até DENTRO da narina, como você vê nessa foto lamentável acima. Quando eu era moleque eu falava pra caralho — minhas viagens à coordenação nos tempos escolares eram 90% por causa disso, tagarelar durante aula –, e meus amigos traçavam teorias de que minha habilidade de falar “mais que a mulher da cobra”, como dizia meu avô (aliás acho que de repente ele ainda até diz isso, já que ainda é vivo!) se deviam ao tamanho incomum da minha língua.

Aliás, se eu já não fosse casado, poderia muito bem entitular essa foto de Nunca_Mais_Comerei_Ninguém_Na_Vida.jpg. Afinal, que leitora do HBD (se é que sequer existe alguma), seria capaz de ceder pra um indivíduo que publica tamanha deprimente autoretrato?

Agora, pra que eu me sinta menos anormal, compartilhe conosco o seu super poder inútil. Não precisa ser algo anatômico como o esquema da língua, obviamente. Qualquer habilidade incomum tá valendo!

Aliás, se puder provar com uma foto ou um vídeo é melhor ainda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: pergunta do dia

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

119 Comentários \o/

  1. Rodrigo says:

    Bom, eu consigo ser mais gordo do que qualquer um, e cagar quilos.

    Soy un super gordito.

  2. Raphael Bragiato says:

    Eu consigo fazer aquelas ondinhas com a barriga hehehe

  3. Eu consigo imitar diversos sons, beat-box, mas acho que a coisa que consigo e ninguém consegue, é mexer o nariz da mesma forma que um coelho!
    É tosco, engraçado e besta ao mesmo tempo. =P

  4. Camila1 says:

    Habilidades incomuns? Bem… Eu chamaria a minha de habilidade inútil, consigo flexionar a falange para o lado oposto da vértebra em quase 90 graus!

  5. Seu joílson padeiro fake mutante sigilo says:

    Bem há várias coisas extra comunais que faço, A mais incrível é ser first neste post haahahaha. blz, não sou, nem tenho poderes, que vida triste e sem graça.

  6. Eric Draven says:

    Consigo deslocar meus dois dedões das mãos.

    • mhgdocarmo@hotmail.com says:

      Ah, eu consigo deslocar o meu dedão direito também! bem lembrado.

    • Tem um cara que mora aqui perto de casa que conseguia deslocar todos os dedos. Ele sofreu um acidente e agora só consegue os polegares.
      Eu consigo os dedões e o mindinho esquerdo.

      • Eric Draven says:

        Na verdade eu desloco todos quase em 90 graus com os do lado mas os dedões são mais evidentes então eu nem comento o resto.

        • Eric Draven says:

          Também consigo ouvir estática de TV e monitor ligado então quando eu chego na casa das pessoas eu sei se o PC ou a TV

          • Eric Draven says:

            …tão ligados, mesmo se estiver sem som.

          • Rodrigo says:

            Tbm consigo deslocar o meu dedão, mas só o da mão esquerda, o da direita levou uma bolada e não desloca mais. 🙁 E essa coisa de ouvir a estática dos aparelhos meus irmãos sempre sabem quando a tv ta ligada, por mais que eu não ouça absolutamente nada. Acho muito estranho. hahaha

  7. Consigo ser mais inutil que o resto das pessoas que convivo, que vejo na TV, que vejo na Internet e tambem nos games, meu super poder e ser ruim em tudo o que faço e não ser bom em nada do que faço a vida é louca jão!

  8. Diogo says:

    Hue parece que tenho as mesmas habilidades que você tenho uma super língua encosto ela no nariz e falo mais que o homem(mulher) da cobra.

  9. Daniel says:

    consigo dobrar as pontas de todos os dedos de meus membros superiores (desconsiderando o polegar, pois esse todos dobram), não é muito raro- eu sei- mas é incomum.

  10. Paula says:

    Consigo deslocar a “bolinha” do joelho para os lados e consigo ficar com um olho para a esquerda e o outro reto (: (isso não é esquisito, eu juro!)

  11. Vitor says:

    Eu consigo dobrar o braco mais que qualquer ser humano normal, quem ve pensa ateh q ta quebrado

  12. Hemerson says:

    Eu consigo mexer a orelha.

  13. Paulo says:

    Tudo o que eu faço crianças asiáticas de 4 anos ou menos conseguem fazer infinitamente melhor.

