Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Episódio 23: Policiais e Peidos

Postado em 27 November 2016 Escrito por Izzy Nobre 12 Comentários

Não ajuste seu calendário: ainda é domingo, sim! O MPB não atrasou!

episodio-23

Nesta semana, Izzy e Evandro debatem uma senhora que já preparou o próprio funeral, uma chinesa safada que enrolou 20 pretendentes e surrupiou suas granas, um policial aplicando um abordagem heterodoxa, e uma tia que peidou durante uma operação e quase explodiu o centro cirúrgico. Segura esse cu aí, minha senhora!

►Notícias comentadas

A tia do Evandro e sua cova já pre-paga (Enviada por @_Carol_Rosell_, que já abriu um crediário nas Casas Bahia pra comprar o Ultra Super Caixão Pro HD)

Chinesa aplica golpe, fila vários iPhones de seus “namorados”, vende-os e compra uma casa (Enviado @Daew77001, que ainda não tem casa própria mas já encomendou uma peruca e acha que vai resolver o problema fácil)

Policial vira pivete de cabeça pra baixo durante uma abordagem (Enviada por @reativos, que falou que no tempo dele ser virado de cabeça pra baixo pelos polícia era o de menos)

Senhora solta um formidável pum incendiário e quase leva o hospital abaixo (@EitaPorraLucas, que vai fazer uma cirurgia semana que vem e por precaução já parou de comer repolho e feijão)

►Vídeo comentado

►Links comentados

Caixão de papelão!
O exercício questionável lá de yoga ou sei lá o que do Evandro

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confia o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: podcast

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 32 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas, e sobre notícias bizarras n'O MELHOR PODCAST DO BRASIL. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

12 Comentários \o/

  1. Diego Lopes says:

    Que peido lindo mano!

  2. Um enterro, por mais simples que possa ser, não sai por menos de 2,5k. A cremação é mais 2,5k!

  3. Lucas says:

    Senhores , eu como PM na maravilhosa cidade de SP tenho q ser sincero.
    Não é preconceito , é real se durante uma noite copiarem o rádio da PM os autores de roubo a veículo e pedestres possuem quase sempre a mesma característica
    Logo, estes são.mais abordados pois intuito é pegar o autor do ilícito antes q ele o pratique. Caso este nada tenha liberado e segue o rumo.

  4. Lucas says:

    Senhores , eu como PM na maravilhosa cidade de SP tenho q ser sincero.
    Não é preconceito , é real se durante uma noite copiarem o rádio da PM os autores de roubo a veículo e pedestres possuem quase sempre a mesma característica
    Logo, estes são.mais abordados pois intuito é pegar o autor do ilícito antes q ele o pratique. Caso este nada tenha , sera liberado e que siga seu rumo.

    PS: se beleza for critério de abordagem eu seria abordado em serviço

  5. GUSTAVO RODRIGUES says:

    Genial a música do gás na hora da notícia hsuahsuahsuah

  6. Michel Franklin says:

    Caro Sr. Evandro muito obrigado por me fazer passar por louco no metrô (SP) mediante seu comentário sobre seu ataque de gás mostarda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Felippe says:

    cadê o link do pilate?

  8. renann says:

    Cara o 13º é só um dinheiro que o governo obriga ao empregador a dar ao empregado, esse salário não existe. Em vez do patrão te pagar o salario do ano em 12x ele divide por 13x e te paga. existem meses com 4 ou 5 semanas mas todos eles tem 30 ou 31 dias, essa afirmação ai não faz o menor sentido.

  9. Diego Lopes says:

    Eu citei o Evandro e o Izzy numa notícia do Twitter e tomei block do Izzy… Foi por causa disso? Eu não sabia que ele não gostava disso 🙁

  10. Guilherme Coelho says:

    Caraca, Izzy, impressionante o tanto que a qualidade do podcast subiu do começo pra cá 😀
    Só sinto falta da sua mãe kkkkkkkkkkk
    De resto está muito bom. Continuem o excelente trabalho.
    E olhem as sugestões de músicas que mandei no formulário, porra.

  11. Comecinho do Podcast!!!

    De verdade, brasileiro realmente não tem ao menos o básico da educação financeira e tem aquela também de que se receber mais aí que o gasto aumenta.

    Confesso que já fiz muita burrada!

  12. Filipe says:

    O áudio está diferente neste cast em comparação com os demais episódios. Melhorou na questão de “estouro” no áudio quando se fala mais alto, porém o áudio parece um “pastel”. Colocaram compressão no talo aí, é?

    Continuem o bom trabalho, curto bastante vcs!