  14. Raph says:

    Eu não consigo esquecer nomes. Nunca. Eu posso ter te visto uma vez na vida e ouvi seu nome numa conversa de fundo numa festa barulhenta há 7 anos, eu lembro o nome.
    Só chamo de “super poder” por que 60% das pessoas tem uma facilidade incrível pra esquecer nomes.

  15. Marcelo says:

    Eu consigo fazer sons de flauta com a minha mão e já até recitei músicas famosas de flautistas usando apenas a minha mão. E consigo também mexer a minha orelha quase que semi voluntariamente. Minha capacidade de sentir dor é muito grande e quando eu sinto muita dor mesmo (tipo quando eu quebrei meus pulsos) eu dou risada. Por causa da fratura que tive nos pulsos consigo estalar eles, é muito bisonho.

  16. Jairo_eudes says:

    Eu consigo lamber a ponta do nariz, lamber o cotovelo e tenho o dedão torto kkk

  17. Rapino says:

    Eu tenho a incrível habilidade de movimentar os músculos da minhas orelhas (ou seja as orelhas), assim como um cachorro que quer ouvir algo. Também consigo fazer uma dança com as sobrancelhas, movimentar uma independentemente da outra. Vc não está sozinho Izzy, a comunidade mutante está aberta para você.

  18. Mario says:

    Minha habilidade é mais pornográfica: consigo chupar meu próprio pinto, que nem o Ron Jeremy…

  19. eu viro um dos pés pra trás.

  20. Marcelo says:

    não é bem um superpoder, mas eu tenho uma mão do tamanho do mundo -pra ter uma ideia, todo mundo que já vi tem a mão menor que a minha, nunca achei uma mão maior que a minha, e olha que não são poucas as mãos que já vi, já que a partir do momento em que tenho a mão enorme todos querem compará-la com a sua- o que me dá inúmeras possibilidades que ainda não descobri. talvez apalpar as peitcholas de alguma belezura mantendo toda a circunferência em minha mão. seria gratificante. aliás, posso fazer o teste, mulheres dotadas de belos seios, favor mandar resposta ao comentário.

  21. jonathanrz says:

    A minha língua parece que foi passada num batedor de carnes.

    Não vou postar uma foto minha para não assustar as crianças que acessam o HBD, mas achei uma foto no google semelhante: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/97/Fissured_geographic_tongue.jpg

    O nome do “super-poder” é língua geográfica, a única solução é dar um ponto em cada um dos “cortes”.

  22. Vinícius says:

    Consigo fazer um U com a lingua xD

  23. Lucky says:

    Ondinhas com a barriga, mexer as sobrancelhas de como independente, fazer coisas estranhas com a língua… tudo isso foi obtido na base do treino. Também sei imitar pessoas e personagens e tenho muita facilidade de reproduzir sons com a boca, especialmente se eu tiver tempo pra treinar um pouco, no estilo daquele cara do Loucademia de Polícia.

  24. @mos_axz says:

    Em consigo montar Cubo Mágico em 1 minuto. Não é grande coisa, mas como comecei a menos de 3 meses já tá bom. Outra coisa(dessa vez corporal) é que eu bebo muita agua diariamente(+ de 4l)e consigo beber um litro d’água de uma vez só sem problemas…

  25. Carlos says:

    Eu consigo tremer os olhos. A câmera do meu celular não consegue pegar, então não tem como colocar um vídeo como prova.

    • David Ribeiro says:

      CARA, eu faço isso e meu irmão também. Não conhecia mais ninguém com essa “habilidade” hahaha. Além disso eu sou um completo merda.

    • Guto says:

      caraca, eu tb! Nunca encontrei alguem que tb pudesse tremer os olhos! Tb consigo mover so 1 sombrancelha e mover a orelha direita.

  26. Carlos says:

    Meu caso pode ser considerado fora do comum. Eu tenho uma audição aprimorada devido a uma operação que fiz no ouvido quando tinha 4 anos. Desde então eu escuto tudo mais alto do que o normal, o que traz consequências, como: ter sono leve e falar muito baixo(já que falamos num tom que escutamos, pra mim é um tom normal, já pros outros é muito baixo). Quase um x-men .. hehe

    • Carlos says:

      E complementando, um caso legal que aconteceu: estávamos eu e meu amigo no metrô, daí eu escutei o celular dele vibrando dentro de sua mochila. Ele não sabia desse “dom” e ficou olhando pra minha cara espantado. =)

  27. José says:

    Com um nariz desses, também! Difícil é não conseguir.

    Consigo pôr a perna atrás da cabeça. Mas só uma por vez.

  28. Allan says:

    ‘-‘ consigo por o cutuvelo na direção da orelha esquerda e nasci ruivo :D~ (e sou até hoje)

  29. Letícia Sartori. says:

    Muitos mutantes bizarros como leitores do HBDia. Eu consigo dobrar minha lingua em três.

  30. mhgdocarmo@hotmail.com says:

    Eu consigo deslocar o ombro (hue)

  31. Felipe says:

    Memória eidética.

  32. itzWiLL4Life says:

    Eu consigo bater palmas muito rápido, tipo o recordista mundial [link pro vídeo do cara] -> /watch?v=PNXElmEUIJo

  33. Awdur says:

    Ah, sei lá. Conseguir improvisar na guitarra ou no teclado sobre praticamente qualquer progressão de acordes vale?

  34. Renato says:

    Que eu me lembre de imediato eu consigo assoviar melhor que qualquer um que eu já tenha visto, além de conseguir fazer isso tanto soprando quanto respirando ar, permitindo um assovio quase contínuo pelo tempo que eu quiser sem qualquer incomodo.

  35. Igor Alves says:

    Eu consigo tremer os meus olhos. Eu só pude ver como que é depois que eu descobri um vídeo de uma menina que também tem esse poder, porque quando eu tremo os meus olhos tudo fica embaçado.

  36. Faeru says:

    Faço um som que se parece com golfinhos ou, dependendo de como uso a língua, com um chocalho de cobra. É bem legal, nunca vi ninguém que consiga fazer.

  37. Igor Alves says:

    tá aqui o vídeo da menina: rel="nofollow">
    eu consigo controlar quando eu quero tremer os meus olhos, então não é nistagmo, como um dos comentários pode te levar a entender.

  38. Bruno Wingerter says:

    Eu consigo reposicionar o oculos movimentando apenas as orelhas

  39. Devido a provavelmente algum bloqueio que tenha no meu nariz, as vezes consigo apitar com ele =P

  40. ramone says:

    não é o homem da cobra não, kid?

  41. tonnydourado says:

    Eu consigo ser ignorado. Sério, é um poder incrível, consigo passar horas do lado de uma pessoa QUE ME CONHECE E FALA COMIGO DIARIAMENTE e ela depois não lembrar que eu estava ali. Pra vendedores em lojas, eu sou virtualmente invisível. Sério, tenho que meio que trombar com alguém pra ser atendido. O foda é que a intensidade desse poder é, óbviamente, inversamente proporcional à minha vontade de utiliza-lo.

  42. BrunoHe says:

    Q nojento, Izzy.

    Infelizmente, eu não sou um X-men =/

  43. Fábio Alves Corrêa says:

    Eu estralo várias juntas do meu corpo, bem mais do que uma pessoa normal. Mãos, cotovelos, ombros, quadris, joelhos, tornozelos e dedos do pé.
    É voluntário, mas não dá prá fazer duas vezes seguidas (tem um tempo de loading da estralada), mas tem juntas que às vezes acumulam carga especial e estralam MUITO alto (ombros principalmente). Tem gente que até se assusta.
    Mas as juntas das mãos tem um tempo de loading bem curto, então acaba que posso estralar várias vezes seguidas.

  44. Fujutsu says:

    Eu consigo virar o braço sem virar a mão ( ou é só o braço que ta quebrado mesmo), tipo a parte de baixo do braço fica em cima , e a mão fica na mesma posição como se estivesse normal

  45. André says:

    Consigo esticar minha pele ao ponto de conseguir fazer um som de instrumento de corda (mais para o Baixo)

  46. Rafael says:

    Meu polegar esquerdo é extremamente torto. Defeito de nascença.

  47. Vinícius Frehse says:

    Tenho uma memória muito boa para coisas inúteis e nomes, desde pequeno lembro de coisas que aconteceram a muito tempo atrás e que não prestam para nada, mas eu lembro.

    • Rodrigo says:

      Tbm lembro de inúmeras coisas inúteis da minha vida toda, mas quando alguém pergunta algo realmente importante que tenha acontecido eu nunca lembro. :S

  48. Rafael says:

    Eu consigo estalar meus dois ombros,quando eu quero, quantas vezes eu quiser. E não é uma estaladinha não, eu fucking desloco ele completamente, dou um tranco de algum jeito, e ele estala bem alto até. Infelismente não aparece muito visualmente, mas colocando a mão, da pra sentir perfeitamente, e tem o barulho tambem.

  49. Juliano says:

    Eu consigo dobrar somente a ponta de dois dedos meus (o anelar e o médio da mão esquerda) e meus mindinhos e polegares vão praticamente 90° no sentido contrário ao da articulação.

    • André Santiago says:

      Caraca, comigo o polegar vai um pouquinho mais de 90° e o mindinho um pouquinho menos, mais o resto dos dedos são normais.

  50. Vicente gabriel says:

    Consigo ficar em media um minuto e meio sem piscar (e sem o olho arder kkkkk), aí acabo piscando involuntáriamente, mesmo controlando. Tambem consigo ficar muito tempo calado, sendo que com pressao pisicologica ja fiquei mais de uma hora, ai ficou sem graça. Que belos poderes eu tenho, todos a level desafio escolar, mas ta valendo 🙂
    ps: sou mais bizarro que isso (consigo “fechar” meu braço direito totalmente, por exemplo), mas o texto é do izzy e nao meu 😉

  51. Thiago says:

    Desloco o braço esquerdo, isso me encomoda pq qualquer coisa que faço ele sempre sai do lugar e volta. Desloco os meus polegares e consigo coloca-los na parte de cima da mao e faço joinnha com os polegares tortos.

  52. Helder says:

    Consigo assoviar de boca aberta. Além disso, sou puccaloist, o q é provavelmente a coisa mais inútil do mundo. http://en.wikipedia.org/wiki/Puccalo

  53. VCR says:

    Eu também consigo encostar a língua no nariz (e escondo esta “habilidade” igualmente). Aliás, tirando eu e meu pai, você é primeira pessoa que eu sei que consegue fazer o mesmo. Ou é muita coincidência ou as demais pessoas que conseguem também preferem não comentar sobre isso hahahaha

  54. Israel Del Duque says:

    Putz, eu tenho memória de elefante e ouvido de tuberculoso. Principalmente se estão falando de mim

  55. Ellen Müller says:

    tbm tenho memória de elefante, consigo lembrar nome de todas as pessoas, mesmo que eu tenha conversado com ela apenas uma vez, guardo números de telefone, endereços, e consigo lembrar das coisas mais triviais do mundo anos depois, deve ser pq tenho o hábito de ler muito, e a leitura estimula a memória

  56. Magno says:

    Existem certos cheiros que eu não consigo sentir. Uma vez numa operação de uma plataforma eles estavam lubrificando um trilho com sebo de carneiro esquentado no maçarico. O soldador tava de máscara quase chorando sangue e eu do lado dele em meio à fumaça.

    O presidente da minha antiga empresa tem uma habilidade stealth impressionante: ele anda em qualquer velocidade sem fazer qualquer tipo de barulho. Você está digitando de costas para a parede, sem fone de ouvido e em um lugar silencioso e ele aparece atrás de você do nada querendo falar contigo ou perguntando o que você está fazendo.

  57. Felippe S. R. dos Santos says:

    Cara, eu também coloco a lingua no nariz, tanto na ponta quanto dentro… é nojento ahdashuasdh…

  58. Joaquim says:

    Eu consigo esguichar saliva da minha boca sem o auxílio dos lábios ou da língua. É como se as glândulas produzissem e esguichassem quando eu faço determinado movimento com a musculatura inferior da boca.

  59. FBSLikan says:

    Eu não tenho sensibilidade… ou melhor, eu tenho uma tolerância a dor altíssima, a ponto de me cortar/deslocar partes do corpo acidentalmente e não notar.

    Porém diferente de pessoas que tenham Síndrome de Riley-Day essa tolerância não é constante. Em determinados dias (sem uma razão medicamente detectada) eu fico com uma sensibilidade normal ou muito alta(a ponto de reclamar de dor até de um tapinha no ombro). no entanto isso vem ficando mais raro com o passar dos anos.

  60. Iark says:

    Consigo passar o braço direito por trás da cabeça, por baixo do queixo e encostar no lóbulo da orelha direita.
    Agora lembrar da matéria da faculdade que é bom, nada né.

  61. Will Peliçari says:

    Tenho LER (Lesão por esforço repetitivo) nos dois pulsos e devido a isso posso estralá-los quantas vezes eu quiser. E não, não dói. Mas não sei se um dia eu vou terminar de fuder ela.

  62. Adnré says:

    Eu consigo colocar o olho esquerdo olhando pro nariz enquando o olho direito fica normal, olhando pra frente.

    Jim Carrey faz isso com os dois, ele é mais foda que eu.

  63. Mariana says:

    Consigo movimentar os olhos independentemente, mexo o nariz e as orelhas. Mas superpoder mesmo é a minha capacidade olfativa. Se eu senti um cheiro alguma vez, eu vou me lembrar o que é e quando foi. Sou capaz de dizer que fulano lavou os cabelos com xampu tal, passou tal desodorante e depois borrifou o perfume x por cima de tudo. Pra mim é como se os cheiros não se misturassem, só formassem “camadas” uns sobre os outros. Curiosidade: minhas pele tem fixação zero. Não adianta passar perfume na minha pele, por isso passo perfume na roupa que estou usando. Bem Grenouille-like. 🙂

  64. Lucas. says:

    Tenho as seguintes habilidades: Consigo lamber o meu cotovelo esquerdo, mas só o esquerdo; canto difônico, que é muito maneiro, e a mais bizarra – eu consigo deslocar o meu ombro. Fica parecendo que sofri um acidente automobilístico.

  65. Luis Felipe says:

    Minha habilidade é conseguir levar meu corpo até um limite de dor e cansaço em que todos já param e ainda continuar. Não sei se isso é uma habilidade ou se é só força de vontade mesmo.

  66. Rodrigo says:

    O único skill de que me lembro agora é de ser um pouco mais flexível em alguns pontos. Consigo colocar ambas as pernas atrás da cabeça ao mesmo tempo, mas conheço mais gente que faz isso então nem deve ser tão raro.

  67. Gustavo says:

    Eu consigo mexer os ligamentos dos dedos da mão esquerda e fazer eles dançarem.

  68. Gabriel Silva says:

    Eu consigo me lembrar de coisas e detalhes inúteis de conversas ou de locais que passei facilmente. Engraçado que nas provas essa minha “super habilidade” nem vem a calhar.

    Ah, também sou fissurado pelas horas. Lembro o horário de tudo e sempre me preocupo com o tempo que gasto para fazer as coisas, é até meio que uma maluquice minha.

    Belos super poderes, não?

  69. André Santiago says:

    Consigo fazer um “L” com o polegar esquerdo quando vou fazer sinal de joia, ele simplesmente vira para tras 90º.

  70. Danilo Gomes says:

    Eu vôo.

  71. Luiz Zague says:

    Está ai Sr. Izzy Nobre
    http://imgur.com/a/dXn3n
    A primeira e a terceira imagens são a minha mão normal, e na segunda e quarta é oquê acontece com ela quando eu coloco meu dedão um pouco para traz.

  72. Gideão Milanez says:

    Olha esse vídeo consiste de ALGUMAS das bizarrices que eu consigo fazer. rel="nofollow">

  73. Patrick Bueno Couto says:

    Bom não sei se isso é uma “habilidade especial” ou uma coisa estranha demais, mas eu consigo esticar a pele do meu corpo mais que o normal, tipo…se alguém ja viu Hellblazer o primeiro filme no qual o carinha la sai do mundo deles la e rouba o corpo do pai da menina, bom, eu consigo fazer igual ele faz em uma cena, consigo mexer a minha pálpebra de maneira estranha, e consigo até colocar o dedo embaixo dos meus olhos, e eu além disso consigo mover meu nariz de uma maneira esquisita, e a minha pele estica tanto que consigo deixar a minha bochecha esticada a três dedos da minha cara… 😛 não sei se isso é estranho…mas quem vê me acha estranho… 😛

  74. Rodrigo says:

    Eu sempre sei quando eu estou prestes a ficar doente. Não sei se alguém tem isso também, mas sempre que eu ligo alguma torneira ou chuveiro eu sinto um cheiro na água (não sei explicar o cheiro) daí no outro dia eu fico de cama. A maioria das vezes em que fiquei doente eu senti o tal cheiro. Achava que era algo na água lá de casa, mas depois percebi que era a água de qualquer lugar. Alguém mais tem isso ou só eu tenho esse talento inútil?

  75. Conrado says:

    cara, eu consigo fazer aqueles lances com o abdome de contrair e dilatar. consigo ficar igual a um somaliano ou igual a um menino “sambudo” com esquistossomose.

  76. Larissa says:

    consigo fazer aquele negocio de girar uma mão para un lado e a outra pro outro(num sei se alguem entende do que to falando) e estalar o dedão do pé só mexendo ele

  77. Larissa says:

    e não consigo fazer sinal de arminha com o dedo indicador e do meio pra cima por que meu dedo mindinho não abaixa se o do meio ta levantado(num consigo nmem mostrar o dedo do meio)

  78. Bianca says:

    Eu também consigo mexer as orelhas voluntariamente, é legal porque o óculos mexe junto também 😀
    Mas a minha habilidade mais inacreditável é ter partes do corpo extremamente pequenas, especialmente meu nariz. Olhando ele no rosto não parece, mas na hora de experimentar óculos, só consigo usar aqueles com aletas porque elas são ajustáveis, e óculos de acetato? Nenhum serve, NENHUM 🙁
    Minhas mãos também são bem pequenas, já cheguei até a comprar luva de criança porque serviu!
    Meu pé direito também é 0,5cm maior que o esquerdo. Não parece muito, mas é a diferença entre o sapato num pé ficar perfeito e no outro ficar apertado.
    Também tenho o dom de ler manuais e entender como as coisas funcionam. Com uns 5 anos eu sabia mexer no videocassete melhor que meus pais 😀

  79. André Mancini says:

    Eu faço algo que nunca vi alguém fazer, eu dobro minha língua pra trás, tipo a ponta tocando o meio da língua ficando um rolinho.
    Também coloco a língua no nariz e pra baixo do queixo

  80. Sid says:

    Esse negócio que tu disse que não vai comer ninguem na vida, é mentira.. Uma lingua desse tamanho deve fazer você O MAIOR COMEDOR DO CANADÁ.

  81. Kingdom_Key says:

    Consigo mexer as sobrancelhas uma independente da outra,consigo mexer a cabaça de uma jeito estranho,que quando vou mexer as duas sobrancelhas juntas mexe minha nuca inteira,consigo mexer o osso do meu braço de um jeito que ele pareça deslocado,consigo mexer as orelhas,ficar vesgo e fazer ondas com a barriga.

  82. Filipe says:

    Consigo colocar a parte interior das minhas pálpebras para fora

  83. Bia says:

    Eu quebrei meu dedo anelar jogando Uno e por isso eu consigo dobrá-lo de uma maneira que a veia fica saltando e ele fica todo verde, muito feio

  84. Kyuubi says:

    Sei dobrar a ponta dos dedos com facilidade, lamber o cotovelo, tremer o olho, fazer um nó com meus dedos, colocar eles pra trás, Lambrer o nariz, estourar um balão sobrando as costas, ter os dentes mais fortes que o de um cachorro (ou o cachorro tinha dentes fracos, quando eu brinquei de cabo de guerra com ele com a boca)e mexer a sombrancelha uma idenpendente da outra (legal é fazer ondinha com elas, todo mundo ri disso)

  85. Consigo esguichar um filete de saliva com a boca aperta por de baixo da língua,

    E se eu me consentrar muito na cara de alguém enquanto estiver conversando com a pessoa a cabeça dela fica desproporcional ao corpo como se a minha visão aumentasse so a cabeça em 20x

  86. william says:

    Eu consigo do bra a ponta dos dedos, na mao direita o indicator, o maior e o a near. Na mao esquerda o indicador e o maior.Tambem consigo estralar os dedos das duas maos, fora os polegares

  87. Mário Herbert says:

    Eu consigo tremer os meus olhos…a todos que eu mostro eles se espantam…ate já me apelidaram de “O herdeiro do diabo” Kkkk tipo nada a ver